Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

e não me levou junto de novo? :bleh: bad boy :naughty:

 

Não :P para a próxima eu prometo que te levo.

 

 

 

Na Suiça, que chique...

 

Aonde eu estou só falam francês, modéstia à parte... os chocolates são uma perdição.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Adora um luxo como todas nos, especialmente agora que pode...

Quando podemos nao nos damos ao desfrute ? lol

 

 

não sou muito de luxo não, sou simplesinha demais :blush-anim-cl: não to nem aí com roupas de grife ou sapatos de Lanboutin :roftl:

 

só queria ter muito dinheiro para poder viajar :thumb_yello: e ver shows Mikais :wub2::roftl:

Link to comment
Share on other sites

não sou muito de luxo não, sou simplesinha demais :blush-anim-cl: não to nem aí com roupas de grife ou sapatos de Lanboutin :roftl:

 

só queria ter muito dinheiro para poder viajar :thumb_yello: e ver shows Mikais :wub2::roftl:

 

Tu e eu, mas também não me posso queixar... estava a planear passar férias na casa da minha família que têm na ilha da armona... mas como devo de chegar à Portugal quarta-feira sempre tenho uns dias para ir trabalhar o bronze.:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Tu e eu, mas também não me posso queixar... estava a planear passar férias na casa da minha família que têm na ilha da armona... mas como devo de chegar à Portugal quarta-feira sempre tenho uns dias para ir trabalhar o bronze.:naughty:

 

 

não pode se queixar MESMO, tu já viajou bastante, eu ainda nem parei de dar voltas ao redor de mim mesma :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

quando eu chegar aí você vai quere me chutar de volta para o Brasil :roftl::roftl:

 

 

Não vamos nada, fazemos assim... um mês na casa da wonka e outro mês comigo....

 

Alguém oferece estadia para Lucy ir para o Norte do País?

Link to comment
Share on other sites

Não fiques assim... nada que uma dose de auto-estima para passar isso.:wink2:

 

Isso ha uns que tem de menos, e outros que tem de mais...

Embora os que tem de menos tenham soluçao, os que tem demais as vezes irritam...

 

Fica na minha... vens para Silves passar férias comigo, lá tem piscina.:punk:

 

Fica na minha, eu tb tenho piscina e nao tens de levar com o Milton a olhar pro teu bikini!:roftl::roftl:

 

quando eu chegar aí você vai quere me chutar de volta para o Brasil :roftl::roftl:

 

Vou nada!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Isso ha uns que tem de menos, e outros que tem de mais...

Embora os que tem de menos tenham soluçao, os que tem demais as vezes irritam...

 

Fica na minha, eu tb tenho piscina e nao tens de levar com o Milton a olhar pro teu bikini!:roftl::roftl:

 

Vou nada!:wub2:

 

 

:roftl: disputa pela Lucy, vocês são loucos :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Fica na minha, eu tb tenho piscina e nao tens de levar com o Milton a olhar pro teu bikini!:roftl::roftl:

 

 

 

 

E se olha-se qual era o problema, eu não estou com segundas intenções.:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Olhem eu tenho que ir andando, boa noite!:huglove::bye:

 

Boa noite, eu também estou quase à ir, estou no msn a contar como estão a correr as minha férias aos meus colegas e amigos...

 

Como se costuma dizer, a inveja é uma coista tão feia (isto é para os meus colegas de turma que já deviam estar a dormir)....:roftl:

Link to comment
Share on other sites

E se olha-se qual era o problema, eu não estou com segundas intenções.:roftl:

 

Boa noite, eu também estou quase à ir, estou no msn a contar como estão a correr as minha férias aos meus colegas e amigos...

 

Como se costuma dizer, a inveja é uma coista tão feia (isto é para os meus colegas de turma que já deviam estar a dormir)....:roftl:

 

Pois, segundas nao, mas quem garante qu nao tens terceiras intençoes???:roftl:

 

Entao, pois claro que hao de ter inveja, tu vais te pra la gabar da suiça e das piscinas, os outros coitadinhos passam ferias dentro de casa ou a jogar a bola na rua tem inveja, entao nao hao de ter???:shocked::shocked:

Link to comment
Share on other sites

Ta doidona hoje lol

 

Mas que historia e essa de baleia???:shocked:

 

 

aparece a baleia quando o Twitter ta sendo muito acessado e fica sem capacidade pra aguentar tanta gente on line :wink2:

 

 

 

não aguento mais ouvir histórias sobre Mika e Andy :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

aparece a baleia quando o Twitter ta sendo muito acessado e fica sem capacidade pra aguentar tanta gente on line :wink2:

 

 

 

não aguento mais ouvir histórias sobre Mika e Andy :thumbdown:

 

E aquela dos autografos no pititiu do fan tb podia ser evitada...:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Pois, segundas nao, mas quem garante qu nao tens terceiras intençoes???:roftl:

 

Entao, pois claro que hao de ter inveja, tu vais te pra la gabar da suiça e das piscinas, os outros coitadinhos passam ferias dentro de casa ou a jogar a bola na rua tem inveja, entao nao hao de ter???:shocked::shocked:

 

E a intenção é mesmo essa... provocar inveja, mas como não quero ficar como o mau da fita... visto eles terem-me feito a vida negra quando andei nesta escola que foi à 4 anos atrás (agora já sou o fixe o cool e vice-versa) eu não tenho o hábito de esquecer, sim aquele ano foi para esquecer uma tortura... escola nova, amigos(as) esses que julgava ter na primária, começaram-me a excluir qualquer jovem com aquela idade ficava fragilizado sim sofri de bullying, era agredido físicamente e verbalmente, perdi um ano lectivo (tive uma depressão) ou seja foram tempos para esquecer, mudei de escola e consegui-me intregar-me na escola onde tenho grandes amigos(as), como sou uma pessoa aventureira decidi voltar para a escola onde tinha passado a pior fase da minha vida, resultado... agora são todos meus amigos sou o popular e blá blá blá, mas como não nasci ontem e não sou nada ingénuo... talvez por isso, não tenha pena de ninguém, hoje em dia.

 

Ps: Também problemas temos nós todos...

Link to comment
Share on other sites

Claro que se fosse o Mika a dar o autografo, nao precisava de ser um pititiu muito comprido...

M.i.k.a. ocupa pouco espaço...

A nao ser que ele quisesse assinar o nome dele mesmo...

M I K A P E N N I M AN...

Assim o fan ja teria de ser uma pessoa mais bem proporcionada LOL

 

 

Ja parece a anedota do "Welcome to jamaica man and have a nice day"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy