Jump to content

Recommended Posts

Bem eu nem sei por onde começar, talvez pelos meus erros ortográficos… como devem ter reparado a minha ortografia melhorou bastante neste últimos meses, se eu as vezes me engano a escrever alguma palavra, foi ao escrever rápido e não reparei, vocês próprias dão erros ortográficos as vezes, e eu alguma vez impliquei com a forma de vocês escreverem?

E digo mais eu sei que o meu acto ontem ao estar a por todos (as) no mesmo saco sem terem culpa do cartório foi muito infantil, mas sinceramente não sei o que deu a Carlota para de um momento para outro vir me dar lições de moral, a chamar-me de “Chico-esperto” e que eu venho para aqui gabar-me… eu quando partilhei aonde eu estou nunca foi com a intenção de me gabar, é que eu gosto e partilhar convosco (fazer isto dum diário), depois sempre que tento voltar a intregar-me arranjam sempre argumentos (para iniciar uma discussão) ou são os erros ortográficos ou então é a minha suposta mentalidade que é inferior a um miúdo de 10 anos, eu sei que muitas vezes consigo ser muito desagradável, mas esta discussão não nos vai levar a lado nenhum… aliás ambos temos algo em comum, somos fãs do Mika.

Para terminar peço imensas desculpas à Carlota ( por ter-te mandado a me****) à Mary por ter feito aquelas acusações , à Liliana ( pelas vezes que impliquei contigo e não só) e por fim à Wonka e à Olga ( desculpa-me por ter causado esta enorme discussão que já dura à muito tempo mesmo, e ainda por cima no dia do teu aniversário) e as meninas do Brasil.

 

Milton

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi olga...como não é feriado??

Pensava que todos os paises europeus celebravam.

 

Acho que não Milton, só os que tem maioria católica...eu acho rs

 

Não sei o que ocorreu aqui, mas espero que tudo se resolva :wink2:

 

Vou sair agora, bjos e até amanhã

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Eu saí do computador o Perez apareceu. Que desgraça!!!! :roftl:

 

É óbvio que não tenho jeito de ir, mas espero que tenha MFCers [?] lá e tirem fotos, vídeos e o cacete a quatro do que quer que seja esse segredo! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Lu ! :huglove:

alguém podeme traduzir obrigada

 

Do Perez:Super segredo!Shhhhh...

Olá fabulosos membros do Fórum Mika Fan Club!

Não digam ao Mika que vos disse, mas.....

 

Se puderem, todos vocês deviam planear estar em Los Angeles na terça e quarta desta semana que vem (14 e 15 de Abril).

 

Não posso dizer mais nada agora por temer a minha vida e pela segurança do Teddy Hilton. Mas, acreditem em mim, vai valer a pena estar lá!

 

xoxo

 

P

Link to comment
Share on other sites

Do Perez:Super segredo!Shhhhh...

Olá fabulosos membros do Fórum Mika Fan Club!

Não digam ao Mika que vos disse, mas.....

 

Se puderem, todos vocês deviam planear estar em Los Angeles na terça e quarta desta semana que vem (14 e 15 de Abril).

 

Não posso dizer mais nada agora por temer a minha vida e pela segurança do Teddy Hilton. Mas, acreditem em mim, vai valer a pena estar lá!

 

xoxo

 

P

 

Obrigada Lotinha :huglove:

 

Vamos entao ter videos e fotos das novas cançoes!

O Perez é muito engraçado se poderem 2 dias antes ...se fosse na europa sim era facil planear agora LA é preciso tempo pra arranjar tudo o que é preciso :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Lotinha :huglove:

 

Vamos entao ter videos e fotos das novas cançoes!

O Perez é muito engraçado se poderem 2 dias antes ...se fosse na europa sim era facil planear agora LA é preciso tempo pra arranjar tudo o que é preciso :boxed:

De nada!:wink2:

 

Pois, e mesmo assim na Europa já era difícil..:thumbdown:

Espero é que haja alguém que vá e filme e assim!

Link to comment
Share on other sites

Yellow!

 

Desculpem nao avisar ninguem mas quando o gajo postou deu me a travadinha, parou me a digestao, começei a vomitar e foi ate hoje de manha, nem sequer pude vir ao computador....

 

Deve ser o tal concerto secreto de que ele ja tinha falado....

Link to comment
Share on other sites

Eu acho mesmo mal, assim em cima da hora.. Mas pronto!

E assim que eu me fui embora veio ele postar isso aqui!:naughty:

 

Dito em cima da hora, não pelo próprio Mika, etc... Não curto, pronto. :sneaky2:

 

E ainda curto menos por ser longe! JC_pitiful.gif

Link to comment
Share on other sites

Dito em cima da hora, não pelo próprio Mika, etc... Não curto, pronto. :sneaky2:

 

E ainda curto menos por ser longe! JC_pitiful.gif

 

A mim é o mesmo..:boxed: E acho mal a primeira coisinha do novo albúm ser assim, e ter muita pouca publicidade!

Link to comment
Share on other sites

A mim é o mesmo..:boxed: E acho mal a primeira coisinha do novo albúm ser assim, e ter muita pouca publicidade!

 

Exacto... Ok, tudo bem que é secreto, mas fogo... a grande maioria do pessoal do MFC é de fora dos EUA. :boxed: E até que ponto vamos ter contacto com as coisas novas? Tipo meia dúzia vêem e contam aos outros? Tem uma piada do caraças, isso... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Exacto... Ok, tudo bem que é secreto, mas fogo... a grande maioria do pessoal do MFC é de fora dos EUA. :boxed: E até que ponto vamos ter contacto com as coisas novas? Tipo meia dúzia vêem e contam aos outros? Tem uma piada do caraças, isso... :boxed:

 

Ya... Eu acho mesmo uma estupidez, da parte do Mika e do amiguinho dele...:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Ya... Eu acho mesmo uma estupidez, da parte do Mika e do amiguinho dele...:thumbdown:

 

Pode ser que ele dê outras novidades antes, ou mostre alguma música... :boxed:

Ou não...lol

 

Logo se vê...

 

Mas NÃO CURTI! :sneaky2: Ainda estou amuada, senhor Mika! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy