Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Amei o blog. Muito. :tears:

 

Mas por outro lado fiquei triste... Por não ver Portugal na lista principalmente, e também por ver que o rapaz quer um bocado de sossego e não tem! :boxed:

 

Ai...já tou a imaginar outra tour inteira a passar longe de mim... :no:

 

Magoei.

 

 

 

 

 

Mas é bom vê-lo de volta, obviamente! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Amei o blog. Muito. :tears:

 

Mas por outro lado fiquei triste... Por não ver Portugal na lista principalmente, e também por ver que o rapaz quer um bocado de sossego e não tem! :boxed:

 

Ai...já tou a imaginar outra tour inteira a passar longe de mim... :no:

 

Magoei.

 

 

 

 

 

Mas é bom vê-lo de volta, obviamente! :wub2:

 

Xa tar descansadinha que eu ja tratei de lhe pedir em todos os sitios por ode ele anda...nem que eu tenha de lhe mandar um galo de barcelos e um das caldas todas as semanas por correio, o gajo vem ca, ai vem vem

Link to comment
Share on other sites

Amei o blog. Muito. :tears

 

Mas por outro lado fiquei triste... Por não ver Portugal na lista principalmente, e também por ver que o rapaz quer um bocado de sossego e não tem! :boxed

 

Ai...já tou a imaginar outra tour inteira a passar longe de mim... :no:

 

Magoei.

 

Mas é bom vê-lo de volta, obviamente! :wub2:

 

Temos mesmo que pôr a petição a andar!

Eu sinto o mesmo... talvez tenha uma hipótese de o ver uma vez! Mas pronto... é uma hipótese remota e infeliz!

Se ele quer dar concertos pequenos que venha para cá... não há muita gente por aqui!:blink:

 

olha me esta a surtar :roftl::roftl::roftl:

Eu estou a surtar de indecisão!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Xa tar descansadinha que eu ja tratei de lhe pedir em todos os sitios por ode ele anda...nem que eu tenha de lhe mandar um galo de barcelos e um das caldas todas as semanas por correio, o gajo vem ca, ai vem vem

 

Acho que ele vinha mais depressa pelo das caldas... tenho cá para mim que sim!:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Calma Mary. Ainda tem outros lugares. Ele já falou. Mas dúvido que inclua a américa latina. Pelo menos nessa tour. Quem sabe na tour do próximo cd? :thumb_yello:

 

Tem outros lugares, mas eu aposto na França (claro), Austrália, algures na América Latina e praí Espanha. Neste último caso, que seja bem perto da fronteira com Portugal, senão eu choro. :no:

Link to comment
Share on other sites

Calma Mary. Ainda tem outros lugares. Ele já falou. Mas dúvido que inclua a américa latina. Pelo menos nessa tour. Quem sabe na tour do próximo cd? :thumb_yello:

Eu tive a ver no youtube na semana passado (acho eu), que ele no ano passado numa entrevista a uma cena da Argentina, disse que ia lá este ano!

Acho que também disse à Carlota que ia voltar a Portugal breve... ou então tou a fazer confusão!

Resumindo... enquanto o ano não acabar temos que ter esperanças.... embora eu esteja um bocado de rastos também! :sad:

Link to comment
Share on other sites

Tem outros lugares, mas eu aposto na França (claro), Austrália, algures na América Latina e praí Espanha. Neste último caso, que seja bem perto da fronteira com Portugal, senão eu choro. :no:

 

Se houver em Espanha tu vais nem que seja à paulada! :bonk:

Link to comment
Share on other sites

Tem outros lugares, mas eu aposto na França (claro), Austrália, algures na América Latina e praí Espanha. Neste último caso, que seja bem perto da fronteira com Portugal, senão eu choro. :no:

 

Aqui na América muito mais provável que seja argentina, ele tem mais fãs lá, já fez até um programa de TV :boxed: e aqui nada ¬¬'

 

Não fique assim não :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Eu tive a ver no youtube na semana passado (acho eu), que ele no ano passado numa entrevista a uma cena da Argentina, disse que ia lá este ano!

Acho que também disse à Carlota que ia voltar a Portugal breve... ou então tou a fazer confusão!

Resumindo... enquanto o ano não acabar temos que ter esperanças.... embora eu esteja um bocado de rastos também! :sad:

 

Mesmo que seja na Argentina, não terie $$$ para isso. :thumbdown: nem aqui eu tenho, mas eu daria um jeito. O dólar está muito caro, depois da crise :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu tive a ver no youtube na semana passado (acho eu), que ele no ano passado numa entrevista a uma cena da Argentina, disse que ia lá este ano!

Acho que também disse à Carlota que ia voltar a Portugal breve... ou então tou a fazer confusão!

Resumindo... enquanto o ano não acabar temos que ter esperanças.... embora eu esteja um bocado de rastos também! :sad:

 

 

É...esta doeu um bocado! :sad:

 

Mas pronto...pelo menos álbum novo temos e isso já é qualquer coisa! :huh:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que seja na Argentina, não terie $$$ para isso. :thumbdown: nem aqui eu tenho, mas eu daria um jeito. O dólar está muito caro, depois da crise :sneaky2:

 

É, aqui também tá tudo muito mal de finanças... :no: Já pra Espanha seria um esforço grande, que fará pra mais longe...

Link to comment
Share on other sites

É...esta doeu um bocado! :sad:

 

Mas pronto...pelo menos álbum novo temos e isso já é qualquer coisa! :huh:

 

*abraça*

 

álbum novoooooooooo *_* mas posso esperar para ouvir todas as músicas :boing:

 

Lucy sumiu, pena ela não estar surtando com a gente aqui hoje :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Conto contigo pra boleia e com o Sérgio pra arranjar bilhetes a metade do preço! :naughty:

 

Então era o Sérgio para as duas coisas! Porque das duas vezes que fui a Madrid, fui de carro e foi sempre ele que conduziu! E agora que tem um GPS que não falha nos túneis... upa upa... é sempre a andar! :roftl:

 

Mesmo que seja na Argentina, não terie $$$ para isso. :thumbdown: nem aqui eu tenho, mas eu daria um jeito. O dólar está muito caro, depois da crise :sneaky2:

Ou seja... tamos todas na merda! Eu ainda nem fui escrever ao blog porque tenho medo do que possa dizer... se bem que ele não tem a culpa toda ou nenhuma até!

 

É...esta doeu um bocado! :sad:

 

Mas pronto...pelo menos álbum novo temos e isso já é qualquer coisa! :huh:

É pior ainda! Quando sair o álbum depois anda tudo a ouvir as músicas novas ao vivo e nós a xuxar no dedo!

Link to comment
Share on other sites

Então era o Sérgio para as duas coisas! Porque das duas vezes que fui a Madrid, fui de carro e foi sempre ele que conduziu! E agora que tem um GPS que não falha nos túneis... upa upa... é sempre a andar! :roftl:

Ou seja... tamos todas na merda! Eu ainda nem fui escrever ao blog porque tenho medo do que possa dizer... se bem que ele não tem a culpa toda ou nenhuma até!

É pior ainda! Quando sair o álbum depois anda tudo a ouvir as músicas novas ao vivo e nós a xuxar no dedo!

 

Verdade. Mas já estou acostumada a ter que esperar anos para ver um cantor/banda internacional. Brasileiros estão :no:

Link to comment
Share on other sites

Então era o Sérgio para as duas coisas! Porque das duas vezes que fui a Madrid, fui de carro e foi sempre ele que conduziu! E agora que tem um GPS que não falha nos túneis... upa upa... é sempre a andar! :roftl:

 

 

Ou seja... tamos todas na merda! Eu ainda nem fui escrever ao blog porque tenho medo do que possa dizer... se bem que ele não tem a culpa toda ou nenhuma até!

 

 

É pior ainda! Quando sair o álbum depois anda tudo a ouvir as músicas novas ao vivo e nós a xuxar no dedo!

 

Pronto, que seja o Sérgio pras duas coisas, então! :roftl: Mas especialmente os bilhetes, ok? Que ele tem olho pra essas coisas! LOL

 

Olha, eu andei a xuxar no dedo até Julho do ano passado... É o costume, somos sempre os últimos! E no Brasil nem isso ainda! :thumbdown:

 

Eu já escrevi no blog, mas nem falei muito sobre a tour, pra não despejar tudo lá...

Link to comment
Share on other sites

Verdade. Mas já estou acostumada a ter que esperar anos para ver um cantor/banda internacional. Brasileiros estão :no:

 

Não fiques assim!

 

Sonhaaaaa, claro que não é a mesma coisa... mas não se pagam impostos.:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Verdade. Mas já estou acostumada a ter que esperar anos para ver um cantor/banda internacional. Brasileiros estão :no:

 

Pois... nisso é verdade! Gostar de um artista de um outro continente ainda mais problemático é!:blink:

 

Pronto, que seja o Sérgio pras duas coisas, então! :roftl: Mas especialmente os bilhetes, ok? Que ele tem olho pra essas coisas! LOL

 

Olha, eu andei a xuxar no dedo até Julho do ano passado... É o costume, somos sempre os últimos! E no Brasil nem isso ainda! :thumbdown:

 

Eu já escrevi no blog, mas nem falei muito sobre a tour, pra não despejar tudo lá...

Sim... tem olho tem... os bilhetes de Madrid custavam 50€ cada um e ele descobriu num site que por ser o dia do amigo, se compravas através dali, ficava os dois a 50€! E depois no SBSR foi um passe pros dois dias a 20€... e eu paguei 40€ para um dia!:bash:

 

Lá isso.. eu acho que o ano passado tive muita sorte... e o problema foi esse... habituei-me muito mal!

 

Apetece-me bater em alguém!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Uma hora ele vem aqui, eu sei que vem. Pode não ser esse ano, mas ele vem! :thumb_yello:

 

Eu ainda por cima tenho a lata de dizer "Não fiquem assim, que ele vem!", mas para ser sincero dúvido...também não tenho estado com o meu auto-estima elevado. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy