Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Queres ajuda, pirulita? :wink2:

 

Quero sim..:blush-anim-cl:

Não sei como me hei-de lembrar do Sistema Nervoso Periférico e do Central, dos componentes e das funções:tears: E depois saber a constituição dos neurónios...

 

Carlaa, amanhã encontramo-nos a que horas? Onde?:roftl:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Quero sim..:blush-anim-cl:

Não sei como me hei-de lembrar do Sistema Nervoso Periférico e do Central, dos componentes e das funções:tears: E depois saber a constituição dos neurónios...

 

Carlaa, amanhã encontramo-nos a que horas? Onde?:roftl:

 

Eu odiava³³³ isso. Decorava tudo. Tirava dez. Esquecia :cool: huahauhau

 

Gostava mesmo de matemática :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Quero sim..:blush-anim-cl:

Não sei como me hei-de lembrar do Sistema Nervoso Periférico e do Central, dos componentes e das funções:tears: E depois saber a constituição dos neurónios...

 

Carlaa, amanhã encontramo-nos a que horas? Onde?:roftl:

 

 

tenta fazer um desenho de como o SNC trabalha, de uma cor diferente para cada coisa, fica mais fácil gravar na mente vendo uma imagen do que só lendo :wink2:

 

e o desenho do cérebro vai ficar legal, todo coloridinho :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu odiava³³³ isso. Decorava tudo. Tirava dez. Esquecia :cool: huahauhau

 

Gostava mesmo de matemática :wub2:

 

Txi:lmfao: Eu quero 4(numa escala de 5) mas tive só satisfaz (que é 3) no último trabalho e tenho que ter satisfaz bem amanhã, mas não sei nada:tears:

Link to comment
Share on other sites

tenta fazer um desenho de como o SNC trabalha, de uma cor diferente para cada coisa, fica mais fácil gravar na mente vendo uma imagen do que só lendo :wink2:

 

e o desenho do cérebro vai ficar legal, todo coloridinho :naughty:

Yaa mas eu não quero desenhar o cérebrooo:roftl: Vá vou fazer mas mesmo assim é complicado... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

eu sei more :huglove cada caso é um caso, não é por que parece familiar que seja a mesma situação :naughty:

 

Verdade :wink2: vamos torcer para que não seja mesmo. Acordei mais pessimista hoje do que nunca. Já até chorei escutando música :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Quero sim..:blush-anim-cl:

Não sei como me hei-de lembrar do Sistema Nervoso Periférico e do Central, dos componentes e das funções:tears: E depois saber a constituição dos neurónios...

 

Carlaa, amanhã encontramo-nos a que horas? Onde?:roftl:

 

Então...

 

CEntral - rebro (esta não dá pra esquecer)

Depois, cérebro vem sempre com a medula, são os "importantes". E já tá O sistema Nervoso Central! :wink2:

 

O Periférico fica com o resto, nervos, etc.

 

E a constituição já tá!

 

Depois, os "importantes" o que fazem? O mais "difícil"! Processam a informação, enquanto que os nervos levam a informação de um lado pro outro (entre os órgãos que enviam os estímulos e os que os recebem).

 

Os neurónios têm pouca coisa pra saber, mas é mesmo de decorar, só.

 

Vai correr bem!!! :wink2: Quando tens teste?

Link to comment
Share on other sites

pessimista com o que? pq? algo em particular??? :boxed:

 

chorou ouvindo qual música? :sad:

 

Não, nada em relaçao ao Mika nem nada. Em relação ao mundo mesmo. Tudo.

 

Eu chorei ouvindo How To Save A Life, do The Fray. Algumas lembranças boas do ano passado, na faculdade :tears:

Link to comment
Share on other sites

oi gente :bye: acho que o twitter ainda esta comendo mensagens, tem umas coisa que não estou entendendo, sera que alguem pode me ajudar?

 

1. a "Ella" respondeu para o Jamie Cullum mas na pagina dele eu não vejo nenhuma resposta para ela, ele respondeu ou não?

 

2. o que o Greg respondeu para a KP? eu não entendi :thumbdown:

 

por enqto é só, depois eu volto com + dúvidas, LOL, alguém me ajuda pliz !!!

 

 

O twit come twats, ja me aconteceu, ja la vou ver o que o greg disse a kp ja te digo, mas essa eu li, tb desapareceu?

 

Quero sim..:blush-anim-cl:

Não sei como me hei-de lembrar do Sistema Nervoso Periférico e do Central, dos componentes e das funções:tears: E depois saber a constituição dos neurónios...

 

Carlaa, amanhã encontramo-nos a que horas? Onde?:roftl:

 

 

Tem de ser sabado mori, da pra ti? Prai no parque da alagoa, boa? prai a tarde?

depois combinamos...

aquele que se diz meu marido vai pra Coimbra amanha e precisa da minha van pra levar equipamento, portanto estarei blogless e carless lol

Link to comment
Share on other sites

Então...

 

CEntral - rebro (esta não dá pra esquecer)

Depois, cérebro vem sempre com a medula, são os "importantes". E já tá O sistema Nervoso Central! :wink2:

 

O Periférico fica com o resto, nervos, etc.

 

E a constituição já tá!

 

Depois, os "importantes" o que fazem? O mais "difícil"! Processam a informação, enquanto que os nervos levam a informação de um lado pro outro (entre os órgãos que enviam os estímulos e os que os recebem).

 

Os neurónios têm pouca coisa pra saber, mas é mesmo de decorar, só.

 

Vai correr bem!!! :wink2: Quando tens teste?

 

Obrigada Mary:huglove: Mesmo!

Amanhã... Só tive tempo pra ele agora:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Não, nada em relaçao ao Mika nem nada. Em relação ao mundo mesmo. Tudo.

 

Eu chorei ouvindo How To Save A Life, do The Fray. Algumas lembranças boas do ano passado, na faculdade :tears:

 

eu tbm fico assim de vez em quando, sou muito sensível (fresquinha mesmo lol) se tenho coisas boas para lembrar eu choro, se tenho coisas ruins, eu choro, se penso em coisas que queria ou quero que aconteçam ... eu choro :boxed: é complicado :thumbdown:

 

O twit come twats, ja me aconteceu, ja la vou ver o que o greg disse a kp ja te digo, mas essa eu li, tb desapareceu?

 

 

não comeu, eu não entendi a resposta mesmo, ela falou sobre não saberem o que é twitter e ele respondeu (???) :blink:

Link to comment
Share on other sites

Alerta you tube!

 

 

ele não anda vendo videos e obviamente ele não anda postando nada novo no YT ... to achando que ele esta indo lá só para ler alguns comentários ... isso se realmente é ele quem esta se logando, pode sempre ser a Ella tbm :roftl:

Link to comment
Share on other sites

mikasounds

followingFollowing followingDevice updates OFF

 

You follow mikasounds

mikasounds's updates appear in your timeline.

 

1. Checking out new pet shop boys stuff. I LOVE it. Makes you smile.about 3 hours ago from Tweetie

 

2. Btw am terrible at tennis. But I have a nice racket... I live in hope that I'll get better one dayabout 22 hours ago from Tweetie

 

3. I've been kicked out of the studio while greg mixes. The weather is beautifful. Am gonna play some tennis. Feel like a kid cutting class!about 22 hours ago from Tweetie

 

4. You need help greg. I only speak to you cuz we work together.3:31 PM Mar 17th from Tweetie

 

5. Strangely. This tastes insanely good. I guess that's what sugar and salt can do. MORE!!!!!!!¡¡!¡3:04 PM Mar 17th from Tweetie

 

# What the ****? In & Out vedgy burger is just bun with letuce tomato and mayo! How is that fair? Ha!3:00 PM Mar 17th from Tweetie

 

# Flubbed up an interview this morning. Gotta get the cobwebbs out of my brain. Felt like a bad blind date. Eating In & Out to make up for it2:55 PM Mar 17th from Tweetie

 

# HAVE to HAVE to get tix to Michael Jackson. I want to go 5 times. Not 6 or 4, but 5.2:49 PM Mar 17th from Tweetie

 

# @Skeptique indeed5:56 PM Mar 16th from Tweetie in reply to Skeptique

 

# In truth I got on here to stalk Stephen Fry but I'm lking it more by the minute. Love, watermellon face x5:54 PM Mar 16th from Tweetie

 

# One week left till the recording of my album's finished that is!3:56 PM Mar 16th from Tweetie

 

# Ps. Only one week to go!!3:46 PM Mar 16th from Tweetie

 

# I ate so many avocados that I felt sick and got so much sun that I now look like the inside of a watermellon. Safely back in my studio now.3:46 PM Mar 16th from Tweetie

 

# Ha! I've been found already. Saw lady gaga last night at the wiltern LA. Immense. Going to an avocado farm for the day. M!11:41 AM Mar 14th from Tweetie

 

aCHEI BEM A GENTE GUARDAR ISTO AQUI PELO SIM PELO NAO

 

Ah e traduzir pra quem precisar? Boa? Nao? OH! ;(

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Mary:huglove: Mesmo!

Amanhã... Só tive tempo pra ele agora:boxed:

 

De nada, minha porquinha! :huglove:

 

Boa sorte!!!

 

mikasounds

followingFollowing followingDevice updates OFF

 

You follow mikasounds

mikasounds's updates appear in your timeline.

 

1. Checking out new pet shop boys stuff. I LOVE it. Makes you smile.about 3 hours ago from Tweetie

 

2. Btw am terrible at tennis. But I have a nice racket... I live in hope that I'll get better one dayabout 22 hours ago from Tweetie

 

3. I've been kicked out of the studio while greg mixes. The weather is beautifful. Am gonna play some tennis. Feel like a kid cutting class!about 22 hours ago from Tweetie

 

4. You need help greg. I only speak to you cuz we work together.3:31 PM Mar 17th from Tweetie

 

5. Strangely. This tastes insanely good. I guess that's what sugar and salt can do. MORE!!!!!!!¡¡!¡3:04 PM Mar 17th from Tweetie

 

# What the ****? In & Out vedgy burger is just bun with letuce tomato and mayo! How is that fair? Ha!3:00 PM Mar 17th from Tweetie

 

# Flubbed up an interview this morning. Gotta get the cobwebbs out of my brain. Felt like a bad blind date. Eating In & Out to make up for it2:55 PM Mar 17th from Tweetie

 

# HAVE to HAVE to get tix to Michael Jackson. I want to go 5 times. Not 6 or 4, but 5.2:49 PM Mar 17th from Tweetie

 

# @Skeptique indeed5:56 PM Mar 16th from Tweetie in reply to Skeptique

 

# In truth I got on here to stalk Stephen Fry but I'm lking it more by the minute. Love, watermellon face x5:54 PM Mar 16th from Tweetie

 

# One week left till the recording of my album's finished that is!3:56 PM Mar 16th from Tweetie

 

# Ps. Only one week to go!!3:46 PM Mar 16th from Tweetie

 

# I ate so many avocados that I felt sick and got so much sun that I now look like the inside of a watermellon. Safely back in my studio now.3:46 PM Mar 16th from Tweetie

 

# Ha! I've been found already. Saw lady gaga last night at the wiltern LA. Immense. Going to an avocado farm for the day. M!11:41 AM Mar 14th from Tweetie

 

aCHEI BEM A GENTE GUARDAR ISTO AQUI PELO SIM PELO NAO

 

Ah e traduzir pra quem precisar? Boa? Nao? OH! ;(

 

 

Acho muito bem, Wonka! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy