Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Nossa, mas vc vai conseguir um novo! Estou torcendo por você!

 

 

 

HUAHAUAHUAHAU, imaginei :roftl:

 

"amor, pede uma porção de batata frita?" rs adoro³³³! rsrsrsrs

 

Ainda nao tenho ..a pessoa que comprou a casa disse que nunca me disse que eu podia estar até avril e uma bruxa

Penso na Carlita nos as 2 so problemas :boxed:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Pq tem uma garota falando que o Mika enviou o vídeo para ela antes de todo mundo. E ninguém tá acreditando. Nem eu rs e estão todas questionando se ela tá mentindo tá engraçado :naughty:

 

Estão pedindo provas e tudo huahauhauah

 

é a Sylvana? se ele realmente fez isso ela não era pra vir aqui correndo contar pra todo mundo, sinceramente .... era pra ver quieta e ficar de boca fechada, eu que não queria perder a confiança de mimi :blush-anim-cl: isso se o que ela estiver dizendo for verdade :naughty:

Link to comment
Share on other sites

é a Sylavana? se ele realmente fez isso ela não era pra vir aqui correndo contar pra todo mundo, siceramente .... era pra ver quieta e ficar de boca fechada, eu que não queria perder a confiança de mimi :blush-anim-cl: isso se o que ela estiver dizendo for verdade :naughty:

 

Eu tb ficaria quetinha, mesmo sendo bocuda como sou rs

 

Ela acabou de colocar uma screencap O.O

Mas está numa língua que não entendo nada! rs

 

Ai Olga, que difícil, mas vc não tem nada ainda? Nada nada?? :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb ficaria quetinha, mesmo sendo bocuda como sou rs

 

Ela acabou de colocar uma screencap O.O

Mas está numa língua que não entendo nada! rs

 

Ai Olga, que difícil, mas vc não tem nada ainda? Nada nada?? :shocked:

 

acho que ela é da Holanda, gente alguém fala pra essa garota que se isso for verdade ela traiu a confiança que foi depositada nela, não era pra estar aqui esfregando isso na cara de todo mundo :sneaky2:

 

Agora vou formalmente dizer olá xD

Oi Cibele, Lucy, Inês e Olga!

Cadê as outras?:blink:

 

 

oi Lotinha, ta melhor? mais calma? e o SNC? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olá! tudo bem? ;)

 

Já te livraste de testes não foi? Que sorte! :D

 

Tudo e contigo?

Sim, finalmente! As últimas três semanas ou 4 têm só sido com isso, finalmente acabou o estudo!:naughty: E a ti, correram-te bem ou ainda os tens que fazer?

Link to comment
Share on other sites

acho que ela é da Holanda, gente alguém fala pra essa garota que se isso for verdade ela traiu a confiança que foi depositada nela, não era pra estar aqui esfregando isso na cara de todo mundo :sneaky2:

 

 

 

 

oi Lotinha, ta melhor? mais calma? e o SNC? :naughty:

 

Lucy:huglove:

Tou bem melhor mesmo! E completamente calma... Mas ando dum lado pó outro na net:naughty:

Ficou sabidinho! Fiz todas as perguntas do testee:punk:

E contigo, tá tudo?

Link to comment
Share on other sites

Lucy:huglove:

Tou bem melhor mesmo! E completamente calma... Mas ando dum lado pó outro na net:naughty:

Ficou sabidinho! Fiz todas as perguntas do testee:punk:

E contigo, tá tudo?

 

 

que bom :thumb_yello: ta tudo bem comigo, só estou com um monte de abas abertas ao mesmo tempo :roftl: vou pro YT, volto pra ca, vou pro twitter, volto pra ca :roftl:

Link to comment
Share on other sites

que bom :thumb_yello: ta tudo bem comigo, só estou com um monte de abas abertas ao mesmo tempo :roftl: vou pro YT, volto pra ca, vou pro twitter, volto pra ca :roftl:

 

Eu também, tá a dar comigo em doida.:roftl:

E aquela coisa do burro assustou-me um bocado, acho que tá a ficar chalado:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Pq tem uma garota falando que o Mika enviou o vídeo para ela antes de todo mundo. E ninguém tá acreditando. Nem eu rs e estão todas questionando se ela tá mentindo tá engraçado :naughty:

 

Estão pedindo provas e tudo huahauhauah

 

A Carlita diz que foi o Mikinha que meteu no YT e tirou logo mas essa pessoa ainda o pode vêr nao enviou para ela ..nao comprendo nada :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb ficaria quetinha, mesmo sendo bocuda como sou rs

 

Ela acabou de colocar uma screencap O.O

Mas está numa língua que não entendo nada! rs

 

Ai Olga, que difícil, mas vc não tem nada ainda? Nada nada?? :shocked:

 

Ainda nao tenho nada senao voces ja sabiao :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oi Olga!

Oi todo mundo!

Meoldeol,adorei o Mikinha naquele chapéu preto.

 

Oi Ninho:bye:

 

Es estava louca pelo Mikinha a ver essa foto agora estou morrendo por ele :mf_lustslow::mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou aqui as outras nao sei!:blink:

Talvez a jantar

 

Oi Olga!

Oi todo mundo!

Meoldeol,adorei o Mikinha naquele chapéu preto.

Oi Ninho, prazer em conhecer-te! :thumb_yello:

Tudo bem?

 

Já agora, amoo o teu avatar.:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Comigo esta tudo uma porcaria ..mas nao quero falar senao vou chorar ..vou ver o Mikinha para o verao e em que eu penso! :wub2:

 

ok ;) se fores aproveita por mim. Ele não sabe vir a Portugal. ele bem percisa dum raspanete. :roftl:

 

já agora...chapéu preto?!

Link to comment
Share on other sites

Oi Ninho, prazer em conhecer-te! :thumb_yello:

Tudo bem?

 

Já agora, amoo o teu avatar.:wub2:

 

 

Tudo bem sim,prazer em conhece-la tbm,sou do brazilian thread,a olga me conhece :wink2:

 

Tava doido para alguma coisa nova do Mika...mas não com todo esse barraco :blink:

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem sim,prazer em conhece-la tbm,sou do brazilian thread,a olga me conhece :wink2:

 

Tava doido para alguma coisa nova do Mika...mas não com todo esse barraco :blink:

 

Haha, eu conheco poucos de lá, só os que vêm aqui e uns que apanho aqui e ali e nunca te tinha apanhado:bleh:

 

Pois, com tanta confusão nem vale a pena ter notícias:boxed:

 

Já venho, vou comer!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy