Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Veeem!:wub2:

Sabes que podes trabalhar como Staff lá? Ajudar alunos e assim? Ganhas 530 libras por mês, incluindo comida e estadia, e tens um óptimo ambiente, podes até fazer os cursos!

Ou podes ser um mature student...

Já tou a sonhar mesmo!:roftl:

 

LOL

 

Era fixe, se não fosse uma mudança tão radical! :wink2: Que os alunos sejam internos, é uma coisa...mas eu, prof, fechada ali...hummm... :roftl:

 

E mais, a alimentação é toda vegetariana...pá...por um lado seria bom porque era da maneira que eu fazia uma dietazinha, mas acho que ia passar fome nos primeiros tempos! :lmfao:

 

Pra mim é um bocado demais...mas se tivesse a tua idade era capaz de achar mais piada. Pelo que li a maneira de ensinar é completamente diferente, e deve ser engraçado até! :wink2:

 

Também gostei das fotos do sítio! Parece ser super giro, mesmo!

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Era fixe, se não fosse uma mudança tão radical! :wink2: Que os alunos sejam internos, é uma coisa...mas eu, prof, fechada ali...hummm... :roftl:

 

E mais, a alimentação é toda vegetariana...pá...por um lado seria bom porque era da maneira que eu fazia uma dietazinha, mas acho que ia passar fome nos primeiros tempos! :lmfao:

 

Pra mim é um bocado demais...mas se tivesse a tua idade era capaz de achar mais piada. Pelo que li a maneira de ensinar é completamente diferente, e deve ser engraçado até! :wink2:

 

Também gostei das fotos do sítio! Parece ser super giro, mesmo!

Pois era estranho!:naughty:

 

Haha eu já tou habituada, mãe vegetariana e tal:bleh:

Pois parece.. Mas tou com medo de deixar isto tudo! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ya! Tipo novela mesmo, poucos alunos e meia dúzia de profs! :roftl

 

E depois em enrolam-se todos uns com os outros!:roftl:

 

Pelos vistos sim!

Haha, mas aquela tem montes de terreno ao ar livre e eles não obrigam os alunos a ficar dentro!:naughty

Pelos vistos, sim! Paga-se muito, portanto:naughty

Tá aqui o link se quiseres ver alguma coisa ou assim, sei que não deves mas pronto toma à mesma xD:

http://www.brockwood.org.uk/

 

 

Isso posso! Fogo, já era demais!:naughty:

 

Claro que vou ver ó troll! Interessam-me estas coisas!

 

Isso é bom ou mau?:lmfao:

Eu acho bom, eles dizem que isso é melhor porque os professores podem ajudar os alunos melhor e não há tanta confusão!:bleh:

 

É é! Eu também tinha aulas só com 4 pessoas, o problema é que depois os profs. lembram-se muito bem de ti, e às vezes (acredita em mim), não é bom!

 

Veeem!:wub2:

Sabes que podes trabalhar como Staff lá? Ajudar alunos e assim? Ganhas 530 libras por mês, incluindo comida e estadia, e tens um óptimo ambiente, podes até fazer os cursos!

Ou podes ser um mature student...

Já tou a sonhar mesmo!:roftl:

 

Eu para lá dar aulas de fotografia pode ser?:punk:

Link to comment
Share on other sites

Pois era estranho!:naughty:

 

Haha eu já tou habituada, mãe vegetariana e tal:bleh:

Pois parece.. Mas tou com medo de deixar isto tudo! :naughty:

 

Medo é normal que tenhas... sem ter nada que ver (porque é uma comparação parva), quando pensei em ir a Londres ver o Mika eu tinha tanto medo de andar de avião e ir a um país estranho que estava para não ir... mas depois fui, gostei e quero ir lá outra vez!:roftl:

 

Agora de ser vegetariana, talvez até me habituasse bem... eu adorava ser vegetariana, mesmo!

A tua mãe é e tu não?

Link to comment
Share on other sites

"Krishnamurti’s teachings"... O que é que isto quer dizer?

 

"Ensinamentos de Krishnamurti", que foi lá o senhor que fundou a escola... Aquilo é tudo segundo a filosofia dele. :wink2:

 

Parece ser engraçado, sim senhora mas... Um bocadinho demais pra mim, muita mudança ao mesmo tempo! :blush-anim-cl: Já tou velha pra essas coisas! LOL

 

Nas folgas lá ia eu a correr pro McDonalds, pra cidade ouvir barulho, ver prédios... :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Pois era estranho!:naughty:

 

Haha eu já tou habituada, mãe vegetariana e tal:bleh:

Pois parece.. Mas tou com medo de deixar isto tudo! :naughty:

 

Se não tivesses medo é que era estranho! :wink2:

Medo temos sempre de tudo, no início, mas depois acaba por desaparecer!

Link to comment
Share on other sites

"Ensinamentos de Krishnamurti", que foi lá o senhor que fundou a escola... Aquilo é tudo segundo a filosofia dele. :wink2:

 

Parece ser engraçado, sim senhora mas... Um bocadinho demais pra mim, muita mudança ao mesmo tempo! :blush-anim-cl: Já tou velha pra essas coisas! LOL

 

Nas folgas lá ia eu a correr pro McDonalds, pra cidade ouvir barulho, ver prédios... :roftl:

Já vi... já vi!

Havia ali duas coisas que não funcionavam comigo... o encontro matinal (tenho muito mau acordar) e o quarto partilhado... só o terror de pensar que podiam mexer nas minhas coisas... jasus... mandava a escola abaixo!:roftl:

 

Mas aquilo diz lá que os alunos tem que ter o espírito lá da escola, pois quem o tem acho muito bem, eu não conseguia, mas parece-me uma boa escola!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Porra, a sério o álbum dos Pet Shop Boys é a única coisa que está à venda agora que vale a pena comprar. EU ADORO isto, estou a dançar como uma miúda de 6 anos.

 

Acho que é assim!:

 

 

Mary bloody hell pode ser porra né?

 

Olá Olga!

Olá Lota!

 

Sim, Lils, a tradução tá certa! Bloody hell pode ser porra, raisparta, qualquer coisa do género! :naughty:

 

Lota, não penses nisso agora... Pensa antes nas coisas boas, porque depois de lá estares de certeza que vai haver montes de coisas pra fazeres, que não fazes cá! :wink2: E podes sempre escrever-nos cartas mesmo, e nós a ti! :thumb_yello:

 

Allo, allo!

 

Geed afternein....

 

 

Bloody hell - inferno sangrento, toda a gente que é gente diz Oh fdp de inferno sangrento,,,,:wink2::mf_rosetinted::roftl:

 

Por acaso é um optimo palavrao pra usar aqui....

 

Bleedy hull...

 

Vou a minha vida de mulher a dias e ja volto, pelo menos ate chegar o guarda nocturno!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Já vi... já vi!

Havia ali duas coisas que não funcionavam comigo... o encontro matinal (tenho muito mau acordar) e o quarto partilhado... só o terror de pensar que podiam mexer nas minhas coisas... jasus... mandava a escola abaixo!:roftl:

 

Mas aquilo diz lá que os alunos tem que ter o espírito lá da escola, pois quem o tem acho muito bem, eu não conseguia, mas parece-me uma boa escola!:wink2:

 

Nem vi essa parte do encontro matinal! Também havia de ser lindo comigo, havia... :roftl::roftl:

 

Pois lá está, parece-me giro, mas eu dificilmente me adaptava!

Link to comment
Share on other sites

Allo, allo!

 

Geed afternein....

 

 

Bloody hell - inferno sangrento, toda a gente que é gente diz Oh fdp de inferno sangrento,,,,:wink2::mf_rosetinted::roftl:

 

Por acaso é um optimo palavrao pra usar aqui....

 

Bleedy hull...

 

Vou a minha vida de mulher a dias e ja volto, pelo menos ate chegar o guarda nocturno!:naughty:

 

 

Hullo Winka! :naughty:

 

Vai lá, cá te esperamos! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Nem vi essa parte do encontro matinal! Também havia de ser lindo comigo, havia... :roftl::roftl:

 

Pois lá está, parece-me giro, mas eu dificilmente me adaptava!

 

Ai devia devia... Eu odeio que falem comigo quando eu acordo... levo pelo menos meia-hora até acordar em condições!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Não sei, anda tudo louco! :shocked:

 

Não percebo que raio vêm aqui fazer, isto é horrível! :shocked:

 

 

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Não é por ser horrível pah!:sneaky2:

É porque quando se falava mais dele em Portugal não havia ninguém no mikalândia nem aqui... e agora de repente todos aparecem!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Não é por ser horrível pah!:sneaky2:

É porque quando se falava mais dele em Portugal não havia ninguém no mikalândia nem aqui... e agora de repente todos aparecem!:blink:

 

Descobriram que eu ando por aqui... :mf_rosetinted:

 

 

Agora a sério, fala-se mais dele desde o SBSR, até a Blitz já falou dele na revista e no fórum...

É pouco comparado com outros, mas é melhor do que era antes. :thumb_yello:

 

Depois, passando a febre da Grace Kelly, quando deixa de haver tanta gente a falar mal, há sempre mais gente que aparece a gostar dele, e que descobre os fóruns, etc. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Descobriram que eu ando por aqui... :mf_rosetinted:

 

 

Agora a sério, fala-se mais dele desde o SBSR, até a Blitz já falou dele na revista e no fórum...

É pouco comparado com outros, mas é melhor do que era antes. :thumb_yello:

 

Depois, passando a febre da Grace Kelly, quando deixa de haver tanta gente a falar mal, há sempre mais gente que aparece a gostar dele, e que descobre os fóruns, etc. :wink2:

 

 

Descobrirao que tu andas por aqui ....andas sempre invisivel elas nao te podem vêr mdrr :naughty::naughty:

 

O Mikinha veio a pouco tempo numa revista isso tambem poxa as pessoas vir aqui ou ao Mikalndia ...acho bom :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Estou de volta!!:bye:

 

Olá :bye:

 

Descobriram que eu ando por aqui... :mf_rosetinted:

 

 

Agora a sério, fala-se mais dele desde o SBSR, até a Blitz já falou dele na revista e no fórum...

É pouco comparado com outros, mas é melhor do que era antes. :thumb_yello:

 

Depois, passando a febre da Grace Kelly, quando deixa de haver tanta gente a falar mal, há sempre mais gente que aparece a gostar dele, e que descobre os fóruns, etc. :wink2:

Achas? :blink:

Eu pensava que era ao contrário, que como ele agora está um pouco desaparecido, as pessoas esqueciam-se dele!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy