Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

É por aí, eu não sei bem explicar:naughty: Conheces a praia das Avencas?:naughty:

 

Desculpa lá Ninho ficares de fora:blush-anim-cl:

 

não:naughty:..não me parece. tou a leste. Não te esforces, não vou ver mmo. O meu mapa tá reduzido. :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

não:naughty:..não me parece. tou a leste. Não te esforces' date=' não vou ver mmo. O meu mapa tá reduzido. :roftl::roftl:[/quote']

 

Haha :lmfao:

Uma vez conhecendo chegas lá! Vives muito longe de Lisboa?

Link to comment
Share on other sites

Haha :lmfao:

Uma vez conhecendo chegas lá! Vives muito longe de Lisboa?

 

Vivo até pertinho...a 20 min de comboio, mais propriamente, Cacém, mas ADORAVA morar mmo na cidade e tu?

 

*entrando no assunto*

Queria tanto voltar a Portugal *----*

 

O que é q que gostaste mais em Portugal? :)

Link to comment
Share on other sites

Vivo até pertinho...a 20 min de comboio' date=' mais propriamente, Cacém, mas ADORAVA morar mmo na cidade e tu?

 

 

 

O que é q que gostaste mais em Portugal? :)[/quote']

Eu vivo a meia hora de carro da baixa, mais ou menos!:bleh: Vivo em cascais, é a zona mais agradávelzinha dos arredores :bleh: Vivo em Carcavelos!

Link to comment
Share on other sites

Voltei malta!

 

Olhem, a musiquinha do Vlog pareceu-me a Loverboy! Estarei a ouvir mal? :shocked:

Maryy!

A Carla também achou o mesmo, mas é melhor nem dizeres isso no tópico do blog, já houve uma confusão por isso, como de costume:boxed:

Olha que bom hem...cascais...tb não me importava. :)

Hehe não é nada de especial sabes:naughty:

Link to comment
Share on other sites

tu ja viu a confusão que essa musiquinha causou? da uma olhada no thread do blog :roftl:

 

Maryy!

A Carla também achou o mesmo, mas é melhor nem dizeres isso no tópico do blog, já houve uma confusão por isso, como de costume:boxed:

 

Hehe não é nada de especial sabes:naughty:

 

Opa nunca mais digo mais nada naquele topico!

 

Oi?? :boxed:

 

Resumo, por favor. Eu não gosto do tópico do blog. Até respondi lá hoje, mas depois nem fui mais, tava tudo quase a matar a Sylvana...eu desisti!

 

Que se passou?

 

Não pode ser a Loverboy, a música? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Opa nunca mais digo mais nada naquele topico!

Dizes sim! Há gente que se atirou de garras a mim por eu defender a outra e eu continuo ali, mesmo tando farta de gente hipócrita!

Olhaa, amanhã, quando, onde?

Sei que tou farta de perguntar mas acho que ainda não tive resposta:blush-anim-cl:

Oi?? :boxed:

 

Resumo, por favor. Eu não gosto do tópico do blog. Até respondi lá hoje, mas depois nem fui mais, tava tudo quase a matar a Sylvana...eu desisti!

 

Que se passou?

 

Não pode ser a Loverboy, a música? :blink:

A carla falou sobre a loverboy, houve uma que se atirou logo o que é a loverboy, a dizer asneiras com histerismo e tudo, e comecou a dizer que se n deviamos falar a carla nem devia mencionar, bla bla

Link to comment
Share on other sites

se tu dizes :naughty:

 

 

mas afinal que confusão é essa com "Loverboy"? :S

A Carla disse que aquela canção que parecia a loverboy, e uma nem sabia o que era, atirou-se logo histérica a perguntar o que era, depois disse que se o mika não queria que falássemos ela nem devia ter começado, e outras pessoas discordavam!

Link to comment
Share on other sites

Dizes sim! Há gente que se atirou de garras a mim por eu defender a outra e eu continuo ali, mesmo tando farta de gente hipócrita!

Olhaa, amanhã, quando, onde?

Sei que tou farta de perguntar mas acho que ainda não tive resposta:blush-anim-cl:

 

A carla falou sobre a loverboy, houve uma que se atirou logo o que é a loverboy, a dizer asneiras com histerismo e tudo, e comecou a dizer que se n deviamos falar a carla nem devia mencionar, bla bla

 

Em que página tá isso?

 

Porra esta gente não se toca? A sério... :blink:

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Dizes sim! Há gente que se atirou de garras a mim por eu defender a outra e eu continuo ali, mesmo tando farta de gente hipócrita!

Olhaa, amanhã, quando, onde?

Sei que tou farta de perguntar mas acho que ainda não tive resposta:blush-anim-cl:

 

A carla falou sobre a loverboy, houve uma que se atirou logo o que é a loverboy, a dizer asneiras com histerismo e tudo, e comecou a dizer que se n deviamos falar a carla nem devia mencionar, bla bla

 

respondi te la, amanha a tarde depois do almoço no parque alagoa, depois combinamos hora exacta depois do almoço dos miudos, sim?

 

Por favor calem se la com essa musica que se nao ainda me metem em sarilhos, fui eu que descobri e disse la e acho que nao podia ter dito,...

Link to comment
Share on other sites

Em que página tá isso?

 

Porra esta gente não se toca? A sério... :blink:

 

A MIM PARECE A LOVERBOY! L-O-V-E-R-B-O-Y! :sneaky2: E parece e parece e parece! :sneaky2:

 

139.:wink2:

Claro, não tens que negar! A Christine até defendeu isso!

Link to comment
Share on other sites

respondi te la, amanha a tarde depois do almoço no parque alagoa, depois combinamos hora exacta depois do almoço dos miudos, sim?

 

Por favor calem se la com essa musica que se nao ainda me metem em sarilhos, fui eu que descobri e disse la e acho que nao podia ter dito,...

 

Eu mal ouvi também achei, mas tive que sair e não disse nada aqui...tipo...qual é o mal de se falar na música? Toda a gente a conhece, há (ou havia) vídeos no tubas com a música...

 

Pronto, não percebo, é só isso.

 

Mas quis partilhar a minha alegria ao descobrir que música era e afinal não posso! Raios! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy