Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gente gente gente o que se passou ontem? Tá tudo uma confusão, não percebo nada! Já vi um vídeo e uma foto, mas preciso que me expliquem tudo:boxed: E que me digam em que páginas tão as coisas mais importantes, porque desde que eu me fui tão mais de 30 páginas à minha frente:crybaby:

Link to comment
Share on other sites

Já vi tudo to tópico e aqui.. Obrigada! Mas vai dar jeito para quem passar mais tarde:biggrin2:

Eu nem penso ficar cá hoje.. Elas só devem voltar ou assim com notícias às nossas 6 ou 8 da manhã, e a essa hora tenho que tar a preparar-me para as aulas..

Porque é que as minhas férias tinham que acabar agora?:mad3:

Link to comment
Share on other sites

Eu ontem fiquei até às 3, mas hoje nem pensar! :boxed:

 

Mais alguma coisa mesmo importante que eu deva saber e que não me tenham dito ontem? :naughty:

 

É NEM PENSAR que vou ler aquilo tudo! É muita coisa, mesmo...

 

Tudo bem por aqui?

Link to comment
Share on other sites

Eu ontem fiquei até às 3, mas hoje nem pensar! :boxed:

 

Mais alguma coisa mesmo importante que eu deva saber e que não me tenham dito ontem? :naughty:

 

É NEM PENSAR que vou ler aquilo tudo! É muita coisa, mesmo...

 

Tudo bem por aqui?

 

Hmmmm acho que não!:naughty:

Pois:thumbdown:

Tudo, e contigo?

Link to comment
Share on other sites

 

Tb tou a ler

 

o que houver mais iportante copio praqui

 

olga assim que puder posto agora nao tenho muito tempo....

 

 

Obrigada Carlita:huglove:

 

Isto é uma loucura la :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm acho que não!:naughty:

Pois:thumbdown:

Tudo, e contigo?

 

Também tá tudo. Algum sono e tal, mas tá-se...

 

Hoje não tou com pachorra pra tar aqui a ler tudo, ontem tive a minha dose! :naughty:

 

Amanhã leio os relatos do concerto e assim, porque aquilo começa às 3 da manhã daqui, ou seja, relatos só praí às 5 ou 6... não vou ficar à espera, tenho muita pena mas não dá! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu ontem fiquei até às 3, mas hoje nem pensar! :boxed:

 

Mais alguma coisa mesmo importante que eu deva saber e que não me tenham dito ontem? :naughty:

 

É NEM PENSAR que vou ler aquilo tudo! É muita coisa, mesmo...

 

Tudo bem por aqui?

 

Eu acordei com umas dores de cabeça enorme que devia sair mas nao sai com medo de cair no chao!:boxed:

Passei quase o dia todo na cama ja estou muito melhor ..nao me lembro de ter umas dores assim:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Também tá tudo. Algum sono e tal, mas tá-se...

 

Hoje não tou com pachorra pra tar aqui a ler tudo, ontem tive a minha dose! :naughty:

 

Amanhã leio os relatos do concerto e assim, porque aquilo começa às 3 da manhã daqui, ou seja, relatos só praí às 5 ou 6... não vou ficar à espera, tenho muita pena mas não dá! :blink:

 

 

Eu tambem nao vou ficar aqui a noite toda !

Prefiro dormir e amanha de manhà vir ver os videos e fotos!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Também tá tudo. Algum sono e tal, mas tá-se...

 

Hoje não tou com pachorra pra tar aqui a ler tudo, ontem tive a minha dose! :naughty:

 

Amanhã leio os relatos do concerto e assim, porque aquilo começa às 3 da manhã daqui, ou seja, relatos só praí às 5 ou 6... não vou ficar à espera, tenho muita pena mas não dá! :blink:

 

Ah isso já se esperava:roftl:

Sim também acho:naughty:

Claro, eu acho que só estando de férias, e mesmo assim via...

Eu vou tentar deitar-me mais cedo e acordar mais cedo para ver uma coisa ou outra...

Link to comment
Share on other sites

Eu acordei com umas dores de cabeça enorme que devia sair mas nao sai com medo de cair no chao!:boxed:

Passei quase o dia todo na cama ja estou muito melhor ..nao me lembro de ter umas dores assim:wink2:

 

Que chato, Olga! :boxed: Ainda bem que já tás melhor! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Eu acordei com umas dores de cabeça enorme que devia sair mas nao sai com medo de cair no chao!:boxed:

Passei quase o dia todo na cama ja estou muito melhor ..nao me lembro de ter umas dores assim:wink2:

 

Que treta :huglove: Espero que não voltem tão más!:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Que chato, Olga! :boxed: Ainda bem que já tás melhor! :huglove:

 

Que treta :huglove: Espero que não voltem tão más!:boxed:

 

 

Obrigadinhas amores :huglove:

 

Devia fazer uma coisa importante hoje pra nao ir amanhà ..afinal vou ter que ir amanhà :blink:

Link to comment
Share on other sites

É de manhã?:wink2:

 

 

De manhà era melhor porque à menos gente mas amanhà vou querer ver as fotos do Mikinha :blink: ainda por cima nao sei bem aonde fica vou levar muitas horas :boxed:

Espero ter umas fotos antes de eu sair :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy