Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

anti-social futebol clube :cool:

quem consegue ser anti-mika? Isso não é possível! hehehehe :blush-anim-cl:

 

 

verdade :wub2:

 

ontem foi a minha vez de ficar irritada com comentários no YT, na verdade não com os comentários mas com os votos negativos que deram a certos comentários .... :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Pois, quem é anti-msn é quem fica à perder... ou então têm sempre a opção de irem para o fórum mikalândia, lá em breve vai haver um topic a explicar tudo, por enquanto não existe nenhum(a) responsável.

 

E mais não posso adiantar, está tudo no segredo dos deuses.

Link to comment
Share on other sites

E mais um golo!:roftl:

 

 

 

És anti futebol?:blink:

 

 

Não, é só modo de dizer hehehe, dizendo que eu faço parte do time dos anti-social :naughty:

 

verdade :wub2:

 

ontem foi a minha vez de ficar irritada com comentários no YT, na verdade não com os comentários mas com os votos negativos que deram a certos comentários .... :thumbdown:

 

Comentários nos vídeos do Mika?

Link to comment
Share on other sites

Pois, quem é anti-msn é quem fica à perder... ou então têm sempre a opção de irem para o fórum mikalândia, lá em breve vai haver um topic a explicar tudo, por enquanto não existe nenhum(a) responsável.

 

E mais não posso adiantar, está tudo no segredo dos deuses.

 

A responsável pelo Mikalândia sou eu (uma delas). Alguma coisa que me queiras transmitir?

Link to comment
Share on other sites

verdade :wub2:

 

ontem foi a minha vez de ficar irritada com comentários no YT, na verdade não com os comentários mas com os votos negativos que deram a certos comentários .... :thumbdown:

 

Eu nem cheguei a ver nada... :blink: O vídeo que a Bele me mostrou não tava disponível...

Link to comment
Share on other sites

Comentários nos vídeos do Mika?

 

no ultimo vlog, tem alguns comentários falando sobre ele vir na América do Sul e 2 comentários de fãs daqui do Brasil e esses comentários foram votados como comentários ruins, sabe aquele dedinho que aparece no lado dos comentários no YT? deve ter alguém contra a América do Sul lá :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Não, é só modo de dizer hehehe, dizendo que eu faço parte do time dos anti-social :naughty:

 

Ahhh... mas se não gostares também não há problema!

 

Desde que o meu Porto ganhe na mesma!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

no ultimo vlog, tem alguns comentários falando sobre ele vir na América do Sul e 2 comentários de fãs daqui do Brasil e esses comentários foram votados como comentários ruins, sabe aquele dedinho que aparece no lado dos comentários no YT? deve ter alguém contra a América do Sul lá :sneaky2:

 

Filhos da put*!!! Pessoas bobas, se o Mika quiser e puder vir aqui ele vai vir, ele não foi ficar perguntando ou pedindo permissão :sneaky2:

 

Quero ver a cara deles quando tiver show aqui!! hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Ahhh... mas se não gostares também não há problema!

 

Desde que o meu Porto ganhe na mesma!:roftl:

 

HUAHUAHAUA, não sou fãããããã, mas não ligo quando está passando. Estava até agora pouco. Meu time (que nem torço muito hehehe) empatou ontem mas ainda está na liderança do campeonato estadual! :punk:

Link to comment
Share on other sites

no ultimo vlog, tem alguns comentários falando sobre ele vir na América do Sul e 2 comentários de fãs daqui do Brasil e esses comentários foram votados como comentários ruins, sabe aquele dedinho que aparece no lado dos comentários no YT? deve ter alguém contra a América do Sul lá :sneaky2:

 

Qual dedinho??????

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAUA, não sou fãããããã, mas não ligo quando está passando. Estava até agora pouco. Meu time (que nem torço muito hehehe) empatou ontem mas ainda está na liderança do campeonato estadual! :punk:

Este jogo que eu estou a ver é para a taça de Portugal, são as meia finais!

Mas no campeonato português o Porto vai à frente e agora na liga dos campeões vai jogar com o Manchester!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Filhos da put*!!! Pessoas bobas, se o Mika quiser e puder vir aqui ele vai vir, ele não foi ficar perguntando ou pedindo permissão :sneaky2:

 

Quero ver a cara deles quando tiver show aqui!! hehehehe

 

eu fui tirando todos os votos negativos e dando positivo só que a gente só pode votar uma vez, então eu tirei o voto negativo o comentário voltou a ter 0 votos, mas é melhor que ter voto negativo, e tbm deixei um comentário lá e na página dele no YT, mas hoje quando voltei tinha votos negativos DE NOVO, e nos mesmos comentários :sneaky2: argh !!!!

Link to comment
Share on other sites

Este jogo que eu estou a ver é para a taça de Portugal, são as meia finais!

Mas no campeonato português o Porto vai à frente e agora na liga dos campeões vai jogar com o Manchester!:sneaky2:

 

Então estpa muito bem! :wink2:

Manchester andou perdendo as últimas partidas, li num site aí, vcs tem chance! Vou torcer aqui! :roftl:

 

Na copa, depois do Brasil, sempre torci por Portugal e Inglaterra (pq. sou fã do Robbie e sei que ele ama futebol!) :naughty:

 

Vou sair, mais tarde volta para irritar mais um pouco! huahauhaua

 

Bjos ;*

Link to comment
Share on other sites

eu fui tirando todos os votos negativos e dando positivo só que a gente só pode votar uma vez, então eu tirei o voto negativo o comentário voltou a ter 0 votos, mas é melhor que ter voto negativo, e tbm deixei um comentário lá e na página dele no YT, mas hoje quando voltei tinha votos negativos DE NOVO, e nos mesmos comentários :sneaky2: argh !!!!

 

Não ligues! Aqui no nosso tópico às vezes também se lembram de vir dar votos parvos! Enfim!:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Então estpa muito bem! :wink2:

Manchester andou perdendo as últimas partidas, li num site aí, vcs tem chance! Vou torcer aqui! :roftl:

 

Na copa, depois do Brasil, sempre torci por Portugal e Inglaterra (pq. sou fã do Robbie e sei que ele ama futebol!) :naughty:

 

Vou sair, mais tarde volta para irritar mais um pouco! huahauhaua

 

Bjos ;*

 

Por acaso não sei quando é que o Porto vai jogar com o Manchester, mas gostava mesmo de ganhar e com uns quantos golos, só para calar as pessoas que já andam a meter veneno!:sneaky2:

 

Até logo! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy