Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pois:sad:

Podem pensar que é só publicidade mesmo.. E acho que é!

 

Pois não sei!

Podia enganar-nos a todas e lançar o CD em Junho por exemplo!

 

Boa noite gente *e boa tarde pra quem está no Brasil*

 

Tudo bem com vocês?

Boa noite! :bye:

 

Eu por acaso vou sair agora da net... não sei se volto mais hoje! Até... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Pois não sei!

Podia enganar-nos a todas e lançar o CD em Junho por exemplo!

 

 

Boa noite! :bye:

 

Eu por acaso vou sair agora da net... não sei se volto mais hoje! Até... :bye:

 

 

Mikajokas Lis:huglove:

até amanhà

Link to comment
Share on other sites

Oi lolita !

Ta tudo e contigo?

Também tá tudo!

E o apartamento, tá a ficar mais completo?:wub2:

Ah.. E tava a querer dizer-vos uma coisa para desabafar desde quinta passada mas já me acalmei um bocado... Não sei se diga,envolve rapazes já.:naughty: Se não se importarem digam-me!

Link to comment
Share on other sites

Também tá tudo!

E o apartamento, tá a ficar mais completo?:wub2:

Ah.. E tava a querer dizer-vos uma coisa para desabafar desde quinta passada mas já me acalmei um bocado... Não sei se diga,envolve rapazes já.:naughty: Se não se importarem digam-me!

 

 

O rapariga se tens alguma coisa a dizer diz!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Bem a passada quinta foi um dia HORRÍVEL para mim mesmo tendo as novas canções.. Nem me diziam nada ainda. Foi horrível por várias razões mas a principal foi a hora de almoço.

Fui ao supermercado como de costume, eu e os meus amigos compramos pizza e assim para comer para o nosso almoço de vez em quando. Vi o Samuel (Para quem não se lembra ou não sabe, foi o meu primeiro e único namorado... Cortámos tudo há uns meses... Há pessoas que sabem e não quero chatear muito outras com isso.:bleh:). Estava habituada a vê-lo sempre que ia lá, com as amigas. Senti-me um bocado parva por o ver, não sei porquê. Depois tava sozinha num dos corredores, a escolher umas bolachas, e ele veio ter comigo e falou comigo a sós pela primeira vez nos últimos 4/3 meses. Ele disse que pedia desculpa por nós não falarmos mais e que é difícil sermos amigos para ele mas que eu fui mesmo especial, mas a diferença de idade(Sim, ele tem 17..Pode parecer mal.) era demasiado difícil e ele não me queria magoar... Depois beijou-me não sei porquê! Foi o que arruinou o meu dia mesmo, sei que podia ser bom mas como sei que não podemos nem ser amigos pôs-me mal! Assim ele fez, e depois foi ter com os amigos que o estavam a chamar a uns corredores de distância...

Ainda me custa pensar naquilo hoje:boxed: Arruinou mesmo o meu dia... Foi mesmo egoísta dele.. Parecia que me queria magoar mesmo!

 

Desculpem tar a fazer o testamento e a falar mas pronto como ninguém disse nada eu decidi contar... Desculpem ser sempre eu a falar sobre as minhas coisas e muitas vezes quando são as vossas nem vos sei apoiar..:tears: A sério.

Link to comment
Share on other sites

Bem a passada quinta foi um dia HORRÍVEL para mim mesmo tendo as novas canções.. Nem me diziam nada ainda. Foi horrível por várias razões mas a principal foi a hora de almoço.

Fui ao supermercado como de costume, eu e os meus amigos compramos pizza e assim para comer para o nosso almoço de vez em quando. Vi o Samuel (Para quem não se lembra ou não sabe, foi o meu primeiro e único namorado... Cortámos tudo há uns meses... Há pessoas que sabem e não quero chatear muito outras com isso.:bleh:). Estava habituada a vê-lo sempre que ia lá, com as amigas. Senti-me um bocado parva por o ver, não sei porquê. Depois tava sozinha num dos corredores, a escolher umas bolachas, e ele veio ter comigo e falou comigo a sós pela primeira vez nos últimos 4/3 meses. Ele disse que pedia desculpa por nós não falarmos mais e que é difícil sermos amigos para ele mas que eu fui mesmo especial, mas a diferença de idade(Sim, ele tem 17..Pode parecer mal.) era demasiado difícil e ele não me queria magoar... Depois beijou-me não sei porquê! Foi o que arruinou o meu dia mesmo, sei que podia ser bom mas como sei que não podemos nem ser amigos pôs-me mal! Assim ele fez, e depois foi ter com os amigos que o estavam a chamar a uns corredores de distância...

Ainda me custa pensar naquilo hoje:boxed: Arruinou mesmo o meu dia... Foi mesmo egoísta dele.. Parecia que me queria magoar mesmo!

 

Desculpem tar a fazer o testamento e a falar mas pronto como ninguém disse nada eu decidi contar... Desculpem ser sempre eu a falar sobre as minhas coisas e muitas vezes quando são as vossas nem vos sei apoiar..:tears: A sério.

 

 

E com prazer que eu leio as tuas historias!:wink2:

eu nao vejo da mesma maneiro que tu ves lol

acho que ele gosta de ti mas como tu dizes a idade !

esse beijo foi pra te dizer que gosta sempre de ti nao pra te fazer mal !

Link to comment
Share on other sites

E com prazer que eu leio as tuas historias!:wink2:

eu nao vejo da mesma maneiro que tu ves lol

acho que ele gosta de ti mas como tu dizes a idade !

esse beijo foi pra te dizer que gosta sempre de ti nao pra te fazer mal !

 

Hum não sei... Mas deves ter razão...Secalhar teve o efeito contrário em mim, magoou-me em vez de me reconfortar..:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Hum não sei... Mas deves ter razão...Secalhar teve o efeito contrário em mim, magoou-me em vez de me reconfortar..:thumbdown:

 

ele diz nao poder ser teu amigo porque esta paixonado por ti!

pedir desculpa depois dar um beijo whaouuu eu ficava era toda contente :bleh:

Ele tem educaçao lol

Link to comment
Share on other sites

ele diz nao poder ser teu amigo porque esta paixonado por ti!

pedir desculpa depois dar um beijo whaouuu eu ficava era toda contente :bleh:

Ele tem educaçao lol

 

Haha tem quando quer:naughty:

Eu fiquei contente mas depois lá arranjei maneira de encontrar alguma coisa para me pôr mal..

Mas também não percebo, já tinhamos dado por acabado, feito tudpo o que era preciso...Não sei donde veio aquilo...

 

E que romântico, num super mercado:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Bem a passada quinta foi um dia HORRÍVEL para mim mesmo tendo as novas canções.. Nem me diziam nada ainda. Foi horrível por várias razões mas a principal foi a hora de almoço.

Fui ao supermercado como de costume, eu e os meus amigos compramos pizza e assim para comer para o nosso almoço de vez em quando. Vi o Samuel (Para quem não se lembra ou não sabe, foi o meu primeiro e único namorado... Cortámos tudo há uns meses... Há pessoas que sabem e não quero chatear muito outras com isso.:bleh:). Estava habituada a vê-lo sempre que ia lá, com as amigas. Senti-me um bocado parva por o ver, não sei porquê. Depois tava sozinha num dos corredores, a escolher umas bolachas, e ele veio ter comigo e falou comigo a sós pela primeira vez nos últimos 4/3 meses. Ele disse que pedia desculpa por nós não falarmos mais e que é difícil sermos amigos para ele mas que eu fui mesmo especial, mas a diferença de idade(Sim, ele tem 17..Pode parecer mal.) era demasiado difícil e ele não me queria magoar... Depois beijou-me não sei porquê! Foi o que arruinou o meu dia mesmo, sei que podia ser bom mas como sei que não podemos nem ser amigos pôs-me mal! Assim ele fez, e depois foi ter com os amigos que o estavam a chamar a uns corredores de distância...

Ainda me custa pensar naquilo hoje:boxed: Arruinou mesmo o meu dia... Foi mesmo egoísta dele.. Parecia que me queria magoar mesmo!

 

Desculpem tar a fazer o testamento e a falar mas pronto como ninguém disse nada eu decidi contar... Desculpem ser sempre eu a falar sobre as minhas coisas e muitas vezes quando são as vossas nem vos sei apoiar..:tears: A sério.

 

 

Das duas uma, ou ele ainda gosta de ti mas tem vergonha de andar contigo por causa da idade, ou então é meio parvo! :blink:

Eu não o conheço por isso não faço ideia, mas tu vê lá, porque se é para ficar assim, mais vale não haver nada... Tu acabas por ficar sempre chateada e sem saber o que fazer e isso não pode ser... :no:

 

Mas quem sou eu? Se há pessoa lerda para dar conselhos nestes assuntos, sou eu! :blush-anim-cl: Só faço asneira também! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy