Jump to content

Recommended Posts

Claro eu aturo toda a gente!:huglove::wub2:

 

 

Oi Inês!

Bem, e tu? Mas um bocado desapontada por não poder ficar aqui mais logo:thumbdown:

 

E olá Ci e Lu:bye: tudo?

 

Eu até estou bem...mas tou um pouco deprimida por causa do gig em LA. Não se pode ter tudo.

 

Então...a escolinha começou bem? :)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu estava mais triste antes de ver as fotos !:mf_lustslow:

Agora so penso quando for eu ir ao concerto :wub2:

 

Eu tb, agora estou mais conformada e animada! Não teve nada do tipo desde que virei fã do Mika em outubro/novembro do ano passado. Estou amando a loucura das fãs desse louco do Mika :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ola Inés :bye:

 

Estou a ver as novas fotos do Mikinha :mf_lustslow:

Agora ainda estou com mais preça que chegue os outros concertos

e contigo tudo bem?

 

Eu já vi umas quantas fotos, mas tou tão deprimida que nem me atrevo a ver mais. À parte disso está tudo bem. :wink2:

 

Eu mal posso esperar que calhe algum em Portugal. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Uma boa cadeira é indispensável. :naughty:

 

Até logo. :bye:

 

Verdade, ainda mais para uma pessoa como eu que passa horas e horas na frente do computador :roftl:

 

A minha é boa, mas depois de umas cinco horas incomoda e tenho que andar um pouco para colocar a coluna no lugar hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Oie! :boing Tudo bem! ^^

Você tem que dormir cedo né? Eu lembro da minha época de escola, era ruim mas era bom, hoje sinto saudades :blink

É...:thumbdown: Eu acho que ainda me vou deitar uma hora mais cedo, às 10 para acordar uma ou duas horas mais cedo:das:

Eu até estou bem...mas tou um pouco deprimida por causa do gig em LA. Não se pode ter tudo.

 

Então...a escolinha começou bem? :)

Pois eu também:thumbdown:

 

Começou' date=' nem foi assim tão má! Dá pena é que as férias acabaram mesmo antes disto, se estivesse de férias ficava acordada... Que treta!

E começou bem para ti? :D

Estou com dores nas costas vou vir mais logo!

Tenho que comprar uma boa cadeira !

Xau Olga, não te devo ver mais hoje!:huglove:

As melhoras prás costas:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Verdade, ainda mais para uma pessoa como eu que passa horas e horas na frente do computador :roftl:

 

A minha é boa, mas depois de umas cinco horas incomoda e tenho que andar um pouco para colocar a coluna no lugar hehehehe

 

Durante as férias passo bastante tempo...mas agora que a escola começou está cada vez mais a deixar-me sem tempo...mas ainda agora começou. :naughty:

 

Não só a coluna mas também o pescoço...iiiii...e então os pés qnd ficam dormentes. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

É...:thumbdown: Eu acho que ainda me vou deitar uma hora mais cedo, às 10 para acordar uma ou duas horas mais cedo:das:

 

 

HAHAHAHA, menina esperta :roftl:

 

Durante as férias passo bastante tempo...mas agora que a escola começou está cada vez mais a deixar-me sem tempo...mas ainda agora começou. :naughty:

 

Não só a coluna mas também o pescoço...iiiii...e então os pés qnd ficam dormentes. :roftl:

 

Verdade, e o punho tb, de tanto mexer no mouse :roftl:

Link to comment
Share on other sites

É...:thumbdown: Eu acho que ainda me vou deitar uma hora mais cedo, às 10 para acordar uma ou duas horas mais cedo:das:

 

Pois eu também:thumbdown:

 

Começou, nem foi assim tão má! Dá pena é que as férias acabaram mesmo antes disto, se estivesse de férias ficava acordada... Que treta!

E começou bem para ti? :D

 

Xau Olga, não te devo ver mais hoje!:huglove:

As melhoras prás costas

 

e eu..em vez de deitar-me às 2 ou 3 da manhã passa a ser à meia-noite..não consigo adormecer mais cedo. Só se estiver bem cansada.

De facto nem começou mal, só que eu queria que as férias se prolongassem mais um pouco. Também, o pessoal começa logo as aulas e tocam logo de mandar tpc's. :roftl: Tive logo tpc's de FQ, Mat e Português...é dose. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHA, menina esperta :roftl

 

 

 

Verdade, e o punho tb, de tanto mexer no mouse :roftl:

Vou acordar às 6:das:

e eu..em vez de deitar-me às 2 ou 3 da manhã passa a ser à meia-noite..não consigo adormecer mais cedo. Só se estiver bem cansada.

De facto nem começou mal' date=' só que eu queria que as férias se prolongassem mais um pouco. Também, o pessoal começa logo as aulas e tocam logo de mandar tpc's. :roftl: Tive logo tpc's de FQ, Mat e Português...é dose. :naughty:[/quote']

 

Eu consigo:boing: Tou habituada às 10...

Acompanhas-me amanhã de madrugada?:naughty:

Pois é, eu ontem tive logo dado um projecto, 2 tpcs, hoje um trabalho individual, e 2 tpcs também:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Vou acordar às 6:das:

 

Eu consigo:boing: Tou habituada às 10...

Acompanhas-me amanhã de madrugada?:naughty:

Pois é, eu ontem tive logo dado um projecto, 2 tpcs, hoje um trabalho individual, e 2 tpcs também:thumbdown:

 

Eu acordo às 7. A escola fica perto de casa, e como só entro às 8.15 não há problema. :P

 

Acompanho pois :naughty: Fica combinado.

Link to comment
Share on other sites

Eu acordo às 7. A escola fica perto de casa' date=' e como só entro às 8.15 não há problema. :P

 

Acompanho pois :naughty: Fica combinado.[/quote']

 

Eu vou acordar às 6, tou aqui às 6:30, 6:15...:boing:

Hurray!:punk:

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar ficar o máximo que puder, mas acho que não vou conseguir ¬¬'

 

Só 9 horas da manhã daqui que vou poder entrar de novo...

 

Vou sair agora, mais tarde volto!

 

Beijos :**

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar ficar o máximo que puder, mas acho que não vou conseguir ¬¬'

 

Só 9 horas da manhã daqui que vou poder entrar de novo...

 

Ow.. Não te preocupes, não és a única...

Eu vou acordar bem cedo porque só chego por volta das 7 da noite...:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Vens mesmo às 6.15?...és doida. bem...então eu acordo mais cedo. :wink2: Para aí...6.45..assim tenho tempo de sobra. :punk:

 

pois sou:roftl: Acorda às horas que quiseres, por mim desde que tejas aqui antes das 8 tudo bem... :bleh: Eu mesmo assim aposto que também só cá chego a essa hora, porque vou logo clicar para adiar o alarme mal ele soe:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

pois sou:roftl: Acorda às horas que quiseres, por mim desde que tejas aqui antes das 8 tudo bem... :bleh: Eu mesmo assim aposto que também só cá chego a essa hora, porque vou logo clicar para adiar o alarme mal ele soe:lmfao:

 

okok...cá me encontras. Combinadíssimo. ;) lool

Às vezes só me apetece atirar o despertador contra a parede e continuar a dormir como nada se passasse...nas calmas. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

okok...cá me encontras. Combinadíssimo. ;) lool

Às vezes só me apetece atirar o despertador contra a parede e continuar a dormir como nada se passasse...nas calmas. :roftl

Hihi:bleh:

Mesmo... Mas aulas não se podem ignorar:thumbdown:

Eu por mim até me baldava à aula da manhã' date=' Inglês, que nunca tem nada de novo para mim, mas a minha mãe tá em casa e ia dar por isso:naughty:

Oi Lota, tudinho e com você? :boing

 

eu estou guardando todos os links que aparecem para checar depois, é muita coisa de uma vez só, mas é muuuuito melhor que aquele tédio que andava pelo forum :naughty

 

Tudo tudo!:boing: Tou super feliz mas por um lado muita deprimida:bleh:

Eu também haha:naughty: Sim é muito melhor.. Se bem que também é demasiada confusão!

Link to comment
Share on other sites

Hihi

Mesmo... Mas aulas não se podem ignorar:thumbdown:

Eu por mim até me baldava à aula da manhã, Inglês, que nunca tem nada de novo para mim, mas a minha mãe tá em casa e ia dar por isso:naughty:

 

Tudo tudo! Tou super feliz mas por um lado muita deprimida:bleh:

Eu também haha Sim é muito melhor.. Se bem que também é demasiada confusão!

 

Pois não.:thumbdown: Mas também se se podem ignorar nunca conseguiria baldar-me por mais seca que fossea aula. Bem...filosofia não é má ideia. :roftl:

Inglês...grande novidade que nos dão. :bleh:

 

Deprimidas...já sou eu e tu. Cá para mim (pode não se notar) mas aqui a Lucy e a Cibele não estão nada deprimidas. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy