Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

GENTEEE!!

Boa tarde,como vão vocês?

Estou por fora de tudo,o que é aquele anuncio lá na página principal???

 

Ooi!

Tudo bem, e contigo?

 

Vai haver uma 'anunciação' de algo importante novo do Mika!:biggrin2: Tipo ou datas, ou site..

 

Oi Milton, também não vou poder ver!Só à uma e meia, e se não conseguir aí, vai ter que ser às sete da noite:no:

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje sai 2 vezes de casa !!

Banco, compras e feira lol

 

como te sentes?

Haha:roftl: Foi muito ou pouco?:naughty:

 

Bem, mas é estranho tar de volta.. Hoje nas aulas apercebi-me outravez o quanto mau a minha escola é e como as pessoas são menos simpáticas e recetivas aqui... Pelo menos sinto isso:bleh:

Link to comment
Share on other sites

GENTEEE!!

Boa tarde,como vão vocês?

Estou por fora de tudo,o que é aquele anuncio lá na página principal???

 

 

Oi Ninho!!

tudo bem?

 

Penso que o Mika vai annunciar o link do site e as datas !Ele disse a outra semana atraz que ia fazer esta semana por isso estamos todos a espera das news desde o principio da semana :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Haha:roftl: Foi muito ou pouco?:naughty:

 

Bem, mas é estranho tar de volta.. Hoje nas aulas apercebi-me outravez o quanto mau a minha escola é e como as pessoas são menos simpáticas e recetivas aqui... Pelo menos sinto isso:bleh:

 

Foi muito ahahah tive que ir 2 vezes ao banco grrr

Eu sei como é ai !aqui é diferente dai !

Nunca fui a escola mas os meus filhos sim mesmo a maneira das pessoas é muito diferente!

Link to comment
Share on other sites

Ahh,eu vou estar na escola quando o anuncio ser...anunciado.Pera...são duas horas de diferença...então eu vou estar no intervalo,talvez dê para eu ver *--------*

 

 

Eu acho que sao mais de 2h sao 3h nao? :blink:

Em Londres sao 18h e ai que horas sao?

Link to comment
Share on other sites

Foi muito ahahah tive que ir 2 vezes ao banco grrr

Eu sei como é ai !aqui é diferente dai !

Nunca fui a escola mas os meus filhos sim mesmo a maneira das pessoas é muito diferente!

 

Txi que chatice! E que paciência:naughty::blink:

É? melhor ou pior?

Yep:thumbdown:

Ali a maior parte é simpática uns para os outros, têm mais liberdade, pensam mais abertamente..

Link to comment
Share on other sites

 

Oi Milton, também não vou poder ver!Só à uma e meia, e se não conseguir aí, vai ter que ser às sete da noite:no:

 

Temos cá um azar, se eu não tivesse 2 faltas a esta disciplina... amanhã não punha os pés na escola, é só uma aula de 45 minutos... e tenho todas as tardes livres.:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Temos cá um azar, se eu não tivesse 2 faltas a esta disciplina... amanhã não punha os pés na escola, é só uma aula de 45 minutos... e tenho todas as tardes livres.:biggrin2:

 

Fogo:shocked: Sortudo..

Eu tenho que ir porque perdi duas aulas também desta ultimamente e tenho teste para a semana..

Link to comment
Share on other sites

É,são 4 horas de diferença TT.TT aqui são 14,ahhh,bom,não vou prestar atenção na aula imaginando o que ele vai anunciar,quando chegar em casa é direto para o computador.

 

Ok pensei que tinha 4h de diferença com o brazil!:blink:entao tenho 5h :naughty:

Talvez porque mudamos a hora !ai mudasse a hora ou nao ?

Londres é a mesma hora que em Portugal lol

Link to comment
Share on other sites

Ok pensei que tinha 4h de diferença com o brazil!:blink:entao tenho 5h :naughty:

Talvez porque mudamos a hora !ai mudasse a hora ou nao ?

Londres é a mesma hora que em Portugal lol

 

Mudamos a hora no horário de verão...mas aqui é outono agora :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy