Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nem dá para imaginar o quão put* vc tá com isso hahahaha :roftl:

 

WOW, frase filosófica da Lucy O_O

 

 

adooooooro filosofia Bele e consigo ser muito filosófica quando eu quero :naughty: mas chega de filosofar por hoje.

 

 

--------------------

 

WONKA que raio de assinatura é essa? Andy o que? *to com mania de perseguição, não posso ver o nome Andy:mf_rosetinted:*

Link to comment
Share on other sites

e eu fia? e eu? :roftl:

 

 

 

 

eu prefiro nem tentar dar uma definição ao que possa ser natural ou normal, ninguém sabe na verdade o que é isso. Cada uns tem suas crenças e cresce tento isso como verdade pura mas não significa que seja realmente a verdade

Eu não conseguia dizer as coisas melhor!

Acho que quem diz que não é natural ou normal definitivamente é porque foi ensinado e educado assim, e tem os seus princípios, e quem pensa o contrário também... Desde que se respeitem as coisas menos normais na opinião de cada um tudo bem!

Link to comment
Share on other sites

adooooooro filosofia Bele e consigo ser muito filosófica quando eu quero :naughty: mas chega de filosofar por hoje.

 

 

--------------------

 

WONKA que raio de assinatura é essa? Andy o que? *to com mania de perseguição, não posso ver o nome Andy:mf_rosetinted:*

 

Ok, agora vc não está filosofando, está paranóica mesmo!!! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

UAU Bele, valeu pelo apoio :mf_rosetinted::bleh::roftl:

 

minha cabeça ainda ta mal, não to juntando 2+2 direito ainda :roftl:

 

De nada :mf_rosetinted:

Já falei para vc o que eu penso do assunto. Até te mostrei um avatar disso :roftl:

Link to comment
Share on other sites

adooooooro filosofia Bele e consigo ser muito filosófica quando eu quero :naughty: mas chega de filosofar por hoje.

 

 

--------------------

 

WONKA que raio de assinatura é essa? Andy o que? *to com mania de perseguição, não posso ver o nome Andy:mf_rosetinted:*

 

 

 

O qué Andy te fez pra tu nao poderes ver nome dele?:boxed:

Link to comment
Share on other sites

venho de chegar !tive a ver as minhas mensagens no hotmail

Tudo bem Lu?

 

tudo Olga e contigo?

 

deixa eu perguntar uma coisa, eu não entendo francês só algumas coisas, mas ontem você não mandou uma mensagem para o Mika dizendo pra ele escrever uma frase em francês?

Link to comment
Share on other sites

adooooooro filosofia Bele e consigo ser muito filosófica quando eu quero :naughty: mas chega de filosofar por hoje.

 

 

--------------------

 

WONKA que raio de assinatura é essa? Andy o que? *to com mania de perseguição, não posso ver o nome Andy:mf_rosetinted:*

 

ANDY WAHROL, o meu outro Mika!:punk:

 

É um gelado dele!!!:mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

tudo Olga e contigo?

 

deixa eu perguntar uma coisa, eu não entendo francês só algumas coisas, mas ontem você não mandou uma mensagem para o Mika dizendo pra ele escrever uma frase em francês?

 

 

ontem e mais outros dias !

por fim ele escotoume

vou pedir mais coisas haver se ele me escuta outra vez :roftl:

Link to comment
Share on other sites

ontem e mais outros dias !

por fim ele escotoume

vou pedir mais coisas haver se ele me escuta outra vez :roftl:

 

 

é que ontem eu li sua mensagem e entendi você pedindo pra ele escrever algo para os fãs da França e hoje vou no Twitter e vejo que ele escreveu em francês, pensei em você na hora :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy