Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Pelo foto sua do myspace não é Big coisa nenhuma! :sneaky2::roftl:

 

Eu sou mesmo!!! rs

 

A minha foto lá só tem a cara!! Não dá pra ver nada! :roftl: Além de que já tem uns 3 anos, e desde aí já engordei!

Link to comment
Share on other sites

Carla, tem que falar com a dona Cibele afinal foi ela que fez o avatar :roftl: não sei o que pode estar acontecendo ....

 

Já mudei de png para jpg! Não sei o que há de errado, aqui tá normal :blink:

Link to comment
Share on other sites

Carla, tenta esse aqui, mudei a extensão do arquivo:

 

avi3-1.jpg

 

Quando eu faço isto:

 

 

You may upload a new custom image using the controls below.

 

Option 1 - Enter the URL to the Image on Another Website

Option 2 - Upload Image From Your Computer

Note: The maximum size of your custom image is 80 by 80 pixels or 19.5 KB (whichever is smaller).

 

 

Da:

 

Upload of file failed.

:thumbdown:

 

O keke eu tou a fazer mal????

Link to comment
Share on other sites

Já mudei de png para jpg! Não sei o que há de errado, aqui tá normal :blink:

 

Ci e tb tentei ctrl+ C e guardei no comp e depois fiz procurar mas assim que faço save changes da upload failed...????

Link to comment
Share on other sites

Oh, tá linda!

Eu nem mostro fotos minhas de corpo inteiro, credo! Só o meu rabo gigante ocupava o thread todo! :blush-anim-cl:

 

HUAHUAHUA, obrigada!

Maior que o meu deve ser difícil. Tem italiano e libanês na família, já viu o tamanho do traseiro né? hehehehehe

Mikinha não falou brincando aquilo dos traseiros dos libaneses! huahauahuahu :roftl:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHUA, obrigada!

Maior que o meu deve ser difícil. Tem italiano e libanês na família, já viu o tamanho do traseiro né? hehehehehe

Mikinha não falou brincando aquilo dos traseiros dos libaneses! huahauahuahu :roftl:

 

Eu não tenho nada disso na família e tenho na mesma um traseiro gigante! :blink:

 

Ke gira Ci com Caracois de Mika!

 

Voces tem todas caracois de Mika!

 

So eu tenho este cabelo de rato pelado...

 

Eu não tenho caracóis...nem de Mika nem de ninguém! :thumbdown: Cabelo liso, e estúpido porque nunca fica direito quando eu quero!

Link to comment
Share on other sites

Ai, assim vcs me deixam envorganhada! hauuhauahuahau

 

Meu cabelo tá ruim na foto, já tinha tomado chuva! :thumbdown:

 

Quando eu tirar uma foto com o Mika será só caracóis para todos os lados!!! :roftl::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho nada disso na família e tenho na mesma um traseiro gigante! :blink:

 

 

 

Eu não tenho caracóis...nem de Mika nem de ninguém! :thumbdown: Cabelo liso, e estúpido porque nunca fica direito quando eu quero!

 

Eu nao tenho rabo!:thumbdown:

 

A serio!:roftl::roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Tá... também queres um bocadinho, Lucy? :roftl: Eu e a Bele tamos a dar a oportunidade de terem um traseiro do tamanho que quiserem! :naughty:

 

Mas eu agora vou embora gente... Depois digam-me as quantidades de bifes, que eu mando! :roftl:

 

Beijos a todas! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy