Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Sexta-feira 13 é já amanhã....

 

Só espero chegar antes da meia-noite, não vá o autocarro cair numa ruína e morrermos todos...

 

Era bem fixe!:blush-anim-cl:

 

Se não fosses parvo, que profissão gostarias de ter? :boxed:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Entao é como voces quiserem, eu nao discuto esses assuntos, eu gosto é de achincalhar o Mika quando ele nao bloga lol

 

LOL

 

Parvalhão do gajo! Anda na borga e nós aqui sem nada! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Voçes hoje metem para qui umas palavras que até acho que nao estao no dicionario :blink:

O que quer dizer blasfémia?

 

Blasfémia ou blasfêmia é a difamação do nome de um ou mais deuses. Isto pode incluir o uso de nomes sagrados em expressões vulgares ou imprecações, sem a intenção de rezar, ou falar de assuntos sagrados sem o devido respeito. As vezes a palavra blasfémia é usada para significar qualquer insulto.

 

Num sentido mais amplo, blasfémia é a irreverência para algo considerado sagrado ou inviolável. Neste sentido o termo é usado por Sir Francis Bacon em Advancement of Learning, quando ele fala de "blasfémia contra aprender."

 

Muitas culturas desaprovam a fala ou a escrita que difama o deus ou deuses da sua religião, e em alguns países onde tal religião é predominante estas restrições podem ter força de lei.

 

By: Wikipédia

Link to comment
Share on other sites

Sexta-feira 13 é já amanhã....

 

Só espero chegar antes da meia-noite, não vá o autocarro cair numa ruína e morrermos todos...

 

Era bem fixe!:blush-anim-cl:

 

O rapaz amanha ainda so e quinta!

 

Mary tu tens pronuncia? Tipo cumbersa e carago e assim?:naughty:

Link to comment
Share on other sites

:wink2:

 

Também se usa "os meus sentimentos" em vez de "os meus pêsames", vai dar ao mesmo. Usa-se pra dizer aos familiares da pessoa que morreu que lamentamos a perda, etc.

 

Conversa mórbida, credo! :blink:

 

Para mim nao é nada morbida

"os meus sentimentos "conheço assim tambem fiquei a conheçer essa palavra ..ainda bem que ninguem me disse senao ia pensar o que é que estao para ali a dizer:blink:

Link to comment
Share on other sites

Entao é como voces quiserem, eu nao discuto esses assuntos, eu gosto é de achincalhar o Mika quando ele nao bloga lol

 

Eu tambem nao sou de falar desses assuntos mas bom se uma pessoa quizer falar pode até talvez pedir openioes por mim nao à problema :wink2:

Link to comment
Share on other sites

O rapaz amanha ainda so e quinta!

 

Mary tu tens pronuncia? Tipo cumbersa e carago e assim?:naughty:

 

Tenho, com muito orgulho, carago!

 

Não digo "poum", nem "bulhoum", mas troco muitas vezes os "v" pelos "b" :naughty: Se estiver a apresentar trabalhos, ou assim alguma coisa mais séria tenho controlar isso, mas nem sempre dá! :naughty:

 

Mas a falar normalmente uso muitas expressões tipo "carago" (e derivados que não se podem escrever aqui), the f word também sai uma vez ou outra, merda também... Sou uma gaja do norte, basicamente! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sexta-feira 13 é já amanhã....

 

Só espero chegar antes da meia-noite, não vá o autocarro cair numa ruína e morrermos todos...

 

Era bem fixe!:blush-anim-cl:

 

 

Pois é hoje ja estamos na quinta feira !

Tu deves estar toulado de sono para dizeres essas asneiras :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Tenho, com muito orgulho, carago!

 

Não digo "poum", nem "bulhoum", mas troco muitas vezes os "v" pelos "b" :naughty: Se estiver a apresentar trabalhos, ou assim alguma coisa mais séria tenho controlar isso, mas nem sempre dá! :naughty:

 

Mas a falar normalmente uso muitas expressões tipo "carago" (e derivados que não se podem escrever aqui), the f word também sai uma vez ou outra, merda também... Sou uma gaja do norte, basicamente! :roftl:

 

Então vamos nos dar muito bem....

 

Tipo...alma gémea.:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Tenho, com muito orgulho, carago!

 

Não digo "poum", nem "bulhoum", mas troco muitas vezes os "v" pelos "b" :naughty: Se estiver a apresentar trabalhos, ou assim alguma coisa mais séria tenho controlar isso, mas nem sempre dá! :naughty:

 

Mas a falar normalmente uso muitas expressões tipo "carago" (e derivados que não se podem escrever aqui), the f word também sai uma vez ou outra, merda também... Sou uma gaja do norte, basicamente! :roftl:

 

:roftl::roftl::roftl:

Tu es o maximo milher...

Deixa la que eu nao sou do norte e digo as todas, tem e de ser baixinho senao la vou no outro dia chamada aos colegios lol

Link to comment
Share on other sites

Blasfémia ou blasfêmia é a difamação do nome de um ou mais deuses. Isto pode incluir o uso de nomes sagrados em expressões vulgares ou imprecações, sem a intenção de rezar, ou falar de assuntos sagrados sem o devido respeito. As vezes a palavra blasfémia é usada para significar qualquer insulto.

 

Num sentido mais amplo, blasfémia é a irreverência para algo considerado sagrado ou inviolável. Neste sentido o termo é usado por Sir Francis Bacon em Advancement of Learning, quando ele fala de "blasfémia contra aprender."

 

Muitas culturas desaprovam a fala ou a escrita que difama o deus ou deuses da sua religião, e em alguns países onde tal religião é predominante estas restrições podem ter força de lei.

 

By: Wikipédia

 

 

Eu acho que fiquei a saber pior mas obrigado na mesma :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Porque??

Tambeem es uma gaja do norte????

Bem me enganaste, sempre pensei que eras um gajo do sul..:roftl::roftl::roftl:

 

:floor:

 

E que fosse uma gaja do norte, não seria concerteza a minha alma gémea! Eu é mais gajos! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Isso é que era bom....

A mim ninguém dá cartão vermelho, eu sou um exemplo de cidadão para com o MUNDO!

 

 

:roftl::roftl:

 

 

Nao sei de que mundo estas a falar nao é o mesmo que o meu :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Porque??

Tambeem es uma gaja do norte????

Bem me enganaste, sempre pensei que eras um gajo do sul..:roftl::roftl::roftl:

Talvez tenha sido na outra reencarnação....

 

Mas nesta sou um gajo do sul a tentar galantear a gaja do norte pá....:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy