Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Eu contava com a mairie ...mas ela so me pode arranjar um quarto

agora amanhà vou telefonar ao senhor da agençia ele tinha dito que podesse me ajudar espero que nao mudou de ideias

Mas ja viste assino no notario no 27 de Março e normalment devia deixar logo a casa

Bon bah vou pensar noutra coisa o Mikinha nao bloga ele tem que blogar para me ajudar a ir melhor :wub2:

Fogo:thumbdown:

Claro:wub2: Espero que arranjes alguma coisa, tens que arranjar!

Credo vou ver uma peça de teatro em Telheiras(Lisboa), acabei de descobrir que aquilo é um bairro....:boxed:

 

E?:blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

 

 

E tens pronde ir entre deixares uma casa e encontrares outra????:shocked:

 

 

A mairie ou a asistençia sociale podem me arranjar un quarto mas eu fiz um pedido para um apartamento e a outra mulher nunca me disse que nao era possivel

E chato para mim porque tenho coisas nesta casa e um quarto nao chega para la meter tudo

Link to comment
Share on other sites

A mairie ou a asistençia sociale podem me arranjar un quarto mas eu fiz um pedido para um apartamento e a outra mulher nunca me disse que nao era possivel

E chato para mim porque tenho coisas nesta casa e um quarto nao chega para la meter tudo

 

mairie é a camara municipal nao é?

E nao ha maneira de encontrares casa sem ser assim?:shocked:

Link to comment
Share on other sites

mairie é a camara municipal nao é?

E nao ha maneira de encontrares casa sem ser assim?:shocked:

 

 

e a camara municipal ( e onde uma pessoa se casa)

Como nao trabalho nao tenho fichas de paga

Mesmo com dinheiro porque vou receber da casa

Amanhà vou tentar com o senhor da agencia

O meu filho vem de chegar disseme que com o banco talvez

E uma merda porque faltao poucos dias e ainda nao sei onde vou morar

Link to comment
Share on other sites

e a camara municipal ( e onde uma pessoa se casa)

Como nao trabalho nao tenho fichas de paga

Mesmo com dinheiro porque vou receber da casa

Amanhà vou tentar com o senhor da agencia

O meu filho vem de chegar disseme que com o banco talvez

E uma merda porque faltao poucos dias e ainda nao sei onde vou morar

 

Oh que merda Olguinha!

 

Olha, ve la se isto te anima...

:mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow:

Philly.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olhem eu tenho que ir.. Estudar física:thumbdown:

Boa noite a todas, depois já não vou tar aqui:huglove::bye:

Adoro-voos.(Apeteceu-me dizer:roftl:)

 

Boa noite Lotinha! :wub2:

 

Estuda pouco

Link to comment
Share on other sites

Pensavas que fosse o que?

Nao ta nada mau agora, antes era um bairro pior...:wink2:

 

Eu não pensava nada, antes de saber o nome pensava que fosse numa zona norbre da cidade...agora um bairro? Acho que não vou!:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Eu não pensava nada, antes de saber o nome pensava que fosse numa zona norbre da cidade...agora um bairro? Acho que não vou!

 

Escuta uma coisa, Milton...

Nao deves ser preconceituoso, especialmente com algo que nao conheças...

Repara que ha zonas nobres com bairros degradados e bairros chiques em zonas pobres...

Um bairro nao é necessariamente um sitio degradado....ha a Lapa que é o Bairro mais chique de Lisboa, e ha zonas nobres que sao habitadas cada vez mais por gente carenciada, por ex campolide, olivais, alvalade...

Nao te precipites em julgar, Telheiras é uma das zonas em que mais se tem feito casas e predios novos e tem optimos restaurantes, lojas e centros comerciais...

 

Agora estou pior ao olhar para essa foto! :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:

Ela nao da novidades :

 

Viva la fiesta en LA!

 

Oi, gente!

 

Mika está precisando de umas palmadas, né? :sneaky2:

 

Espancamento colectivo...

 

ta todo mundo quieto hoje de novo? :sad:

 

Tava a criar uma nova threadzita pra me entreter...

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

e a camara municipal ( e onde uma pessoa se casa)

Como nao trabalho nao tenho fichas de paga

Mesmo com dinheiro porque vou receber da casa

Amanhà vou tentar com o senhor da agencia

O meu filho vem de chegar disseme que com o banco talvez

E uma merda porque faltao poucos dias e ainda nao sei onde vou morar

 

Oh Olga...que grande treta! :thumbdown:

Espero que se resolva isso tudo rapidamente! :huglove:

 

Olhem eu tenho que ir.. Estudar física:thumbdown

Boa noite a todas, depois já não vou tar aqui:huglove::bye

Adoro-voos.(Apeteceu-me dizer:roftl:)

 

Vai lá...bom estudo! :wink2:

 

Beijocas minha porquita! :wub2:

 

Eu não pensava nada, antes de saber o nome pensava que fosse numa zona norbre da cidade...agora um bairro? Acho que não vou!:thumbdown:

 

Ai tu só sais de casa pra ir a "zonas nobres"? Tá bem, então... Nem me alongo muito, que a Carla já disse o suficiente. Só te digo uma coisa, ias ficar muito espantado com o que verias em zonas nobres, como a Lapa, que a Carla referiu... E espantado, no mau sentido!!

Link to comment
Share on other sites

Escuta uma coisa, Milton...

Nao deves ser preconceituoso, especialmente com algo que nao conheças...

Repara que ha zonas nobres com bairros degradados e bairros chiques em zonas pobres...

Um bairro nao é necessariamente um sitio degradado....ha a Lapa que é o Bairro mais chique de Lisboa, e ha zonas nobres que sao habitadas cada vez mais por gente carenciada, por ex campolide, olivais, alvalade...

Nao te precipites em julgar, Telheiras é uma das zonas em que mais se tem feito casas e predios novos e tem optimos restaurantes, lojas e centros comerciais...

 

 

 

Este é o teu ponto de vista, amanhã depois da visita de estudo faço uma crítica mais construtiva sobre a dita zona, olha que eu não sou nada preconceituoso pelo contrário...e todos os meus colegas concordam com o que eu disse...

 

:

 

 

Ai tu só sais de casa pra ir a "zonas nobres"? Tá bem, então... Nem me alongo muito, que a Carla já disse o suficiente. Só te digo uma coisa, ias ficar muito espantado com o que verias em zonas nobres, como a Lapa, que a Carla referiu... E espantado, no mau sentido!!

 

Ah ia? Mas porquê? Como é óbvio eu só sai de casa para ir para as ditas "zonas nobres" não vá aqui o Milton ir para um bairro de lata (isso é que não)!

Link to comment
Share on other sites

Este é o teu ponto de vista, amanhã depois da visita de estudo faço uma crítica mais construtiva sobre a dita zona, olha que eu não sou nada preconceituoso pelo contrário...e todos os meus colegas concordam com o que eu disse...

 

 

 

Ah ia? Mas porquê? Como é óbvio eu só sai de casa para ir para as ditas "zonas nobres" não vá aqui o Milton ir para um bairro de lata (isso é que não)!

 

Ouve lá...antes de falares das coisas, informa-te um bocadinho, sim?

 

Vai lá aos bairros chiques, e não te esqueças de apontar detalhadamente a quantidade de casas a cair de podres, onde moram montes de pessoas idosas, carenciadas e sem maneira de terem ajuda seja de quem for. Ah, mas moram em bairros chiques, aposto que isso lhes enche a alma! E o estômago, os bolsos, etc! :sneaky2:

 

Detesto mesmo quando começam a mandar bitaites sem saber do que falam!

E sim, és preconceituoso, se não fosses nem tinhas posto em causa a tua ida à visita, por não ser uma zona nobre.

Link to comment
Share on other sites

Ouve lá...antes de falares das coisas, informa-te um bocadinho, sim?

 

Vai lá aos bairros chiques, e não te esqueças de apontar detalhadamente a quantidade de casas a cair de podres, onde moram montes de pessoas idosas, carenciadas e sem maneira de terem ajuda seja de quem for. Ah, mas moram em bairros chiques, aposto que isso lhes enche a alma! E o estômago, os bolsos, etc! :sneaky2:

 

Detesto mesmo quando começam a mandar bitaites sem saber do que falam!

E sim, és preconceituoso, se não fosses nem tinhas posto em causa a tua ida à visita, por não ser uma zona nobre.

 

Eu preconceituoso? É melhor a conversar ficar por aqui(!) não estou com cabeça nem com tempo para discutir contigo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy