Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

AHAHAHAH! Esses candidatos são um must!!

Aposto que a Mary vai ficar indecisa!!

 

 

Já viram o novo tweet?

"New clue; Wednesday Sunset"

 

Se o concerto é na Quarta à noite, talvez seja alguma coisa relacionada com o concerto, right?

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAH! Esses candidatos são um must!!

Aposto que a Mary vai ficar indecisa!!

 

 

Já viram o novo tweet?

"New clue; Wednesday Sunset"

 

Se o concerto é na Quarta à noite, talvez seja alguma coisa relacionada com o concerto, right?

 

Vai ler uma ou 2 pages antes :wink2:

Mensagem do Perez

Link to comment
Share on other sites

Primeiro candidato, meet Mr, Nerd!

 

nerd.gif

 

Segundo candidato, Zezinho!

 

nerd-46422.jpg

 

Terceiro, Monsieur Le CroMagnon!

 

23_caveman2.jpg

 

Nao, espera, e este??? lololol

 

WABlueSky004.jpg

 

Tem caracois e tudo, como o Mika....

 

 

Bonitas as fotos dos homens da tua familia :roftl:!!eu pensei onde foi buscar estas fotos !! claro so tu é que as podes ter :roftl:

E agora queres que a Mary fica na tua familia ja comprendi tudo ! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu li! Mas a surpresa era o concerto?

Porquê que ele não disse nada no blog?

 

A surpresa acho que sim é o concerto mas parece que fora do concerto aja tambem outras surpresas

Foi a pergunta que eu me fiz porqué nao foi o Mikinha que disse ....nao comprendo nada :boxed:

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAH! Esses candidatos são um must!!

Aposto que a Mary vai ficar indecisa!!

 

 

Já viram o novo tweet?

"New clue; Wednesday Sunset"

 

Se o concerto é na Quarta à noite, talvez seja alguma coisa relacionada com o concerto, right?

 

Eu li! Mas a surpresa era o concerto?

Porquê que ele não disse nada no blog?

 

 

 

Primeiro:

 

NAO SE PODE, repito, NAO SE PODE, chegar aqui e largar um JA VIRA UM NOVO TWIT??? assim do pe pra mao!:shocked:

Corremos o risco de enfarte, nos as fanikas mais idosas!:blink:

Primeiro tens de verificar se é realmente um twit novo ou a gente pode ter um ataque, patricia!

PELAMORDEDEUZZZZZZ...:roftl::mf_rosetinted:

 

 

O Mika ja tinha dito ha mais tempo que ia haver um concerto secreto acustico em LA, E O pEREZ JA ONTEM TINHA CONFIRMADO!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

A surpresa acho que sim é o concerto mas parece que fora do concerto aja tambem outras surpresas

Foi a pergunta que eu me fiz porqué nao foi o Mikinha que disse ....nao comprendo nada :boxed:

 

Fez um pacto com Perez pra dar um ar mais secreto, mas tb acho que devia ter sido ele a anunciar, mas pronto o keke se ha de fazer????

 

MARY ...MARY...MARY...MARY...

 

Anda ca rapariga que a lista ja esta a ser longa :roftl::roftl:

 

Anda, anda que isto ainda ha mais...:roftl:

Link to comment
Share on other sites

 

Anda, anda que isto ainda ha mais...

 

O Carlita devagar porque a Mary so de ver as fotos ja esta a ficar sem energia nenhuma :roftl:

Se continuar a Mary vai ter que ir ao doctor buscar vitaminasssss :roftl::roftl: se quiser fazer alguma coisa com eles ! :roftl::roftl:

 

 

Nao sei porké mas divirtome :punk::punk:

Link to comment
Share on other sites

O Carlita encontrei um primo dos teus primos afastados :roftl::roftl:

 

 

moche2.jpg

 

 

 

Óooolhóoooo Zé Manel!!!:shocked:

 

Meu rico primo!

 

Ó Zé Manel, vem cá a casa almoçar, carago!

 

Ja temos saudades!

 

Um moço tao bonito!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro:

 

NAO SE PODE, repito, NAO SE PODE, chegar aqui e largar um JA VIRA UM NOVO TWIT??? assim do pe pra mao!:shocked:

Corremos o risco de enfarte, nos as fanikas mais idosas!:blink:

Primeiro tens de verificar se é realmente um twit novo ou a gente pode ter um ataque, patricia!

PELAMORDEDEUZZZZZZ...:roftl::mf_rosetinted:

 

 

O Mika ja tinha dito ha mais tempo que ia haver um concerto secreto acustico em LA, E O pEREZ JA ONTEM TINHA CONFIRMADO!:thumb_yello:

 

Sorry, eu não passo o dia na net a ver se ele escreve alguma coisa! :blush-anim-cl:

 

Mas porque ele já tinha falado do concerto, eu achei que a surpresa não era o concerto mas algo dentro do concerto.

Link to comment
Share on other sites

Ai a m*rda!

Vou tar isolada do mundo, vou perder o lançamento do raio do álbum no Outono! Opá, lindo!:naughty: Também tou chateada porque nem deve vir cá nem nada, e vou ouvir as outras pessoas a falarem dos concertos, e eu aqui abandonada sem nada, sem poder ir a sítio nenhum:tears:

E que gente é essa? Meu deus:lmfao: Não admira que não haja gajo bom Mary:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sorry, eu não passo o dia na net a ver se ele escreve alguma coisa! :blush-anim-cl:

 

Mas porque ele já tinha falado do concerto, eu achei que a surpresa não era o concerto mas algo dentro do concerto.

 

Eu tb nao!

Passo no ténénéu, é diferente!:shocked::mf_rosetinted:

 

Eu não vejo algumas das imagens que vocês postaram... Não é uma queixa, atenção!!! :roftl::roftl:

 

Nao me digas que nao ves os lindos!:shocked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy