Jump to content

Recommended Posts

Mary..nem me fales...às vezes penso em pedir à minha mãe para comprar só para eu comer às colheres. :roftl::roftl:

 

amanhã fico à espera de um relatório. :bleh:

 

So eu e que ainda nao comi esse leite :boxed:

eu quero um relatorio e uma fatia !:bleh:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Inês, o que é que não tem em Lisboa? :blink: Não há queima aí? Sempre pensei que havia!

 

Pode ser uma festa restrita!:naughty:

 

Em Lisboa é diferente... acho que também fazem festa, pelo menos nos últimos anos fizeram... mas não existe tanta tradição, é mais concertos e os bilhetes normalmente são mais caros!

 

como a lily disse há...mas parece-me que vocês aí têm mais festança. Deve ser muito mais giro e acho que é engraçado de se ver, tradição é tradição...e de facto para ver alguma coisa aqui "roubam-nos" os olhos e a carteira. E se não fazem as coisas a cascos de rolha. :boxed:

 

So eu e que ainda nao comi esse leite :boxed:

eu quero um relatorio e uma fatia !:bleh:

 

Tens mesmo que provar. É de doidos. :drool:

Link to comment
Share on other sites

E tal como se diz la pelo Kasbah: ciid wanaagsan iyo sanad cusub oo fiican" pra voces tambem!

 

Que rico dia, 32 graus, so foi pena o vento agora ha noite!

 

O pavao pipilou????

Link to comment
Share on other sites

Só há coisa de um ano é que provei leite condensado comido à colherada!

 

Como conseguiste VIVER tanto tempo sem provar?? :shocked::roftl:

 

como a lily disse há...mas parece-me que vocês aí têm mais festança. Deve ser muito mais giro e acho que é engraçado de se ver' date=' tradição é tradição...e de facto para ver alguma coisa aqui "roubam-nos" os olhos e a carteira. E se não fazem as coisas a cascos de rolha. :boxed:

[/quote']

 

É, acredito que seja assim... Mas mesmo assim, aqui tem-se perdido um pouco alguma da tradição... :thumbdown: Tipo a serenata! Eu este ano nem fui, mas no ano passado e no anterior principalmente, não há respeito nenhum, não tás bem a ver. Para as pessoas de fora pode parecer estúpido, mas a serenata é para se assistir em silêncio! E o que acontece? Telemóveis a tocar, gente a falar alto, senhoras a vender pipocas com uma buzina no carrinho... Tipo... Uma falta de respeito tremenda para quem dá mesmo importância àquilo e quer ouvir em sossego. :sneaky2:

 

Em Lisboa não há cartola e bengala, né?

Link to comment
Share on other sites

Como conseguiste VIVER tanto tempo sem provar?? :shocked::roftl:

 

Oh eu gostava de bolos com leite condensado... mas achava que sem ser cozinhado era como as natas, azedas! Mas é bom!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

أو يدعون لنا أسماء ونحن لا نعلم

 

*ou entao chama nos nomes e a gente nem sabe*

 

 

Iz eniuane in da auze?????????

 

O que diz aí?:blink:

 

 

Vou ficar sem bateria no portatilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Link to comment
Share on other sites

أو يدعون لنا أسماء ونحن لا نعلم

 

*ou entao chama nos nomes e a gente nem sabe*

 

 

Iz eniuane in da auze?????????

 

 

 

ÉS TU!!! :sneaky2:

 

:naughty: Tás boa?

Link to comment
Share on other sites

É, acredito que seja assim... Mas mesmo assim, aqui tem-se perdido um pouco alguma da tradição... :thumbdown: Tipo a serenata! Eu este ano nem fui, mas no ano passado e no anterior principalmente, não há respeito nenhum, não tás bem a ver. Para as pessoas de fora pode parecer estúpido, mas a serenata é para se assistir em silêncio! E o que acontece? Telemóveis a tocar, gente a falar alto, senhoras a vender pipocas com uma buzina no carrinho... Tipo... Uma falta de respeito tremenda para quem dá mesmo importância àquilo e quer ouvir em sossego. :sneaky2:

 

Em Lisboa não há cartola e bengala, né?

 

É mesmo a sério...já nem sei se é só no país em que vivemos ou se é em todos, e a nossa sociedade está tão estagnada que já nem respeita nada nem ninguém. Apesar de eu não conhecer eu ouviria com todo o gosto e prazer porque eu acho que se deve dar valor às tradições que temos...pelo menos as que restam.

Francamente...telemóveis a tocar, gente a falar alto e ainda por cima pessoas a venderem...que falta de chá. Só interessa vender e estar por estar...mais vale irem para casa fazer barulho.

 

desculpa a ignorância...mas ou eu não me lembro ou não sei mesmo o que é cartola e bengala? :roftl:

 

 

desculpa Carla..Olá:bye::D:D

Link to comment
Share on other sites

ÉS TU!!! :sneaky2:

 

:naughty: Tás boa?

 

Sou eu o que?

 

Tas :sneaky2: comigo puke???

 

Nao ha nada de nada de nada de novo com que eu possa fazer captions????

 

Um gajo assim sem assunto nao tem material...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

É mesmo a sério...já nem sei se é só no país em que vivemos ou se é em todos' date=' e a nossa sociedade está tão estagnada que já nem respeita nada nem ninguém. Apesar de eu não conhecer eu ouviria com todo o gosto e prazer porque eu acho que se deve dar valor às tradições que temos...pelo menos as que restam.

Francamente...telemóveis a tocar, gente a falar alto e ainda por cima pessoas a venderem...que falta de chá. Só interessa vender e estar por estar...mais vale irem para casa fazer barulho.

 

desculpa a ignorância...mas ou eu não me lembro ou não sei mesmo o que é cartola e bengala? :roftl:

[/quote']

 

Não sei porque é, mas sei que me irrita! Todos os anos me chateio com isso, tenho que mandar calar pessoal, que vai lá só para parecer bonito, e leva a família toda atrás, para ser ainda mais gente pra falar. Houve uma vez um senhor na casa dos 50 anos que GOZOU comigo, quando eu lhe PEDI para falar mais baixo. :shocked: Ele e os amigos tavam lá a fazer não sei bem o quê, começaram com comentários tipo "epá deixa lá a menina ouvir isto, que é muito lindo, não sejas mal educado" e riam-se todos muito, como se fosse realmente uma piada espectacular... Enfim... :thumbdown:

 

Cartola e bengala é o que usam os finalistas no cortejo. Trocam a capa e as fitas pela cartola e bengala, com as cores da faculdade. Eu podia pôr aqui uma foto minha, mas depois tinha que vos matar... :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy