Jump to content

Recommended Posts

De manhà era melhor porque à menos gente mas amanhà vou querer ver as fotos do Mikinha :blink: ainda por cima nao sei bem aonde fica vou levar muitas horas :boxed:

Espero ter umas fotos antes de eu sair :blink:

 

Se não for antes das 5/6 da manhã, já deves ter coisas à tua espera:huglove: Não te preocupes!:wub2::wink2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ah, olhem, comprei um diário gráfico, que no fim do ano vou ter que apresentar à minha prof de Educação Visual... Adoro-o!:wub2: Dá pena é ter que desenhar nele:roftl: E todos os dias:shocked: Mas acho que vai ser bem giro! ^^

Só a partilhar a minha excitação..:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Se não for antes das 5/6 da manhã, já deves ter coisas à tua espera:huglove: Não te preocupes!:wub2::wink2:

 

 

Acho que a essa hora nao !:blink:

O concerto começa as 4h da manhà daqui

O tempo do concerto e de meter na net !

Penso sair as 9h da manhà de casa

Link to comment
Share on other sites

Ah, olhem, comprei um diário gráfico, que no fim do ano vou ter que apresentar à minha prof de Educação Visual... Adoro-o!:wub2: Dá pena é ter que desenhar nele:roftl: E todos os dias:shocked: Mas acho que vai ser bem giro! ^^

Só a partilhar a minha excitação..:roftl:

 

eu tambem partalho a minha exitaçao aqui com vocés todas e mais alguma coisa ahahah:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Acho que a essa hora nao !:blink:

O concerto começa as 4h da manhà daqui

O tempo do concerto e de meter na net !

Penso sair as 9h da manhà de casa

Ah até lá ainda vês qualquer coisa!:wink2:

eu tambem partalho a minha exitaçao aqui com vocés todas e mais alguma coisa ahahah:naughty:

Haha mas eu tenho medo que às vezes partilho demais, por falar demasiado de coisas que podem não interessar a ninguém:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ah até lá ainda vês qualquer coisa!:wink2:

 

Haha mas eu tenho medo que às vezes partilho demais, por falar demasiado de coisas que podem não interessar a ninguém:naughty:

 

Eu tambem quando falo de coisas que nao sao ligadas ao Mikinha nao sei se voçes estao com pasiençia de me aturar :naughty::naughty: mas bom sei que somos uma grande familia e penso que aturamos ums aos outros :roftl::roftl: pelo menos eu aturo toda a gente :wub2:

Link to comment
Share on other sites

oi povo, nem tive tempo de passar aqui ontem e falar mas eu coloquei tudo que eu vi (até a hora que eu fui dormir) lá no thread brasileiro pra ser mais fácil pro pessoal ver, já que não escrevem tanto lá, as fotos e videos estão muito espalhados nos threads ...

Link to comment
Share on other sites

oi povo, nem tive tempo de passar aqui ontem e falar mas eu coloquei tudo que eu vi (até a hora que eu fui dormir) lá no thread brasileiro pra ser mais fácil pro pessoal ver, já que não escrevem tanto lá, as fotos e videos estão muito espalhados nos threads ...

 

Eu vi de manhã Lucy! Brigada! E os posts da Carla depois tb :wink2:

 

Oi! Animados para mais maluquice hoje de noite? rs

Link to comment
Share on other sites

Para traduzuir !!

 

 

good morning. overslept today, dreamt I was making pizza. SO REAL I can still taste the tomato sauce. Seriously

 

 

i think thats what happens when you eat cheese before going to bed. It gives you odd dreams

 

 

if your in the queue outside the roxy, hot choc/coffee on the way!

Link to comment
Share on other sites

Para traduzuir !!

 

 

good morning. overslept today, dreamt I was making pizza. SO REAL I can still taste the tomato sauce. Seriously

 

 

i think thats what happens when you eat cheese before going to bed. It gives you odd dreams

 

 

if your in the queue outside the roxy, hot choc/coffee on the way!

 

Dormi muito hoje, sonhei que eu estava fazendo pizza. Tão real que eu ainda posso sentir o gosto do molho de tomate.

 

Eu acho que é isso que acontece quando você come queijo antes de ir para a cama. Te dá sonhos estranhos;

 

Se você está na fila do The Roxy, chocolate quente e café a caminho!

Link to comment
Share on other sites

Dormi muito hoje, sonhei que eu estava fazendo pizza. Tão real que eu ainda posso sentir o gosto do molho de tomate.

 

Eu acho que é isso que acontece quando você come queijo antes de ir para a cama. Te dá sonhos estranhos;

 

Se você está na fila do The Roxy, chocolate quente e café a caminho!

 

 

Obrigada Cibele!!

 

O Mikinha é um anjinho nao mudou desde o principio !

Ele faz ver aos outros artistas que têm a cabeça muito grande que podesse vender muitos discos e ser simples :wub2:

Link to comment
Share on other sites

tudo bem Olga, só to me dividindo em 1.000 pra ler tudo no forum e ainda acompanhar o twitter :roftl: vou aparecer e desaparecer a toda hora hoje, não se assustem :roftl:

 

 

Eu no forum tambem fui so pra ver fotos o resto nao comprendo :boxed:

no twitter é igual :blink:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Cibele!!

 

O Mikinha é um anjinho nao mudou desde o principio !

Ele faz ver aos outros artistas que têm a cabeça muito grande que podesse vender muitos discos e ser simples :wub2:

 

De nada! :)

Verdade, mesmo depois de ter se tornado uma estrela, ele ainda é um fofo! :wub2:

 

tudo bem Olga, só to me dividindo em 1.000 pra ler tudo no forum e ainda acompanhar o twitter :roftl: vou aparecer e desaparecer a toda hora hoje, não se assustem :roftl:

 

hahahaha, tô útz pq. meu tweetdeck fica saindo do ar toda hora, não gosto de ficar dando F5 toda hora ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Cibele!!

 

O Mikinha é um anjinho nao mudou desde o principio !

Ele faz ver aos outros artistas que têm a cabeça muito grande que podesse vender muitos discos e ser simples :wub2:

 

espero que ele não mude NUNCA, só mude para melhor :wub2:

 

coisa fofa de homem MEUDEUS !!!

Edited by Lollipop Love
Link to comment
Share on other sites

Oi Inês! Estou bem, só esperando para mais bagunça de noite, por causa do show :boing:

 

hehe

 

eu também mal posso esperar para saber novidades. :punk:

mas não consigo deixar de estar deprimida por não ir...

 

Todos nós queriamos ir. Enfim...nada a fazer senão ficar sentadinha à espera de notícias.

Link to comment
Share on other sites

hehe

 

eu também mal posso esperar para saber novidades. :punk:

mas não consigo deixar de estar deprimida por não ir...

 

Todos nós queriamos ir. Enfim...nada a fazer senão ficar sentadinha à espera de notícias.

 

É, é uma mistura de animação e tristeza, tudo ao mesmo tempo! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem quando falo de coisas que nao sao ligadas ao Mikinha nao sei se voçes estao com pasiençia de me aturar :naughty::naughty: mas bom sei que somos uma grande familia e penso que aturamos ums aos outros pelo menos eu aturo toda a gente :wub2:

Claro eu aturo toda a gente!:huglove::wub2:

Olá a todos!! como estão?

 

Oi Inês!

Bem, e tu? Mas um bocado desapontada por não poder ficar aqui mais logo:thumbdown:

 

E olá Ci e Lu:bye: tudo?

Link to comment
Share on other sites

Claro eu aturo toda a gente!:huglove::wub2:

 

 

Oi Inês!

Bem, e tu? Mas um bocado desapontada por não poder ficar aqui mais logo:thumbdown:

 

E olá Ci e Lu:bye: tudo?

 

Oie! :boing: Tudo bem! ^^

Você tem que dormir cedo né? Eu lembro da minha época de escola, era ruim mas era bom, hoje sinto saudades :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy