Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Foi um brasileiro que comprou pela primeira vez :boing:

O Gian! Conheço ele! (virtualmente) :naughty:

 

HUAHAUHAU, se eu conseguisse logar até compararia o bofe uma vez só para saber como é o gosto :roftl:

 

Quem sabe amanhã :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAU, se eu conseguisse logar até compararia o bofe uma vez só para saber como é o gosto :roftl:

 

Quem sabe amanhã :mf_rosetinted:

Amanhã ele vai estar uma fortuna :boxed:

 

:roftl:

 

Comprei umas três vezes, ruim eu não posso dizer que é :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Amanhã ele vai estar uma fortuna :boxed:

 

:roftl:

 

Comprei umas três vezes, ruim eu não posso dizer que é :bleh:

 

A conversa está ficando cada vez mais bizarra. Não mais bizarra que as fotos do Mika com Lady Gaga. Vc viu?

Link to comment
Share on other sites

A conversa está ficando cada vez mais bizarra. Não mais bizarra que as fotos do Mika com Lady Gaga. Vc viu?

 

Vi :boxed:

E foi 20 vezes pior pra mim pq era a primeira vez que eu via as fuças da sujeita :shocked:

 

Quase caí pra trás :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Vi :boxed:

E foi 20 vezes pior pra mim pq era a primeira vez que eu via as fuças da sujeita :shocked:

 

Quase caí pra trás :roftl:

 

Já tinha visto algumas vezes, mas mesmo assim. :shocked:

Mas depois de ver algumas vezes (leia=50 vezes) não fica tão bizarro assim :naughty:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUA olha o novo twitter dele huahauahua

 

" feel rather odd being bought and sold. What am I worth now?"

 

:roftl:

 

HAUAHUAHAU, outro "Indeed better than being for rental..."

 

Toy Boy XDDDDDD *morre*

Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto algumas vezes, mas mesmo assim. :shocked:

Mas depois de ver algumas vezes (leia=50 vezes) não fica tão bizarro assim :naughty:

 

hauhauhauahua

 

Não sei se tenho coragem de ver tantas vezes assim! :naughty:

 

O que eu achei mais graça é que não é a primeira vez que reparo que o Mika não sabe conduzir uma dama. Ele que devia sustentar o braço dela, não o contrário :roftl: :roftl:

Link to comment
Share on other sites

hauhauhauahua

 

Não sei se tenho coragem de ver tantas vezes assim! :naughty:

 

O que eu achei mais graça é que não é a primeira vez que reparo que o Mika não sabe conduzir uma dama. Ele que devia sustentar o braço dela, não o contrário :roftl: :roftl:

 

Talvez ele não esteja acostumado :fisch::mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUA olha o novo twitter dele huahauahua

 

" feel rather odd being bought and sold. What am I worth now?"

 

:roftl:

 

HAUAHUAHAU, outro "Indeed better than being for rental..."

 

Toy Boy XDDDDDD *morre*

 

 

Coitado! Mika é nosso bjeto secquissual xD

 

 

 

o.O

hauahuahuahuahauahuahua

Link to comment
Share on other sites

Coitado! Mika é nosso bjeto secquissual xD

 

 

 

o.O

hauahuahuahuahauahuahua

 

HUAHUAHAU, ele é muito provocador viu? Colocando as letras de Toy Boy no twitter :roftl:

 

Falando em chicken, escutei uma propaganda de açougue que falava "Paraíso do Frango" ri que nem uma idiota e ninguém entendeu lhufas! lol

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAU, ele é muito provocador viu? Colocando as letras de Toy Boy no twitter :roftl:

 

Falando em chicken, escutei uma propaganda de açougue que falava "Paraíso do Frango" ri que nem uma idiota e ninguém entendeu lhufas! lol

 

hauhauahuahauahuah

 

Compra o Mika e leva pra lá!

 

:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Oi, Olga!

Eu também tenho que ir.... minha mãe já está brigando comigo aqui :naughty:

 

Eu tb! Tô com dores aqui já.

Tchau Olga. E Milton. Desculpa sair na hora que vc chega mas já estou há um tempo aqui. :no: amanhã a gente se fala ;)

 

Bjos :***

Link to comment
Share on other sites

Eu tb! Tô com dores aqui já.

Tchau Olga. E Milton. Desculpa sair na hora que vc chega mas já estou há um tempo aqui. :no: amanhã a gente se fala ;)

 

Bjos :***

 

Não faz mal, boa noite e até amanhã.:thumb_yello:

 

bjs

Link to comment
Share on other sites

Das duas uma, ou ele ainda gosta de ti mas tem vergonha de andar contigo por causa da idade, ou então é meio parvo! :blink:

Eu não o conheço por isso não faço ideia, mas tu vê lá, porque se é para ficar assim, mais vale não haver nada... Tu acabas por ficar sempre chateada e sem saber o que fazer e isso não pode ser... :no:

 

Mas quem sou eu? Se há pessoa lerda para dar conselhos nestes assuntos, sou eu! :blush-anim-cl: Só faço asneira também! :naughty:

 

Pois fico sempre mal por uma ou outra razão...:thumbdown:

Eu acho que é o que disseste, mas gostava que ultrapassasse a parte da idade duma vez por todas! Mas pronto, secalhar é mesmo porque não tenho que estar com ele...

Ou então tá a brincar com a minha cara de propósito, e aí nem vale a pena ligar-lhe!Mas ligo sempre...:no:

 

Oh não és nada lerda:huglove: Sabes muito mais que eu e o que dizes faz-me pensar melhor!

Mas não vou tar com muita esperança de ele ter tido boas intenções senão já sei que me posso desiludir..

Link to comment
Share on other sites

Ai tive a rever os meus posts quando entrei pá qui e realmente, volto a dizer, eu a falar era ridícula!

Ah o meu amor kom ele é impossivel tenho apenas 13 anos xD

Ja tens o dvd Mary? é msm lindo né? lindo lindo lindooo!

(Titulo do post) Desesperada por konhecelo

Aaai quero tanto konhecelo meu deus olga ele é simpáCtico? (:roftl:) arma-se mt? Ai mê deuuus

 

 

:lmfao:

Que paciência... Hoje em dia se vejo alguém a escrever assim passo-me logo!:naughty: E a repetir ai é lindo é lindo...:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Pois fico sempre mal por uma ou outra razão.

Eu acho que é o que disseste, mas gostava que ultrapassasse a parte da idade duma vez por todas! Mas pronto, secalhar é mesmo porque não tenho que estar com ele...

Ou então tá a brincar com a minha cara de propósito, e aí nem vale a pena ligar-lhe!Mas ligo sempre...

 

Oh não és nada lerda :huglove Sabes muito mais que eu e o que dizes faz-me pensar melhor!

Mas não vou tar com muita esperança de ele ter tido boas intenções senão já sei que me posso desiludir..

 

Sou lerda, sou! Mal tu sabes... :naughty:

 

Mas adiante, essas coisas são sempre complicadas, nunca é como imaginamos, nem é como nos filmes... Tu é que o conheces, tu é que sabes como ele é, e por muita coisa que a gente te diga, tu é que sabes se pode resultar ou não.

O meu conselho é tentarem voltar a ser só amigos...começar tudo do início se for preciso, porque assim podes ter a oportunidade de lhe mostrar que lá por seres mais nova, não impede que não estejam "iguais" em termos de ideias. Percebes o que quero dizer? :wink2: Mas para isto ser assim, têm os dois que se esforçar, não és só tu. Ele que guarde os beijos pra depois, que têm muito tempo pra isso! :naughty:

 

Ai tive a rever os meus posts quando entrei pá qui e realmente, volto a dizer, eu a falar era ridícula!

Ah o meu amor kom ele é impossivel tenho apenas 13 anos xD

Ja tens o dvd Mary? é msm lindo né? lindo lindo lindooo!

(Titulo do post) Desesperada por konhecelo

Aaai quero tanto konhecelo meu deus olga ele é simpáCtico? (:roftl) arma-se mt? Ai mê deuuus

 

 

:lmfao:

Que paciência... Hoje em dia se vejo alguém a escrever assim passo-me logo!:naughty: E a repetir ai é lindo é lindo...:roftl

 

:lmfao:

 

Pá...mas é mesmo LINDO LINDO LINDO! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sou lerda, sou! Mal tu sabes...

 

Mas adiante, essas coisas são sempre complicadas, nunca é como imaginamos, nem é como nos filmes... Tu é que o conheces, tu é que sabes como ele é, e por muita coisa que a gente te diga, tu é que sabes se pode resultar ou não.

O meu conselho é tentarem voltar a ser só amigos...começar tudo do início se for preciso, porque assim podes ter a oportunidade de lhe mostrar que lá por seres mais nova, não impede que não estejam "iguais" em termos de ideias. Percebes o que quero dizer? :wink2: Mas para isto ser assim, têm os dois que se esforçar, não és só tu. Ele que guarde os beijos pra depois, que têm muito tempo pra isso! :naughty:

 

 

 

:lmfao:

 

Pá...mas é mesmo LINDO LINDO LINDO! :roftl:

 

Pois mas admito que mesmo o conhecendo bem não tou a ver bem se pode resultar ou não.. Mas vamos ver.

Tens razão, eu percebo, mas vai ser difícil convencê-lo a voltarmos a ser amigos.. Vou tentar.:naughty:

Sim é melhor guardá-los!:naughty:

 

 

É LINDO LINDO LINDO mas não morro por ele como pensava que morria na altura e não tinha cabeça nenhuma! No princípio tava tão espantada e tinha tanta admiração por ele(Ainda tenho muita, mas não tão exagerada!:naughty:) Que era capaz mesmo de lamber-lhe os sapatos se ele me dissesse!(Ok é uma comparação estúpida, mas percebe-se xD)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy