Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Oi!

Vi agora as news todas, meu deus, o deus dele é um burro agora?:lmfao:

Btw, como vou sobreviver nas férias da páscoa em Itália 10 dias sem net com tanta novidade agora?:naughty:

 

Ola Lotibha tudo?

 

Se ouver coisa muito importante acho eu que a Carlita ou outra que tenho o teu numero te mande uma mensagem :wink2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Ele poe e tira como qualquer um de nos...lol

 

Mais outra pessoa viu o video novo, uma menina da holanda...

 

O video estoira esta noite no YT ou eu nao me chamo WillyWilly :)

 

Ok Willy :wink2::roftl:

 

Mas o que tinha no vídeo? Não me aguento de curiosa! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não tá magoada comigo né? :tears:

Ele vem aqui um dia, eu SEI que vem. Pode não ser já, mas VEM! :wink2:

 

Eu sou pessimista assim pq. gosto de estar sempre preparada para o pior. Pq. se o pior acontecer, já estou pronta. E se o melhor acontecer, será uma surpresa ainda mais feliz! Eu sei que sou fudida, não quero ficar passando isso para vc, desculpa :boxed:

 

vc tem que assistir ou ler 'o segredo' fia, a gente acha que é melhor já estar preparada para o final mas isso só traz mais coisa ruim pra vida da gente, e lá no fundo a gente continua nutrindo uma esperança.

 

eu prefiro pensar que ele vem logo e não que ele vem um dia, e se ele não vier logo que Deus me ajude a ter a gente de ver ele logo :punk:

 

 

HUAHAUAHUAHAUHU, e ele faz isso na conta dele? huahauhahauhau :roftl:

Odeio esse cara :mf_rosetinted:

 

parece que da trabalho upar o video em versão mais baixa e depois upar tbm em alta versão, por isso fica o tira e põe até dar certo :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Não tá magoada comigo né? :tears:

Ele vem aqui um dia, eu SEI que vem. Pode não ser já, mas VEM! :wink2:

 

Eu sou pessimista assim pq. gosto de estar sempre preparada para o pior. Pq. se o pior acontecer, já estou pronta. E se o melhor acontecer, será uma surpresa ainda mais feliz! Eu sei que sou fudida, não quero ficar passando isso para vc, desculpa :boxed:

 

Afinal não sou a única a ser assim... :naughty::naughty:

 

 

Olá a todas!

Link to comment
Share on other sites

Olgazita:

 

Como prometido um resumo do blog, em vez de traduçao, que é enorme...

 

I’ve moved my return flight to the UK back and forth about 8 times. I’ve got to hand it to BA they’ve been rather alright about it all, but it feels good to be going home soon. So here’s where I’m at. The recording of the album is almost done and next comes the mixing. I haven’t wanted to blog for a while. I felt like I needed to get into myself and concentrate on the crazy pile infront of me. I also wanted to have some proper news.

 

Ja alterou as datas de voo pra voltar a Inglaterra 8 vezes...O album esta quase pronto, so faltam as misturas...

Ele nao quis blogar durante este tempo todo para se concentrar e ter noticias decentes pra nos dar...

 

Whilst finishing up the record, loads of other things have only just begun. As I mentioned ages ago, ever since my Salt Lake City gig I’ve wanted to plan an acoustic tour. Back to basics. Well its starting to come together! Countries so far include; Ireland, UK, Germany, Italy, Belgium, Holland and the USA. But there are more to come! These shows will take place this summer.

 

Enquanto acabava de gravar, foram acontecendo outras coisas...

Como ele disse ja ha muito tempo, desde Salt lake City que quer fazer uma tournee acustica e ja a esta a planear: Irlanda, UK, alemanha; italia, Beligca Holanda e EUA...dentre outros, todos ele s este verao...

 

These venues are mostly going to be very small and the shows very intimate. I couldn’t think of a better way to get back in the groove. Because of the very small size of the venues I am planning on making tickets available early to fans who have been with me for the past few years, via my website and the fan club, before they are available elsewhere.

 

Vao ser concertos muito pequenos e ele vai por bilhetes ao dispor das fans que o tem apoiado de ha 2 anos pra ca, no MS e aqui no MFC, antes de os por a venda noutros sitios...

 

There is so much else that is in the works that I’m dying to share, but am gonna wait until its all solid. I was looking for something to illustrate small venues but I couldn’t find anything good. I think the image above is better though.

 

Ha muitas coisas que ele esta mortinho por contar mas esta a espera que de certezas...

 

I started a twitter account… I thought I would give it a go. I could see how it could really start to irritate me BUT I thought it would be the best way to announce some secret shows later on in the year, or stuff like that… will keep playing with it. My twitter screen-name is mikasounds if you wanna find me.

 

Tem uma conta no twitter, decidiu experimenta...Pensou que o ia começar a enervar mas que seria a melhor forma de anunciar concertos secretos la pra meados do ano, e vai continuar a usa lo...

 

We’ve also got a new vid blog coming soon!

 

E vem ai um vlog (deve tar mesmo ai a rebentar),, isto sou eu a dizer, porque a AClay ja o viu, foi a unica, depois o mika tirou o do YT)

 

 

Obrigada Carlinha do fundo do coraçao :wub2:

As vezes a goole nao traduz as mensagens ou senao nao tem sentido nenhum as vezes ainda a mensagens que comprendo um bocado ..e chatice a googla nao traduzir bem

:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Ele poe e tira como qualquer um de nos...lol

 

Mais outra pessoa viu o video novo, uma menina da holanda...

 

O video estoira esta noite no YT ou eu nao me chamo WillyWilly :)

 

 

Ela nao disse de que o video fala?

Link to comment
Share on other sites

Mika com chapeu de coco, gravado no dia 12, mostra umas musiquinhas e o Luke ta a ler o jornal...ah e mika com casaquinho Chanel sabes qual é?

Mai nada! Depois saiu e nao disse mais...;(

 

Luke?

 

Tipo..."O" Luke?!?!

 

Mas...

 

Oi?

 

:boing:

Link to comment
Share on other sites

vc tem que assistir ou ler 'o segredo' fia, a gente acha que é melhor já estar preparada para o final mas isso só traz mais coisa ruim pra vida da gente, e lá no fundo a gente continua nutrindo uma esperança.

 

eu prefiro pensar que ele vem logo e não que ele vem um dia, e se ele não vier logo que Deus me ajude a ter a gente de ver ele logo :punk:

 

 

parece que da trabalho upar o video em versão mais baixa e depois upar tbm em alta versão, por isso fica o tira e põe até dar certo :naughty:

 

Aí, to assustando até vc que é minha irmã O.o não vou falar mais nisso aqui, parar de passar meu pessimismo para vcs que adoro :huglove:

 

Afinal não sou a única a ser assim...

 

 

Olá a todas!

 

huahuahauahua, Oi Mary, junte-se ao grupo :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Ola Lotibha tudo?

 

Se ouver coisa muito importante acho eu que a Carlita ou outra que tenho o teu numero te mande uma mensagem :wink2:

 

Tá tudo, os testes FINALMENTE acabaram! é uma felicidade!E contigo? Alguma novidade?

 

Oh obrigada:huglove:

Vai-me custar mesmo:tears: Agora com o raio do twitter a dar a toda a hora..:sneaky2:

 

E o resto das fanikas, tá tudo?

Link to comment
Share on other sites

Mika com chapeu de coco, gravado no dia 12, mostra umas musiquinhas e o Luke ta a ler o jornal...ah e mika com casaquinho Chanel sabes qual é?

Mai nada! Depois saiu e nao disse mais...;(

 

Whaouu

Mais uma vez obrigada :wub2:

O casaquinho chanel sera o casaco branquinho?

Link to comment
Share on other sites

Aí, to assustando até vc que é minha irmã O.o não vou falar mais nisso aqui, parar de passar meu pessimismo para vcs que adoro :huglove:

 

 

 

huahuahauahua, Oi Mary, junte-se ao grupo :mf_rosetinted:

 

 

ooops, que DEUS me ajude a ter a CHANCE de ver ele LOGO !!! agora ta certo :bleh:

 

vc não me assusta more, mas sei por experiência própria de que pensar assim não ajuda nada :sad:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou a tua Googla privativa lolol

 

 

ahhaha

Tenho uma fa que me disse se precisares mas bom ela trabalha nao esta sempre disponivel

E nao me apetece pedir a toda a genta ..e melhor uma so :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Lukeeee! :boing:

 

(nada contra o David, é mesmo só saudades de ver o Luke! ehehe)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(como se eu alguma vez o tivesse visto mesmo... :blink::blush-anim-cl:)

 

 

Yay! Hoje temos VELOGUEEEEE! :punk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy