Jump to content

Recommended Posts

Vou, já está me dando dor no punho, mas não fica remoendo aquilo, ou vc vai se ver com sua irmã mais nova que é uma ariana muito brava quando preciso :sneaky2:

 

Fica bem hein? :huglove:

 

Boa noite tb a Olga e Carla que estão por aqui!

Boa semana! :***

 

boa noite more :huglove:

 

boa noite pra quem fica :bye:

 

 

 

boa noite cibele et Lu :huglove:

tambem vou indo nao ta ca ninguém!mikajokas :huglove:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom domingo de Pascoa a todos!!:huglove:

 

A novidades! o Perez meteu no site dele (nao sei qual site lol)

Que o album do Mikinha saia no Outono ! mas isso é muito longe :boxed: e mais novidades eu se for la lêr nao vou comprender nada espero que alguém meta aqui o que ele escreveu :bleh:

Link to comment
Share on other sites

alguém pode traduzir !obrigada !

 

 

Mensagem do site de Perez

 

 

We've got good news, better news and bad news.

 

The good news?

 

International chart-topper Mika has finished the follow-up to his multi platinum-selling debut album, Life In Cartoon Motion.

 

The bad news?

 

He's saying goodbye to L.A., where he's been recording for the last few months.

 

But….

 

The better news?????

 

We've been working on a very cool thing with the Grace Kelly and Love Today singer.

 

Mika is going to be having a very very special acoustic concert this week. Wednesday night, to be precise.

 

It's all for the fans and…. tickets are free! Yes, you read that right. The show is absolutely FREE!

 

How can you get tickets?

 

Well, you'll have to check back tomorrow for more details. But, we can say that it will be very yummy!

 

And, if you can't make it to the show this week, fret not. Mika will be performing a series of acoustic concerts all over the world this summer, in anticipation of his new album, out in the fall.

 

The magic is back - and we are thrilled to be a part of it!

 

Wednesday night. Los Angeles. Fans only. Free and very special.

 

You won't want to miss it!

Link to comment
Share on other sites

We've got good news, better news and bad news.

Tenho boas notícias e más motícias.

 

The good news?

As boas notícias?

 

International chart-topper Mika has finished the follow-up to his multi platinum-selling debut album, Life In Cartoon Motion.

A estrela internacional Mika acabou o sucessor do seu primeiro álbum, o multi-platinado Life In Cartoon Motion.

The bad news?

As más notícias?

 

He's saying goodbye to L.A., where he's been recording for the last few months.

Ele vai-se despedir de LA, onde tem estado a gravar durante os últimos meses.

But….

Mas...

 

The better news?????

As melhores notícias?????

 

We've been working on a very cool thing with the Grace Kelly and Love Today singer.

Temos estado a trabalhar numa coisa muito fixe, com o cantor de Grace Kelly e Love Today.

 

Mika is going to be having a very very special acoustic concert this week. Wednesday night, to be precise.

O Mika vai dar um concerto acústico muito muito especial esta semana, na Quarta-feira, para ser mais exacto.

 

It's all for the fans and…. tickets are free! Yes, you read that right. The show is absolutely FREE!

É tudo para os fãs e...os bilhetes são grátis! Sim, leram bem. O concerto é absolutamente GRATUITO!

 

How can you get tickets?

Como conseguir os bilhetes?

 

Well, you'll have to check back tomorrow for more details. But, we can say that it will be very yummy!

Bem, terão que voltar amanhã para mais detalhes. Mas podemos dizer que vai ser delicioso!

 

And, if you can't make it to the show this week, fret not. Mika will be performing a series of acoustic concerts all over the world this summer, in anticipation of his new album, out in the fall.

E se não puderem ir ao concerto esta semana, não desanimem. O Mika vai fazer uma série de concertos acústicos por todo o mundo durante o Verão, para promover o novo álbum, que sai no Outono.

 

The magic is back - and we are thrilled to be a part of it!

A magia está de volta - e nós estamos entusiasmados por fazer parte dela!

 

Wednesday night. Los Angeles. Fans only. Free and very special.

Quarta à noite. Los Angeles. Só para fãs. Grátis e muito especial.

 

You won't want to miss it!

Não vão querer perder.

 

======================================================

 

 

OUTONO?????????????????????? :shocked:

 

Posso dizer asneiras??

Link to comment
Share on other sites

Carlita nao podes nos presentar o teu andy de gelado ?

estou confusa :blush-anim-cl:

 

We've got good news, better news and bad news.

Tenho boas notícias e más motícias.

 

The good news?

As boas notícias?

 

International chart-topper Mika has finished the follow-up to his multi platinum-selling debut album, Life In Cartoon Motion.

A estrela internacional Mika acabou o sucessor do seu primeiro álbum, o multi-platinado Life In Cartoon Motion.

The bad news?

As más notícias?

 

He's saying goodbye to L.A., where he's been recording for the last few months.

Ele vai-se despedir de LA, onde tem estado a gravar durante os últimos meses.

But….

Mas...

 

The better news?????

As melhores notícias?????

 

We've been working on a very cool thing with the Grace Kelly and Love Today singer.

Temos estado a trabalhar numa coisa muito fixe, com o cantor de Grace Kelly e Love Today.

 

Mika is going to be having a very very special acoustic concert this week. Wednesday night, to be precise.

O Mika vai dar um concerto acústico muito muito especial esta semana, na Quarta-feira, para ser mais exacto.

 

It's all for the fans and…. tickets are free! Yes, you read that right. The show is absolutely FREE!

É tudo para os fãs e...os bilhetes são grátis! Sim, leram bem. O concerto é absolutamente GRATUITO!

 

How can you get tickets?

Como conseguir os bilhetes?

 

Well, you'll have to check back tomorrow for more details. But, we can say that it will be very yummy!

Bem, terão que voltar amanhã para mais detalhes. Mas podemos dizer que vai ser delicioso!

 

And, if you can't make it to the show this week, fret not. Mika will be performing a series of acoustic concerts all over the world this summer, in anticipation of his new album, out in the fall.

E se não puderem ir ao concerto esta semana, não desanimem. O Mika vai fazer uma série de concertos acústicos por todo o mundo durante o Verão, para promover o novo álbum, que sai no Outono.

 

The magic is back - and we are thrilled to be a part of it!

A magia está de volta - e nós estamos entusiasmados por fazer parte dela!

 

Wednesday night. Los Angeles. Fans only. Free and very special.

Quarta à noite. Los Angeles. Só para fãs. Grátis e muito especial.

 

You won't want to miss it!

Não vão querer perder.

 

======================================================

 

 

OUTONO?????????????????????? :shocked:

 

Posso dizer asneiras??

 

Fosga se! Podes!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Fosga se! Podes!:mf_rosetinted:

 

P*** que p****! C******! F***-se! M*rda pá m*rda!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!

 

:mad3::mad3::mad3:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah pronto...Já tou melhor, obrigada! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oh miga, tu tem la calma...

 

Ouve, seria melhor o disco continuar a sair em setembro e nem sequer haver acusticos? nada?

 

Pelo menos temos ja novidades esta quarta, ele no fim de semana ja volta pra inglaterra, e quem é que te garante que nao vem ca?

 

Porque nao ha de vir?

 

Ele precisa de promover bem o album o verao TODO, em seis meses ha de marcar uma data ca!

 

Tenho a certeza absoluta!

 

Se ele nao vier ate Outubro podes me bater! lol

Link to comment
Share on other sites

Oh miga, tu tem la calma...

 

Ouve, seria melhor o disco continuar a sair em setembro e nem sequer haver acusticos? nada?

 

Pelo menos temos ja novidades esta quarta, ele no fim de semana ja volta pra inglaterra, e quem é que te garante que nao vem ca?

 

Porque nao ha de vir?

 

Ele precisa de promover bem o album o verao TODO, em seis meses ha de marcar uma data ca!

 

Tenho a certeza absoluta!

 

Se ele nao vier ate Outubro podes me bater! lol

 

 

Tá bem, mas era melhor sair o álbum e a malta sem concertos ia-se entretendo... Assim vai ser só via relatos aqui do pessoal e vídeos... Não tem tanta piada! Eu tava mesmo na esperança de ter o álbum mais cedo... :emot-sad:

 

Ele promoveu o LICM durante 2 anos praí e quantas vezes veio cá? Uma. Quantas vezes foi a França, Reino Unido, EUA, Itália, Espanha...? MUITO mais que uma.

 

Não estou a ser negativa, mas sim realista, pelo que tenho visto até agora... :blink:

 

Se ele vier cá, óptimo, assim tenho uma surpresa muito boa. Mas se não vier, ao menos não andei a iludir-me durante meses... Uso essas energias pra me focar em coisas mais concretas! :wink2:

 

E para te bater! :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Tá bem, mas era melhor sair o álbum e a malta sem concertos ia-se entretendo... Assim vai ser só via relatos aqui do pessoal e vídeos... Não tem tanta piada! Eu tava mesmo na esperança de ter o álbum mais cedo... :emot-sad:

 

Ele promoveu o LICM durante 2 anos praí e quantas vezes veio cá? Uma. Quantas vezes foi a França, Reino Unido, EUA, Itália, Espanha...? MUITO mais que uma.

 

Não estou a ser negativa, mas sim realista, pelo que tenho visto até agora... :blink:

 

Se ele vier cá, óptimo, assim tenho uma surpresa muito boa. Mas se não vier, ao menos não andei a iludir-me durante meses... Uso essas energias pra me focar em coisas mais concretas! :wink2:

 

E para te bater! :mf_rosetinted:

 

Oh meudezzzz ao que um gajo se sujeita pra animar os amigos e depois ser vitima de violencia domestica!

Link to comment
Share on other sites

Oh meudezzzz ao que um gajo se sujeita pra animar os amigos e depois ser vitima de violencia domestica!

 

Tu é que deste a ideia! :naughty::naughty:

 

Olá Olguinha!! Alguém que me entende! :roftl:

Não acho bem que o álbum saia tão tarde, caraças!

Link to comment
Share on other sites

Oh meudezzzz ao que um gajo se sujeita pra animar os amigos e depois ser vitima de violencia domestica!

 

 

:roftl::roftl::roftl:

Vamos ter que encontrar uma maneira da Mary esgotar a energia dela toda assim ja nao tera pra te bater :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

:roftl::roftl::roftl:

Vamos ter que encontrar uma maneira da Mary esgotar a energia dela toda assim ja nao tera pra te bater :roftl::roftl:

 

Arranja-me um gajo jeitoso que eu trato disso... :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Tu é que deste a ideia! :naughty::naughty:

 

Olá Olguinha!! Alguém que me entende! :roftl:

Não acho bem que o álbum saia tão tarde, caraças!

 

 

Eu tambem estou triste !:tears:

Mas quinta feira ja vamos ter videos e fotos do Mikinha e espero que os concertos do verao começao em junho

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem estou triste !:tears:

Mas quinta feira ja vamos ter videos e fotos do Mikinha e espero que os concertos do verao começao em junho

 

Pois...deve ser em Junho que começa... E deve ser até Agosto, a menos que ele faça alguns em Setembro também.

Link to comment
Share on other sites

IMFORMACAO PRA TODOS !! :bye:

 

 

Preciso de vossa ajuda !

o tema é :

 

ENCONTRAR UM GAJO JEITOSO PRA MARY ! :roftl::roftl:

 

Fotos aqui no thread depois vamos aos votos ahahah:naughty::naughty:

 

E urgente ! antes que ela bate em alguém :roftl:

Temos até domingo pra encontralo :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

IMFORMACAO PRA TODOS !! :bye:

 

 

Preciso de vossa ajuda !

o tema é :

 

ENCONTRAR UM GAJO JEITOSO PRA MARY ! :roftl:

 

Fotos aqui no thread depois vamos aos votos ahahah:naughty

 

E urgente ! antes que ela bate em alguém :roftl:

Temos até domingo pra encontralo :mf_rosetinted

 

 

 

:lmfao:

 

Ei, mas quem vota sou eu, ok? :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Na google portuguesa encontrei este ahahah:naughty:

 

Nao tem foto

Mary se te agradar pecolhe uma foto :naughty:

 

 

Homem Hetero - Busco acompanhante feminina sem compromisso Contactar via email

BUSCO UMA PESSOA DO SEXO FEMININO, BONITA, EDUCADA, SENSUAL, DE BOA APARÊNCIA, AMIZADE SEM COMPROMISSO, ALEGRE E EXTROVERTIDA. QUE POSSAMOS SAIR UMA VEZ OU OUTRA, CINEMA, CHOPP, CAMINHAR ETC.

 

ENVIE DADOS E FOTOS PARA O MEU E-MAIL:

 

Tenho cabelo castanho claro, olhos verdes, 1,72 de altura, corpo definido.

 

Sou muito extrovertido, alegre e que gosta de tudo.

 

Podemos trocar fotos.

 

Beijos

 

Acho que vou me amusar com este joguinho :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy