Jump to content

Recommended Posts

Pode ser que ele dê outras novidades antes, ou mostre alguma música... :boxed:

Ou não...lol

 

Logo se vê...

 

Mas NÃO CURTI! :sneaky2: Ainda estou amuada, senhor Mika! :sneaky2:

Epá.. Mostrar novas músicas eu queria numa nova tour decente, não é assim!:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Epá.. Mostrar novas músicas eu queria numa nova tour decente, não é assim!:thumbdown:

 

Ou no blog! Ou no ÁLBUUUUUUM! Ou aqui! Ou...num outro sítio que não um buraco qualquer em LA! :sneaky2: *humpf*

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Ou no blog! Ou no ÁLBUUUUUUM! Ou aqui! Ou...num outro sítio que não um buraco qualquer em LA! :sneaky2: *humpf*

 

Mesmo:thumbdown:

 

 

Epá, tou mesmo nostálgica... Tive a ler o tópico do nosso concerto outravez:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo:thumbdown:

 

 

Epá, tou mesmo nostálgica... Tive a ler o tópico do nosso concerto outravez:naughty:

 

Eu tive ontem a ver os vídeos todos do concerto! :roftl:

 

Parti-me a rir com cenas do tipo:

 

Concerto quase a começar:

 

Mafa - Ai eu vou morrer!

Minha prima - Olha...gritar tá bem, mas desmaiar e morrer, não! Pelamordedeus! :blink:

Mafa - Ok...

Mafa - Ai o David tá aliiii! DAVIIIIIIIIIID!!!!!!

Eu e minha prima - Olha a Cheriiiiiisse! *__*

 

:roftl::roftl:

 

Ou:

 

*Any Other World*

 

Eu de braços no ar "Say goodbyyyyyyyyye to the wooooorld..."

Minha prima (a filmar) - As tuas mão aparecem SEMPRE à frente! :sneaky2:

 

LOOOOOOL

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Eu tive ontem a ver os vídeos todos do concerto! :roftl:

 

Cena do tipo:

 

Concerto quase a começar:

 

Mafa - Ai eu vou morrer!

Minha prima - Olha...gritar tá bem, mas desmaiar e morrer, não! Pelamordedeus! :blink:

Mafa - Ok...

Mafa - Ai o David tá aliiii! DAVIIIIIIIIIID!!!!!!

Eu e minha prima - Olha a Cheriiiiiisse! *__*

 

:roftl::roftl:

 

Ou:

 

*Any Other World*

 

Eu de braços no ar "Say goodbyyyyyyyyye to the wooooorld..."

Minha prima (a filmar) - As tuas mão aparecem SEMPRE à frente! :sneaky2:

 

LOOOOOOL

 

Hahaha:lmfao:

Eu agora sinto-me mesmo mal por ter andado a gritar pelo Mika quando o Beck tava no palco, mas era desespero total!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Hahaha:lmfao:

Eu agora sinto-me mesmo mal por ter andado a gritar pelo Mika quando o Beck tava no palco, mas era desespero total!:roftl:

 

Eu não tive coragem de fazer isso, coitado do Beck! Ainda bazava ou o caraças! :blink:

 

Mas ouve-se vocês a gritarem, no vídeo da Carol:

 

Fangurls! :mf_rosetinted: Hahahah

Link to comment
Share on other sites

Eu não tive coragem de fazer isso, coitado do Beck! Ainda bazava ou o caraças! :blink:

 

Mas ouve-se vocês a gritarem, no vídeo da Carol:

 

Fangurls! :mf_rosetinted: Hahahah

 

Pois eu arrependi-me:boxed::boxed:

Era eu?:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se eras tu, mas eu não era de certeza! :lmfao:

 

Eu nem percebo os gritos:roftl:

A sério... O Beck deu uma seca do caraças, mas eu também não tava assim tão interessada nele nesse dia! Se fosse sem o Mika tava ali a cantar as canções:naughty: E se fosse parte da digressão do novo albúm, porque nesta altura ainda não tinha saído!

Link to comment
Share on other sites

Por falar em SBSR, conheces estes vídeos?

 

 

 

Este último descobri há pouquíssimo tempo, o primeiro já há mais, mas mesmo assim, só MEEESES depois do concerto! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem percebo os gritos:roftl:

A sério... O Beck deu uma seca do caraças, mas eu também não tava assim tão interessada nele nesse dia! Se fosse sem o Mika tava ali a cantar as canções:naughty: E se fosse parte da digressão do novo albúm, porque nesta altura ainda não tinha saído!

 

Opá, eu tava curiosa, mas a meio já quase tinha adormecido! :blink:

 

Eu não percebo os gritos só que aquele "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!" a meio do refrão SÓ podia ser pelo Mika! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Por falar em SBSR, conheces estes vídeos?

 

 

 

Este último descobri há pouquíssimo tempo, o primeiro já há mais, mas mesmo assim, só MEEESES depois do concerto! :blink:

 

Não, não conheço!:blink:

O último mostra como o som tava mesmo uma porcaria para quem tivesse lá atrás...

Gostei do primeiro!

Link to comment
Share on other sites

Opá, eu tava curiosa, mas a meio já quase tinha adormecido! :blink:

 

Eu não percebo os gritos só que aquele "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!" a meio do refrão SÓ podia ser pelo Mika! :roftl:

 

Pois o problema foi esse, eu entrei em tal fase de desespero que aconteceu isso:roftl:

 

Claro:lmfao:

 

Epá, mesmo vendo estes vídeos todos, nada se compara a estar mesmo lá... Que saudades dessa sensação:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Não, não conheço!:blink:

O último mostra como o som tava mesmo uma porcaria para quem tivesse lá atrás...

Gostei do primeiro!

 

Sim, mas não te esqueças que deve ter sido filmado com um telemóvel (ou uma máquina mais fraquinha), por isso também não podemos avaliar o som por este vídeo. :blink:

 

Olha este por exemplo :http://www.youtube.com/watch?v=rP_cRaoN4Iw (ok, tava mais perto, mas mesmo assim,longe de nós)

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas não te esqueças que deve ter sido filmado com um telemóvel (ou uma máquina mais fraquinha), por isso também não podemos avaliar o som por este vídeo. :blink:

 

Olha este por exemplo :http://www.youtube.com/watch?v=rP_cRaoN4Iw

Pois esqueci-me disso:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Pois esqueci-me disso:roftl:

 

Tava aqui a ver o vídeo da Any Other World, e na parte do "take a bow", ele fez a vénia pro nosso lado! :wub2: Já não me lembrava desse pormenor!

Link to comment
Share on other sites

Estou de volta por 20 minutos !

 

Saio e venlho outravez ..vou buscar o ordi do meu filho a casa do meu ex porque 1 ordi pra duas nao é facil

 

Whaouu vocés estao a fazerme lembrar dos meus concertos

 

E lichado o primeiro ser assim tao longe :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Tava aqui a ver o vídeo da Any Other World, e na parte do "take a bow", ele fez a vénia pro nosso lado! :wub2: Já não me lembrava desse pormenor!

 

Awww:wub2:

 

Tive a ver o outro, pois, também devia ter sido gravado por uma coisa não muito boa

 

Oi Olga!

Pois é, depois fica-se muito tempo há espera dum segundo..:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Awww:wub2:

 

Tive a ver o outro, pois, também devia ter sido gravado por uma coisa não muito boa

 

Oi Olga!

Pois é, depois fica-se muito tempo há espera dum segundo..:thumbdown:

 

É que vê-se mesmo bem...sõ não pus esse no Youtube porque é o tal em que a minha prima refila com as minhas mãos! :blush-anim-cl::roftl:

 

Tenho 5 ou 6 vídeos que não pus no youtube, por acaso...e mesmo assim pus uns 15 praí, só do Mika! :blink:

 

 

Olá Olga! Pois, um computador pra duas não dá! :naughty: Assim nunca consegues tar muito tempo connosco!

Link to comment
Share on other sites

 

Olá Olga! Pois, um computador pra duas não dá! :naughty: Assim nunca consegues tar muito tempo connosco!

 

 

Tive mais outro convite pra sair mas a minha filha pour andar 1h de comboio ja nao quer sair!

entao tenlho que ir buscar o outro ordi ele pesa uma tonna ..voume ver lichada a trazelo

Pareceme a mim que vou estar aqui fechado o fim de semana :boxed:

ainda bem que vocés estao aqui pra falar comigo :huglove:

Link to comment
Share on other sites

É que vê-se mesmo bem...sõ não pus esse no Youtube porque é o tal em que a minha prima refila com as minhas mãos! :blush-anim-cl::roftl:

 

Tenho 5 ou 6 vídeos que não pus no youtube, por acaso...e mesmo assim pus uns 15 praí, só do Mika! :blink:

 

 

Olá Olga! Pois, um computador pra duas não dá! :naughty: Assim nunca consegues tar muito tempo connosco!

Haha:roftl::roftl:

Fartaste-te de filmar! Eu nem fotos!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Haha:roftl::roftl:

Fartaste-te de filmar! Eu nem fotos!:naughty:

 

Éramos duas a filmar e a tirar fotos, por isso é que tenho tanta coisa. :naughty: A minha prima até filmou mais que eu, e disse que não se importava que eu pusesse no youtube junto com os meus! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Éramos duas a filmar e a tirar fotos, por isso é que tenho tanta coisa. :naughty: A minha prima até filmou mais que eu, e disse que não se importava que eu pusesse no youtube junto com os meus! :wink2:

 

Pois nisso tiveste sorte mesmo!

Ela também foi conhece-lo não foi? Gostou?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy