Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Muitas não sei, mas acho que já fez uma ou outra! :wink2:

 

Eu cá ainda só assinei! :roftl:

 

Eu acho que assinei, mas nem sei se era válido!:roftl:

 

Bem vou andando! São duas da manhã e vou aproveitar vou adormecer a ver o CSI!:naughty:

 

Até amanhã! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que assinei, mas nem sei se era válido!:roftl:

 

Bem vou andando! São duas da manhã e vou aproveitar vou adormecer a ver o CSI!:naughty:

 

Até amanhã! :huglove:

 

Sendo assim, também vou! :naughty:

 

Até amanhã! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Hahah! O teu amigo vai ser odiado pelo Milton para o resto da vida!

 

Eu vou levar um cartaz pro Mika a dizer "MIKA, MARY ME!" :roftl::roftl::roftl:

 

O meu diz: "Mika, WONK me!"

Interpretem como quiserem, meus amigos, eu nem sei se a palavra existe...:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

:shocked:

 

:lmfao:

 

Ou em português... "Mika, WONKA-me!" :floor:

 

Wonka-me ai, mas depressa que eu tenho de ir almoçar....:roftl::roftl::roftl:

Tas boa??

Vou sair pra almoçar mas logo volto pra wonkar mais um cadinho...

ate porque hoje o moço bloga nem que seja a força...:roftl:

veijos

Link to comment
Share on other sites

Wonka-me ai, mas depressa que eu tenho de ir almoçar....:roftl::roftl::roftl:

Tas boa??

Vou sair pra almoçar mas logo volto pra wonkar mais um cadinho...

ate porque hoje o moço bloga nem que seja a força...:roftl:

veijos

 

Então tás melhor! :yay:

 

Eu também devo voltar aqui mais tarde, quero ver se hoje não fico tão entediada como ontem! LOL

 

Bom almoço! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

O meu diz: "Mika, WONK me!"

Interpretem como quiserem, meus amigos, eu nem sei se a palavra existe...:roftl::roftl::roftl

 

:shocked

 

:lmfao:

 

Ou em português... "Mika, WONKA-me!" :floor:

 

Ambas soam-me muito pervertidas! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Perver...o quê? Nóóóóós? :shocked

 

Nunca na vidinha! :roftl::roftl

 

Ah desculpa! Enganei-me então!:naughty:

 

Eich wonka me e wonk me:lmfao:

Tudo soa perverso haha:lmfao:

Tudo bem por aqui? Eu comecei o dia com um stress do caraças:boxed:

 

Olá :bye:

Então que se passou?:blink:

Link to comment
Share on other sites

Ah desculpa! Enganei-me então!:naughty:

 

 

 

Olá :bye:

Então que se passou?:blink:

Oi lils!

Uma confusão, eu tinha planeado fazer um trabalho de grupo hoje às duas, e depois os meus avós queriam almoçar comigo e com o meu irmão, então fui por boa educação, comecei-me a atrasar, já tinha avisado as minhas coleg,as mas não me respondiam.. Uma delas telefonou-me montes de vezes mas eu tentava atender e não conseguia, o telemóvel tava a ficar marado... Cheguei a casa sozinha porque pedi para me virem deixar para não as deixar às duas penduradas, e não vi cá ninguém.. Tentei telefonar à que me telefonou 9 vezes, e ela disse-me que como não atendia achou estranho e por isso nem veio.. :boxed: E a outra nem se importou de responder ou saber...

Mas agora já falei com ela, nem se zangou nem nada, e vem para cá daqui a bocado..

Desculpa lá ter levantado o assunto, mas preciso de deitar isto cá para fora, mesmo muito simples pôs-me logo de mau humor!:blink:

Mas tá tudo contigo?:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Uma confusão, eu tinha planeado fazer um trabalho de grupo hoje às duas, e depois os meus avós queriam almoçar comigo e com o meu irmão, então fui por boa educação, comecei-me a atrasar, já tinha avisado as minhas coleg,as mas não me respondiam.. Uma delas telefonou-me montes de vezes mas eu tentava atender e não conseguia, o telemóvel tava a ficar marado... Cheguei a casa sozinha porque pedi para me virem deixar para não as deixar às duas penduradas, e não vi cá ninguém.. Tentei telefonar à que me telefonou 9 vezes, e ela disse-me que como não atendia achou estranho e por isso nem veio.. :boxed: E a outra nem se importou de responder ou saber...

Mas agora já falei com ela, nem se zangou nem nada, e vem para cá daqui a bocado..

Desculpa lá ter levantado o assunto, mas preciso de deitar isto cá para fora, mesmo muito simples pôs-me logo de mau humor!:blink:

 

Eu também stresso imenso com coisas dessas! :blink: Não és a única! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi lils!

Uma confusão, eu tinha planeado fazer um trabalho de grupo hoje às duas, e depois os meus avós queriam almoçar comigo e com o meu irmão, então fui por boa educação, comecei-me a atrasar, já tinha avisado as minhas coleg,as mas não me respondiam.. Uma delas telefonou-me montes de vezes mas eu tentava atender e não conseguia, o telemóvel tava a ficar marado... Cheguei a casa sozinha porque pedi para me virem deixar para não as deixar às duas penduradas, e não vi cá ninguém.. Tentei telefonar à que me telefonou 9 vezes, e ela disse-me que como não atendia achou estranho e por isso nem veio.. :boxed: E a outra nem se importou de responder ou saber...

Mas agora já falei com ela, nem se zangou nem nada, e vem para cá daqui a bocado..

Desculpa lá ter levantado o assunto, mas preciso de deitar isto cá para fora, mesmo muito simples pôs-me logo de mau humor!:blink:

Mas tá tudo contigo?:wink2:

 

Que confusão!:blink:

Felizmente agora não tenho trabalhos de grupo! Era sempre eu que fazia quase tudo sozinha!:sneaky2:

Comigo vai-se andando! Quero-me livrar dos trabalhos do primeiro semestre que já cheiram mal!:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Que confusão!:blink:

Felizmente agora não tenho trabalhos de grupo! Era sempre eu que fazia quase tudo sozinha!:sneaky2:

Comigo vai-se andando! Quero-me livrar dos trabalhos do primeiro semestre que já cheiram mal!:thumbdown:

 

Eu nunca gostei muito de trabalhos de grupo... :blink: Tive um no semestre passado e foi tão stressante! Chiçaaaaa! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca gostei muito de trabalhos de grupo... :blink: Tive um no semestre passado e foi tão stressante! Chiçaaaaa! :blink:

 

Eu cheguei a ter mesmo trabalhos práticos em grupo na faculdade, e acredita, esses são ainda pior!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu também stresso imenso com coisas dessas! :blink: Não és a única! :naughty

Pois, acho que as pessoas que se importam mesmo se stressam!:naughty:

Que confusão!:blink

Felizmente agora não tenho trabalhos de grupo! Era sempre eu que fazia quase tudo sozinha!:sneaky2:

Comigo vai-se andando! Quero-me livrar dos trabalhos do primeiro semestre que já cheiram mal!:thumbdown:

Pois, também me acontece o mesmo, mas desta vez até tou com amigos!

:roftl:

Eu nunca gostei muito de trabalhos de grupo... :blink: Tive um no semestre passado e foi tão stressante! Chiçaaaaa! :blink:

Nem eu!

Link to comment
Share on other sites

Pois, também me acontece o mesmo, mas desta vez até tou com amigos!

:roftl:

Olha eu mesmo com amigos não tinha sorte às vezes!:roftl:

Mas pronto nem todos os casos são iguais!

 

Eu agora pagava a alguém para me fazer um trabalho!:hair:

Link to comment
Share on other sites

Olha eu mesmo com amigos não tinha sorte às vezes!:roftl:

Mas pronto nem todos os casos são iguais!

 

Eu agora pagava a alguém para me fazer um trabalho!:hair:

Sim, em alguns acabo por não fazer nada:roftl:

 

:fisch: São sobre o quê?

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres um sobre história da geologia, mais propriamente tectónica de placas, podemos negociar qualquer coisa! :lmfao:

 

Placas tectónicas? Sempre achei piada a isso, e não estou a gozar!

Não é que o trabalho seja muito mau, e se não o fizer também não reprovo, apenas não estou a conseguir desenvolver as ideias!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Placas tectónicas? Sempre achei piada a isso, e não estou a gozar!

Não é que o trabalho seja muito mau, e se não o fizer também não reprovo, apenas não estou a conseguir desenvolver as ideias!:blink:

 

 

Eu também gosto! :naughty:

 

Pois, é uma chatice quando isso acontece...:blink: É isso e escrever introduções e conclusões...raisparta!!! Odeio, mesmo! :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Então também és colas!:roftl:

 

Este que tenho para fazer para amanhã é sobre o documentário (mais ou menos)!

 

Haha pois sou:naughty:

 

Ah que treta:naughty:Era do quê? Aquele dos esquimós?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy