Jump to content

Recommended Posts

Ai a blue eyes... :wub2: Amo essa e a good gone girl!

Acho que amo todas..

Merda, vou perder mesmo o lançamento do albúm e tudo no outono... Só me apetece.. arg!:thumbdown:

 

Perder porquê, se vais tar justamente em Inglaterra?? :boxed:

 

Brigada, Bele! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

oi, cheguei agora e simplesmente não consigo ler mais de 30 páginas, não agora :no: ainda mais 30 paginas de pessoas falando que a musica toy boy é sobre o Mika admitindo ser gay, não li nada direito não ouvi musica nenhuma e nem videos, minha mãe ta aqui no quarto do meu lado e eu quero estar sozinha e em silêncio pra tentar ver, ouvir e absorver tudo.

Link to comment
Share on other sites

oi, cheguei agora e simplesmente não consigo ler mais de 30 páginas, não agora :no: ainda mais 30 paginas de pessoas falando que a musica toy boy é sobre o Mika admitindo ser gay, não li nada direito não ouvi musica nenhuma e nem videos, minha mãe ta aqui no quarto do meu lado e eu quero estar sozinha e em silêncio pra tentar ver, ouvir e absorver tudo.

 

Lucyyyyyyyyyyyy *pula em cima*

Não tire conclusões precipitadas ok? O próprio Mika disse que nem todas as músicas são autobiográficas! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Oi Olga! Eu li tudo, e pelo jeito foi fantástico. Várias pessoas reclamando do frio, chegaram cedo e o Mika mandou chocolate quente e depois um carrinho de pipoca para as fãs! Teve tb o choque da stripper antes do show, acho que ninguém esperava hahahahaha :roftl:

 

Da banda antiga, o único membro que ficou foi a Cherisse [? escrevi certo?]. Os outros são desconhecidos.

 

Não peguei as letras direito, não consigo prestar atenção de tão animada que estou. Mas estão falando muito da música Toy Boy porque na letra fala de garoto dormindo com garoto, daí já viu aonde vai a interpretação das fãs né? :roftl:

 

 

Obrigada Cibele pelo teu pequeno resumo !

:huglove:

Quando soube da cançao olhos azuis pensei no outro ja sabem quem é né agora dizes que a cançao é dormir garoto com garoto o Mikinha esta a ficar maluco daqui a pouco vais nos sair com uma grande novidade ele que nao gosta de falar na vida dele ! :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu tou aqui meninas!

Desculpem a ausência mas tive o dia todo meia enjoada e mal vim aqui, só tive a ler alguns reports, por alto e a ver fotos e os vídeos das músicas novas. :wub2:

 

Tive a actualizar o fórum português com as coisas do concerto (algumas pelo menos), por isso também não deu muito tempo pra tar em todo o lado...

 

Ola Mary! :bye:

 

Nao tens que te desculpares

E normal rapariga tens tambem o forum portugués!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Ai a blue eyes... :wub2: Amo essa e a good gone girl!

Acho que amo todas..

Merda, vou perder mesmo o lançamento do albúm e tudo no outono... Só me apetece.. arg!:thumbdown:

 

Eu gosto de todas mas a minha preferida é "good gone girl" o que quer dizer? ja pedi mas nimguém respondeu! :blink:

como vais perder?

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Cibele pelo teu pequeno resumo !

:huglove:

Quando soube da cançao olhos azuis pensei no outro ja sabem quem é né agora dizes que a cançao é dormir garoto com garoto o Mikinha esta a ficar maluco daqui a pouco vais nos sair com uma grande novidade ele que nao gosta de falar na vida dele ! :boxed:

 

Tentei fazer um resumo bom, é muita coisa, mais de 50 páginas :roftl:

Bem, eu acho que ele não vai mudar a conduta dele..acho. P ser humano é imprevisível :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de todas mas a minha preferida é "good gone girl" o que quer dizer? ja pedi mas nimguém respondeu! :blink:

 

Não sei a tradução correta tb Olga. Ao pé da letra é "boa foi garota" meu inglês não é muito bom, melhor perguntar para Lota, Carla ou Mary :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de todas mas a minha preferida é "good gone girl" o que quer dizer? ja pedi mas nimguém respondeu! :blink:

como vais perder?

 

Não sei bem dizer... Acho que é rapariga bem desaparecida... Carla, ajuda!:blink::boxed:

Vou tar naquela escola interna... Pouca oportunidade de ir à net e sair dali...:tears:

Fogo, sei que devia tar feliz, mas não estou nada...

Com as novas canções tou!:wub2:

A minha favorita é a Toy Boy. A letra é absolutamente linda!

Link to comment
Share on other sites

oi, cheguei agora e simplesmente não consigo ler mais de 30 páginas, não agora :no: ainda mais 30 paginas de pessoas falando que a musica toy boy é sobre o Mika admitindo ser gay, não li nada direito não ouvi musica nenhuma e nem videos, minha mãe ta aqui no quarto do meu lado e eu quero estar sozinha e em silêncio pra tentar ver, ouvir e absorver tudo.

 

Entre essa e "olhos azuis"

 

Talvez o Mikinha quer falar da sua orientaçao e entao encontrou a musica como interpretaçao que é acho eu mais facil!

Ele deve estar cheio de sempre ouvir se ele é homo ou hetero !

Link to comment
Share on other sites

Lucyyyyyyyyyyyy *pula em cima*

Não tire conclusões precipitadas ok? O próprio Mika disse que nem todas as músicas são autobiográficas! :huglove:

 

 

Talvez ele queirasse liberar do peso !

As pessoas sempre a perguntar o mesmo assim com a musica passa melhor

Link to comment
Share on other sites

Não sei bem dizer... Acho que é rapariga bem desaparecida... Carla, ajuda!:blink::boxed:

Vou tar naquela escola interna... Pouca oportunidade de ir à net e sair dali...:tears:

Fogo, sei que devia tar feliz, mas não estou nada...

Com as novas canções tou!:wub2:

A minha favorita é a Toy Boy. A letra é absolutamente linda!

 

Letra linda mesmo! Cada palavra combina tão bem com a outra :wub2:

Vai estudar numa escola interna? Nossa é bom mas ao mesmo tempo deve ser ruim, ficar meio longe do mundo e tals :blink:

Link to comment
Share on other sites

Não sei bem dizer... Acho que é rapariga bem desaparecida... Carla, ajuda!:blink::boxed:

Vou tar naquela escola interna... Pouca oportunidade de ir à net e sair dali...:tears:

Fogo, sei que devia tar feliz, mas não estou nada...

Com as novas canções tou!:wub2:

A minha favorita é a Toy Boy. A letra é absolutamente linda!

 

Sabes se ouver novidades tens a Mary e a Carlita !

Eu acho que deves poder ir a internet ! hoje nao se vive sem portanto acho que la nao deve ser diferente dos outros lados

Se queres me dar o teu numero quando estiveres la tambem te mando sms !:wink2:

Nao te preocupes nos estamos ca pra te ajudar :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Letra linda mesmo! Cada palavra combina tão bem com a outra :wub2:

Vai estudar numa escola interna? Nossa é bom mas ao mesmo tempo deve ser ruim, ficar meio longe do mundo e tals :blink:

 

Eu nao comprendo a letra nao posso dizer nada !:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Letra linda mesmo! Cada palavra combina tão bem com a outra :wub2

Vai estudar numa escola interna? Nossa é bom mas ao mesmo tempo deve ser ruim, ficar meio longe do mundo e tals :blink:

Mesmo:wub2:

 

Pois... Mas aquilo nem é isolado, deixam-nos sair, mas com autorização e assim... Tenho medo é que não sejam compreensivos comigo com esta coisa do Mika... Se bem que a escola para que vou não tem nada a haver com escolas normais, respeitam os gostos e assim, e querem que os alunos sejam individuais e originais, mas não se se compreendem até esse ponto...

Têm campos de relva enormes, o sítio é lindo.. Eu vou lá uma semana por isso vou poder saber se gosto mesmo!

Sabes se ouver novidades tens a Mary e a Carlita !

Eu acho que deves poder ir a internet ! hoje nao se vive sem portanto acho que la nao deve ser diferente dos outros lados

Se queres me dar o teu numero quando estiveres la tambem te mando sms !:wink2:

Nao te preocupes nos estamos ca pra te ajudar :thumb_yello:

 

Sim mas acho que vou ter vergonha de ir à net lá para vir aqui ou assim.. E se gozarem comigo?:tears:

Obrigada:huglove::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo:wub2:

 

Pois... Mas aquilo nem é isolado, deixam-nos sair, mas com autorização e assim... Tenho medo é que não sejam compreensivos comigo com esta coisa do Mika... Se bem que a escola para que vou não tem nada a haver com escolas normais, respeitam os gostos e assim, e querem que os alunos sejam individuais e originais, mas não se se compreendem até esse ponto...

Têm campos de relva enormes, o sítio é lindo.. Eu vou lá uma semana por isso vou poder saber se gosto mesmo!

 

 

Sim mas acho que vou ter vergonha de ir à net lá para vir aqui ou assim.. E se gozarem comigo?:tears:

Obrigada:huglove::wub2:

 

Ah, eles tem que respeitar o seu gosto musical oras! Eles não tem nada com isso! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo:wub2:

 

Pois... Mas aquilo nem é isolado, deixam-nos sair, mas com autorização e assim... Tenho medo é que não sejam compreensivos comigo com esta coisa do Mika... Se bem que a escola para que vou não tem nada a haver com escolas normais, respeitam os gostos e assim, e querem que os alunos sejam individuais e originais, mas não se se compreendem até esse ponto...

Têm campos de relva enormes, o sítio é lindo.. Eu vou lá uma semana por isso vou poder saber se gosto mesmo!

 

 

Sim mas acho que vou ter vergonha de ir à net lá para vir aqui ou assim.. E se gozarem comigo?:tears:

Obrigada:huglove::wub2:

 

Podes dizer que vais a net porque tens saudades da tua familia e amigos !:wink2: eles nao vao espreitar

E nos e o Mikinha somos teus amigos né! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Inés :huglove:

 

Nao tinha visto o thread mas as fotos e os videos sim !

Passo tempo e tempo a procura !:naughty:

 

de nada, Olga. :thumb_yello:

 

Eu tou aqui meninas!

Desculpem a ausência mas tive o dia todo meia enjoada e mal vim aqui, só tive a ler alguns reports, por alto e a ver fotos e os vídeos das músicas novas. :wub2:

 

Tive a actualizar o fórum português com as coisas do concerto (algumas pelo menos), por isso também não deu muito tempo pra tar em todo o lado...

 

As melhoras, Mary. :huglove:

 

 

 

Olá a todas! :bye:

Link to comment
Share on other sites

como estás?

 

as novas do Mika são fantásticas!!! :punk:

 

Sao :mf_lustslow:

Mas mais fantastico vai ser quando eu o vir a minha frente meu deus :mf_lustslow: e for a um concerto dele :wub2:

Tenho medo que ele nao me conheça :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy