Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

você não dorme mulher? ta parecendo eu :roftl:

 

sobreviveu ao vlog?

 

Sim dormo aos bocadinhos mdrr

Estive a descançar um pouco agora venho de chegar :naughty:

Oh la la morri ao vêr a segunda foto no thread do blog depois morri mais um bocado quando vi o vlog ...tao bonitao :mf_lustslow::mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Que se passou? Podemos ajudar?

 

:huglove:

 

Não sei.. É aquele que te falei, da net, ele conhece o outro do Porto, e assim, e ele gosta mesmo de mim. :boxed: Acho...

Eu disse-lhe que ele não podia gostar nada de mim, porque nem sabia se ia gostar do que via quando me visse e como pode saber, e ele disse que o magooei porque recuso-me a acreditar e porque o faço parecer um doido, e foi-se embora, a dizer que o magooei na mesma mesmo quando pedi desculpa porque ele diz que tou sempre a questionar os sentimentos dele, e tou porque sou duvidosa, mas ele ficou mesmo ofendido:boxed:

Sei que é parvo tar a chorar e tudo, mas ele é mesmo.. Perfeito.:blink: E magooei-o, e nem o conheco pessoalmente, e é tudo triste porra:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Tu andas à procura do momento para fazeres chantagem com isso!:sneaky2:

 

Eu lembrei-me... mas tive vergonha!:blush-anim-cl:

 

Não tou nada! :naughty: Trenga!

 

E não disseste nada?! :blink: Quando te vir de novo, vais levar um cachaço! :sneaky2:

 

O que é que se comta ?

 

Nada... O Mika depois do vlog não deu mais sinais de vida! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUAH, verdade. Imagina, chega na farmácia e pede: "Por favor, me veja duas caixas de Mika"

 

Será tão legal quando o Mika vier aqui e as fãs brasileiras tirarem fotos juntas! :wub2:

 

O problema era se dissessem: "Está esgotado". :boxed::roftl:

 

:wub2::wub2:

 

Também eu queria fotos com o Mika. :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Tens que tomar o Mika que isso passa!

 

:lmfao:

 

Uma dose chega?

Não sei... :naughty:

Lucy!!! Tudo bem? :huglove:

 

 

 

Oh, fica assim não. :huglove:

Eu sei que nem devia, mas foi o que me aconteceu mal ele me disse que o magooei mesmo, e que parecia que o queria fora da minha vida,comecei a chorar sem dar por isso:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Vamos tirar! Eu tirei no show do James, foi muito legal! Meu cabelo estava horrível pois já estava a 6 horas na fila, mas foi muito legal! rs

 

Ah, imagino. :blush-anim-cl:

 

OI Olga!

 

 

Oi Cibele :bye:

 

Tudo?

Link to comment
Share on other sites

Não sei.. É aquele que te falei, da net, ele conhece o outro do Porto, e assim, e ele gosta mesmo de mim. :boxed: Acho...

Eu disse-lhe que ele não podia gostar nada de mim, porque nem sabia se ia gostar do que via quando me visse e como pode saber, e ele disse que o magooei porque recuso-me a acreditar e porque o faço parecer um doido, e foi-se embora, a dizer que o magooei na mesma mesmo quando pedi desculpa porque ele diz que tou sempre a questionar os sentimentos dele, e tou porque sou duvidosa, mas ele ficou mesmo ofendido:boxed:

Sei que é parvo tar a chorar e tudo, mas ele é mesmo.. Perfeito.:blink: E magooei-o, e nem o conheco pessoalmente, e é tudo triste porra:boxed:

 

 

Oh...que chatice! :huh: Mas dá-lhe tempo... Volta a falar com ele e tenta dar a volta ao assunto, pra ele perceber que não disseste isso por mal. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

O problema era se dissessem: "Está esgotado".

 

 

 

Também eu queria fotos com o Mika. :blush-anim-cl:

 

huahauhaua' date=' todo mundo comprou o Mika O.O rs

 

Fotos com Mika *_______* seria só cabelo enrolado na nossa foto, ficaria tão lindo :blush-anim-cl:

 

Não sei... :naughty:

 

Eu sei que nem devia, mas foi o que me aconteceu mal ele me disse que o magooei mesmo, e que parecia que o queria fora da minha vida,comecei a chorar sem dar por isso:boxed:

 

Mas isso vai se resolver logo, ele vai voltar e vc se explica :wink2:

 

Oi Cibele

 

Tudo?

 

Oie. Tudo bem, melhor agora depois do vlog hehehehe

Link to comment
Share on other sites

O ke era muito giro era a gente fazer um Almoço Mika Portuguese Thread ou ca em baixo ou ai em cima ou a meio do caminho e estarmos todas juntas....AHHH RAMBOIA...

Olga faziamos sessao de internet com camara de video contigo...

Link to comment
Share on other sites

À Carlota dás abraços a mim dás cachaços!:sneaky2:

Claro eu mereco tratamento especial!:roftl:

E quem sabe?

 

Mika tens que dar uma dose a estas raparigas.

 

Ps: Não me interpretem mal, please!:roftl:

:shocked:

Desculpa mas não consegui evitar:lmfao:

Tem que me dar uma dose de abraços, é mesmo isso..:naughty:

Link to comment
Share on other sites

tudo more, ainda estou avoada com tanta noticia e informação junta :shocked::roftl:

 

huahauhaua, verdade :roftl:

Overdose Mikal hehehehe

 

E quem sabe?

 

Mika tens que dar uma dose a estas raparigas.

 

Ps: Não me interpretem mal, please!:roftl:

 

HUAHAUHAUAHU :floor:

Link to comment
Share on other sites

Não tou nada! :naughty: Trenga!

 

E não disseste nada?! :blink: Quando te vir de novo, vais levar um cachaço! :sneaky2:

 

 

 

Nada... O Mika depois do vlog não deu mais sinais de vida! :naughty:

 

 

Sera que ele cançousse a ler as mensagens do blog e do vlog .. :naughty:

cuitado meteu logo 2 novidades no mesmo dia ...ele nao tem forcinha para isto tudo :naughty:

Quando descançar vem ca outra vez :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oh...que chatice! :huh Mas dá-lhe tempo... Volta a falar com ele e tenta dar a volta ao assunto, pra ele perceber que não disseste isso por mal. :wink

Pois eu já tentei... Amanhã tento outravez.:naughty:

Eu sei que por muito parvo que pareca, mas ele tornou-se.. importante:boxed::boxed: O pior é que eu fico muito agarrada às pessoas, depois não vivo sem elas!:thumbdown:

huahauhaua, todo mundo comprou o Mika O.O rs

 

Fotos com Mika *_______* seria só cabelo enrolado na nossa foto, ficaria tão lindo :blush-anim-cl

 

 

 

Mas isso vai se resolver logo, ele vai voltar e vc se explica :wink2

 

 

 

Oie. Tudo bem, melhor agora depois do vlog hehehehe

Espero que sim!:wink2:

 

Vocês aturam com cada coisa minha, devem ser santas:naughty:

 

Carla, parece-me uma óptima ideia haha:roftl:

Por acaso queria mesmo fazer isso!

Link to comment
Share on other sites

Não sei.. É aquele que te falei, da net, ele conhece o outro do Porto, e assim, e ele gosta mesmo de mim. :boxed: Acho...

Eu disse-lhe que ele não podia gostar nada de mim, porque nem sabia se ia gostar do que via quando me visse e como pode saber, e ele disse que o magooei porque recuso-me a acreditar e porque o faço parecer um doido, e foi-se embora, a dizer que o magooei na mesma mesmo quando pedi desculpa porque ele diz que tou sempre a questionar os sentimentos dele, e tou porque sou duvidosa, mas ele ficou mesmo ofendido:boxed:

Sei que é parvo tar a chorar e tudo, mas ele é mesmo.. Perfeito.:blink: E magooei-o, e nem o conheco pessoalmente, e é tudo triste porra:boxed:

 

 

Quando ele se sentir falta de ti vai vir outra vez falarte :wink2:

Mas agora nao fazes a mesma asneira tà?:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Olguita,

 

Apareceu sim prai a cerca de duas horas e respondeu a fan numero 139111

 

Ela tava a ver o Hollyoaks e no fundo de uma cena tava um poster dela que ela tb tem

e ele respondeu

****in (nao resisti lol) gosto do Hollyoaks, tou cheio de saudades

 

@mikasounds omg Mika I was watching Hollyoaks and in the background of one scene there was a poster of you and Ive got exactly the same one

about 5 hours ago from web

 

@139111 seriously?! ****in love hollyoaks. Miss it

Link to comment
Share on other sites

Pois eu já tentei... Amanhã tento outravez.:naughty:

Eu sei que por muito parvo que pareca, mas ele tornou-se.. importante:boxed::boxed: O pior é que eu fico muito agarrada às pessoas, depois não vivo sem elas!

 

Espero que sim!

 

Vocês aturam com cada coisa minha, devem ser santas:naughty:

 

Carla, parece-me uma óptima ideia haha:roftl:

Por acaso queria mesmo fazer isso!

 

Santa? huahauhaua grande piada, pelo menos ao meu respeito. A última coisa que iriam me chamar :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy