Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tamos a discutir a letra da Toy Boy (ok, eu abri um tópico também pra isso no Mikalândia, mas ninguém ligou por isso vim para aqui! hahaha)

 

Nem mais! Mas o Mika é assim mesmo, nada a fazer! :roftl:

 

 

HAHAHAHA :roftl: por isso amo esse magrelo! :wub2:

 

Eu não tenho cadastro lá Mary, me passa o endereço! ;)

Link to comment
Share on other sites

obrigada por me responderem grils :huglove: o Mika é muito difícil de se entender, e eu que achava que eu era complexa demais :boxed:

 

ele se cansou de ouvir as mesmas perguntas sobre Grace Kelly e agora? ele vai cansar de ouvir e ter de explicar essa música ... mas ele sabe disso então não pode reclamar depois :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Yep, podem ter montes de sentidos! Como eu disse, eu nem disse que tinha que ser obrigatoriamente da vida dele ou alguma experiência etc! Pode ser qualquer coisa... Cada um vê como quer.:biggrin2

 

Vou andando! Boa noite a todos aí:huglove::bye:

Amanhã tenho que vos contar como foi o meu dia horrível de hoje... Nem cheguei, tive a deixar ir tudo pó twitter e assim:roftl:

Nem vos vai interessar mas pronto... Aposto que amanhã vou ter que descarregar mais e sei que este vai ser o meu recurso:thumbdown:

 

As músicas e as notícias compensaram um bocado o dia!:wub2:

 

 

Boa noite, pirolita! :huglove:

 

Amanhã vou querer saber tudo! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

obrigada por me responderem grils :huglove: o Mika é muito difícil de se entender, e eu que achava que eu era complexa demais :boxed:

 

ele se cansou de ouvir as mesmas perguntas sobre Grace Kelly e agora? ele vai cansar de ouvir e ter de explicar essa música ... mas ele sabe disso então não pode reclamar depois :bleh:

 

 

É claro que ele sabe isso, e nós também sabemos que as respostas dele a essas perguntas vão ser tão vagas quanto a letra! :roftl:

 

É o Mika, e tá tudo dito! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

obrigada por me responderem grils :huglove: o Mika é muito difícil de se entender, e eu que achava que eu era complexa demais :boxed:

 

ele se cansou de ouvir as mesmas perguntas sobre Grace Kelly e agora? ele vai cansar de ouvir e ter de explicar essa música ... mas ele sabe disso então não pode reclamar depois :bleh:

 

É mesmo, ele sabe muito bem do duplo sentido, depois não venha reclamar das perguntas hauhauahuahau :roftl:

 

Tchau Lota! :* bjos:**

Link to comment
Share on other sites

mas é doido isso, qualquer um cansa de ter que responder as mesmas perguntas e ele não fala abertamente sobre o assunto e depois ele vai e faz isso de novo com outra música? tem que ter uma paciência de Jó pq além dos jornalistas fazerem ele responder de novo e de novo tem também a interpretação que cada um faz, e mesmo que a música possa ter vários significados a grande maioria das pessoas vão achar que é sobre ele, e nem darão chances para outras interpretações.

Link to comment
Share on other sites

mas é doido isso, qualquer um cansa de ter que responder as mesmas perguntas e ele não fala abertamente sobre o assunto e depois ele vai e faz isso de novo com outra música? tem que ter uma paciência de Jó pq além dos jornalistas fazerem ele responder de novo e de novo tem também a interpretação que cada um faz, e mesmo que a música possa ter vários significados a grande maioria das pessoas vão achar que é sobre ele, e nem darão chances para outras interpretações.

 

Mas repara, se ele revelasse o significado, acabava o mistério...se acabava o mistério, acabava o interesse... O que ele quer é que se pense nas letras, e que se fique a imaginar o significado.

 

Se ele decidir revelar, como foi com a Grace Kelly, tudo bem. Mas se for sobre sexualidade dele, esqueçam! Se for sobre a família, esqueçam! :roftl: Ou seja, ele revela se for sobre a vida profissional. Isto, se tivermos sorte! :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma brasuquinha é sempre bem vinda!! :huglove:

 

Mas repara, se ele revelasse o significado, acabava o mistério...se acabava o mistério, acabava o interesse... O que ele quer é que se pense nas letras, e que se fique a imaginar o significado.

 

Se ele decidir revelar, como foi com a Grace Kelly, tudo bem. Mas se for sobre sexualidade dele, esqueçam! Se for sobre a família, esqueçam! :roftl: Ou seja, ele revela se for sobre a vida profissional. Isto, se tivermos sorte! :lmfao:

 

 

:huglove:

Oh merd*! huahauahuahau :roftl:

Vamos ver o que ele vai dizer. Ou não vai dizer. Pelo menos vai dar para saber se é sobre a vida pública ou particular né? :roftl:

Link to comment
Share on other sites

:huglove:

Oh merd*! huahauahuahau :roftl:

Vamos ver o que ele vai dizer. Ou não vai dizer. Pelo menos vai dar para saber se é sobre a vida pública ou particular né? :roftl:

 

:roftl::roftl:

 

Com sorte, com sorte...

 

Mas para quê pensar nisso agora? :wub2: A música é tão linda!

 

Eu andei quase 2 anos a ouvir a Stuck In The Middle sem fazer ideia de que era alguma coisa relacionada com a família! :roftl: E sempre gostei muito da música! hahahha

Link to comment
Share on other sites

vcs estão acompanhando todo o thread do show? não para de aparecer foto nova, link novo, video pra um lado, report pra outro ... nem sei o que eu faço primeiro :roftl: não vi video nenhum ainda e alguns ja forão tirados do youtube ... tá uma maravilha :mf_rosetinted: ..... já sabem do EP que vai ser lançado no verão?

Link to comment
Share on other sites

:roftl::roftl:

 

Com sorte, com sorte...

 

Mas para quê pensar nisso agora? :wub2: A música é tão linda!

 

Eu andei quase 2 anos a ouvir a Stuck In The Middle sem fazer ideia de que era alguma coisa relacionada com a família! :roftl: E sempre gostei muito da música! hahahha

 

HUAHAUHAU, eu tô nem aí para as 971917901709237386 interpretações. A música é linda e ponto! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

vcs estão acompanhando todo o thread do show? não para de aparecer foto novo, link novo, video pra um lado, report pra outro ... nem sei o que eu faço primeiro :roftl: não vi video nenhum ainda e alguns ja forão tirados do youtube ... tá uma maravilha :mf_rosetinted: já sabem do EP que vai ser lançado no verão?

 

Eu já desisti de ir lá... Não consigo acompanhar!

 

Li só que tinham tirado os vídeos da Christine do YT...:blink:

 

EP? Que EP?

E vai tar à venda onde?? Aqui nunca há dessas coisas...:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

vcs estão acompanhando todo o thread do show? não para de aparecer foto nova, link novo, video pra um lado, report pra outro ... nem sei o que eu faço primeiro :roftl: não vi video nenhum ainda e alguns ja forão tirados do youtube ... tá uma maravilha :mf_rosetinted: ..... já sabem do EP que vai ser lançado no verão?

 

Eu li até a página 42 de manhã e de tarde o resto. Estou acompanhando sim :thumb_yello:

 

Eu baixei os vídeos das músicas novas, qq coisa eu posso upar para vc :wink2:

 

Eu li algo sobre isso, sobre o EP. Espero que seja verdade! :boing:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAU, eu tô nem aí para as 971917901709237386 interpretações. A música é linda e ponto! :naughty:

 

eu sei, mas me incomodo em ler o povo dizendo 'a música é sobre ele, ele finalmente assumiu' e esses tipos de coisas, parecem já ter certeza de uma coisa que nem sabem se é verdade ...

 

 

Eu já desisti de ir lá... Não consigo acompanhar!

 

Li só que tinham tirado os vídeos da Christine do YT...:blink:

 

EP? Que EP?

E vai tar à venda onde?? Aqui nunca há dessas coisas...:thumbdown:

 

não desiste de ir lá não, é lá que estão postando tudo.

 

nem lembro direito de onde surgiu o papo de algo ser lançado no verão, antes do lançamento do cd, acho que ele disse isso pra Sara, e depois a Deb nem confirmou e nem negou, e agora postaram uma matéria e nela fala sobre o lançamento de um EP.

Link to comment
Share on other sites

Eu li até a página 42 de manhã e de tarde o resto. Estou acompanhando sim :thumb_yello:

 

Eu baixei os vídeos das músicas novas, qq coisa eu posso upar para vc :wink2:

 

Eu li algo sobre isso, sobre o EP. Espero que seja verdade! :boing:

 

 

ta mais rápida que eu né? :bleh: é ruim de acompanhar pq fica tudo espalhado, umas fotos na pag 5, videos na pag 17, mais fotos na pag 28 :roftl: tem que ir caçando tudo ! argh. qual programa vc usa pra baixar video do YT?

Link to comment
Share on other sites

não desiste de ir lá não, é lá que estão postando tudo.

 

nem lembro direito de onde surgiu o papo de algo ser lançado no verão, antes do lançamento do cd, acho que ele disse isso pra Sara, e depois a Deb nem confirmou e nem negou, e agora postaram uma matéria e nela fala sobre o lançamento de um EP.

 

Eu vejo o que postam, mas não leio tudo...não consigo! :blush-anim-cl:

 

E já andei a ver muita foto e vídeo e link pra postar lá no Mikalândia, porque temos algumas pessoas que não estão aqui, e têm que saber estas novidades todas, né? :roftl::roftl:

 

Espalhar a mensagem!!! :punk:

 

Mas não, não li tudo... Só os reports da Nono, da Sara e da daydreambeliever, e outros posts assim por alto. Passei mais tempo a ouvir as músicas, confesso! :wub2:

 

Eu nunca consigo arranjar aqui essas edições de EPs e tal, mas vou tentar ver isso na altura certa... :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

ta mais rápida que eu né? :bleh: é ruim de acompanhar pq fica tudo espalhado, umas fotos na pag 5, videos na pag 17, mais fotos na pag 28 :roftl: tem que ir caçando tudo ! argh. qual programa vc usa pra baixar video do YT?

 

Não, sou mais desocupada que vc. E fui dormir cedo! hehehehe

 

Eu uso o YouTube Downloader HD. Ele baixa os vídeos em HD tb. Ou já transforma em avi. Eu gosto hehehe

 

http://www.baixaki.com.br/download/youtube-downloader-hd.htm

Link to comment
Share on other sites

Não, sou mais desocupada que vc. E fui dormir cedo! hehehehe

 

Eu uso o YouTube Downloader HD. Ele baixa os vídeos em HD tb. Ou já transforma em avi. Eu gosto hehehe

 

http://www.baixaki.com.br/download/youtube-downloader-hd.htm

 

 

xarope :sneaky2::bleh: e eu fiquei acordada até as 6h da manhã pra ver foto daquela coisa dançando na abertura do show ... quequeéaquilo? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy