Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ah, eles tem que respeitar o seu gosto musical oras! Eles não tem nada com isso!

Vamos esperar...:boing: A minha mãe diz que vai falar com eles se não respeitarem.:naughty: Uuui que medo:roftl:

Podes dizer que vais a net porque tens saudades da tua familia e amigos !:wink2: eles nao vao espreitar

E nos e o Mikinha somos teus amigos né! :huglove:

 

Oh:wub2: Obrigada!:huglove:

Eu espero que eles percebam.. espero mesmo.

Link to comment
Share on other sites

pensei que te ias embora. :naughty: fg! tou cansada hj foi escola o dia inteiro e ainda por cima tenho um poster científico para acabar para amanhã. :blink:

 

devia descançar um pouco mas estou com conversa com alguém depois sim vou ir !

Link to comment
Share on other sites

eu quero ler os posts das 30 páginas que eu AINDA não li e ao mesmo tempo eu quero acompanhar os posts novos que estão sendo escritos, isso definitivamente não esta dando certo :roftl: acho que só vou conseguir ler tudo de madrugada quando o forum acalma e o povo para de escrever ..... um pouco :blink:

 

quem já cansou de ouvir Toy Boy e esta analizando cada palavra da música me diga, vocês acham que é sobre o MIKA ou não? podem dizer suas verdadeiras opiniões que eu aguento :wink2:

 

outra coisa: Carlota, eu estava lendo os seus posts com os da Keti no thread sobre TB e cada vez mais fico boba e impressionada com o inglês de vcs duas, as duas com 14/15 anos deixam uma brasileira de 29 se sentindo uma burra :naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu quero ler os posts das 30 páginas que eu AINDA não li e ao mesmo tempo eu quero acompanhar os posts novos que estão sendo escritos, isso definitivamente não esta dando certo :roftl: acho que só vou conseguir ler tudo de madrugada quando o forum acalma e o povo para de escrever ..... um pouco :blink:

 

quem já cansou de ouvir Toy Boy e esta analizando cada palavra da música me diga, vocês acham que é sobre o MIKA ou não? podem dizer suas verdadeiras opiniões que eu aguento :wink2:

 

 

Eu não li nem metade... :naughty:

 

Sobre Toy Boy... não sei! :blink: Percebo que é cheia de mistérios... Mas não sei se será sobre ele mesmo. Uma coisa é certa, a letra é linda! :wub2:

Eu não vou perder o sono a tentar perceber se a letra é autobiográfica ou não, só sei que gosto muito. Arrisco até a dizer que é a minha preferida das 4! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

eu quero ler os posts das 30 páginas que eu AINDA não li e ao mesmo tempo eu quero acompanhar os posts novos que estão sendo escritos, isso definitivamente não esta dando certo :roftl: acho que só vou conseguir ler tudo de madrugada quando o forum acalma e o povo para de escrever ..... um pouco :blink:

 

quem já cansou de ouvir Toy Boy e esta analizando cada palavra da música me diga, vocês acham que é sobre o MIKA ou não? podem dizer suas verdadeiras opiniões que eu aguento :wink2:

 

outra coisa: Carlota, eu estava lendo os seus posts com os da Keti no thread sobre TB e cada vez mais fico boba e impressionada com o inglês de vcs duas, as duas com 14/15 anos deixam uma brasileira de 29 se sentindo uma burra :naughty:

 

E outra brasileira de 20 tb né Lucy! hahahaha :roftl:

 

Olha, não vou negar que num primeiro momento eu achei que a música fosse mesmo sobre boy/boy love mas, depois de escutar, escutar, rescutar e ler as outras análises, cheguei a conclusão que a música é no estilo Lollipop, duplo sentido puro. Pode ser um brinquedo. Ou não. Asssim como lollipo pode ser um pirulito ou não! hahahaha

 

Mika gosta de provocar, maldito :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

eu quero ler os posts das 30 páginas que eu AINDA não li e ao mesmo tempo eu quero acompanhar os posts novos que estão sendo escritos, isso definitivamente não esta dando certo :roftl: acho que só vou conseguir ler tudo de madrugada quando o forum acalma e o povo para de escrever ..... um pouco :blink:

 

quem já cansou de ouvir Toy Boy e esta analizando cada palavra da música me diga, vocês acham que é sobre o MIKA ou não? podem dizer suas verdadeiras opiniões que eu aguento :wink2:

 

outra coisa: Carlota, eu estava lendo os seus posts com os da Keti no thread sobre TB e cada vez mais fico boba e impressionada com o inglês de vcs duas, as duas com 14/15 anos deixam uma brasileira de 29 se sentindo uma burra :naughty:

:roftl: Pfft:naughty:

Eu acho que é sobre ele, mas não sobre sexualidade. isso é o que muitos querem pensar.

Acho que ele nunca diria numa canção e com tanta adivinha, ele seria mais frontal ou não faria uma piada da situação como faz na situação. Acho que não ia brincar com algo sério sobre ele.

(Vou pôr em português para vcs não andarem dum lado para o outro se quiserem saber a minha opinião(o que duvido haha))

O que a minha mãe e eu pensamos:

Ela pensa que é um bocado de infância, como o mundo trata as pessoas e como as pessoas se tratam, como bonecos e objectos, como nas relações por exemplo, como as pessoas usam-se umas às outras... Mas ela e eu achamos que não é muito claro considerar que a mãe/rapariga que o trata tão mal ou o rapaz se tratam das pessoas de fora dele, até o público, entretem-no(s) com a dúvida da orientação sexual e distraí-nps do significado real da canção...O que pode ser como o púvlico é relacionado com ele, como as pessoas o vêem etc. Mas não tem que ser o público claro, pode ser qualquer pessoa..

Gosto de explorar isto, mesmo sabendo que o que digo pode nem estar perto do verdadeiro significado. Pode ser uma história que inventou até! Só sei que nunca vai revelar completamente o significado. Desde que as pessoas não se convençam que o que elas dizem é o que significa tudo bem!

 

 

Desculpem lá o testamento..

Link to comment
Share on other sites

E outra brasileira de 20 tb né Lucy! hahahaha :roftl:

 

Olha, não vou negar que num primeiro momento eu achei que a música fosse mesmo sobre boy/boy love mas, depois de escutar, escutar, rescutar e ler as outras análises, cheguei a conclusão que a música é no estilo Lollipop, duplo sentido puro. Pode ser um brinquedo. Ou não. Asssim como lollipo pode ser um pirulito ou não! hahahaha

 

Mika gosta de provocar, maldito :mf_rosetinted:

 

Exacto! Parece apenas uma historinha das dele, com duplo sentido! Não necessariamente a ver com ele ou a vida dele! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Desde que as pessoas não se convençam que o que elas dizem é o que significa tudo bem!

 

Bingo! :wink2:

 

Cada um deve interpretar à sua maneira, as músicas do Mika são assim mesmo! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Exacto! Parece apenas uma historinha das dele, com duplo sentido! Não necessariamente a ver com ele ou a vida dele! :wink2:

 

Isso, ele provoca mas não esclarece. A dúvida persiste! hahahaha

Menino mal :sneaky2:

 

OI Ninho :bye:

Link to comment
Share on other sites

Nosa,nem tinha percebido que tinha gente aqui.

 

Ainda não tive tempo de digerir tudo,apenas vi os videos superficialmente,fiquei tão empolgado que acabei não fazendo nada ainda.

 

:roftl::roftl:

 

Oi Ninho!

 

Tamos a discutir a letra da Toy Boy (ok, eu abri um tópico também pra isso no Mikalândia, mas ninguém ligou por isso vim para aqui! hahaha)

 

Isso, ele provoca mas não esclarece. A dúvida persiste! hahahaha

Menino mal :sneaky2:

 

OI Ninho :bye:

 

Nem mais! Mas o Mika é assim mesmo, nada a fazer! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Bingo! :wink2

 

Cada um deve interpretar à sua maneira, as músicas do Mika são assim mesmo! :thumb_yello:

 

Yep, podem ter montes de sentidos! Como eu disse, eu nem disse que tinha que ser obrigatoriamente da vida dele ou alguma experiência etc! Pode ser qualquer coisa... Cada um vê como quer.:biggrin2:

 

Vou andando! Boa noite a todos aí:huglove::bye:

Amanhã tenho que vos contar como foi o meu dia horrível de hoje... Nem cheguei, tive a deixar ir tudo pó twitter e assim:roftl:

Nem vos vai interessar mas pronto... Aposto que amanhã vou ter que descarregar mais e sei que este vai ser o meu recurso:thumbdown:

 

As músicas e as notícias compensaram um bocado o dia!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy