Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tudo sim :wink2:

 

 

 

Tudo também:wink2:

Que fizeste hoje?

Oi Lota!

 

Meh...hoje a palavra de ordem não é liberdade, mas sim TÉDIO...:bored:

 

E contigo, tá tudo?

 

Mesmo, também é para mim!:thumbdown:

 

Tá tudinho...Tive uma amiga a ajudar-me a começar a reunir as coisas para a viagem:bleh:

Tou com um problema porque pûs o roupeiro todo na mala e depois para segunda e terça que ainda cá tou não tenho roupa:naughty:

Link to comment
Share on other sites

 

Mesmo, também é para mim!:thumbdown:

 

Tá tudinho...Tive uma amiga a ajudar-me a começar a reunir as coisas para a viagem:bleh:

Tou com um problema porque pûs o roupeiro todo na mala e depois para segunda e terça que ainda cá tou não tenho roupa:naughty:

 

 

Mas tu ao menos estás a preparar algo interessante...já eu, o mais interessante que faço é praí regar as plantas! :boxed:

 

Bah...

 

Quando vais?

Link to comment
Share on other sites

Mas tu ao menos estás a preparar algo interessante...já eu, o mais interessante que faço é praí regar as plantas! :boxed:

 

Bah...

 

Quando vais?

 

Oh pá, aposto que se quisesses fazias muito mais! Há mas é muita preguiça né!:naughty:

Ao menos mantens as tuas plantas vivas... Cá em casa tudo morre!:naughty:

 

Quarta:biggrin2:

Aposto como não vou dormir terça...Já quando fui a Londres foi assim!:naughty:E depois quando fui para o taxi pó aeroporto tava a dar a Grace Kelly.. Desculpem se já contem, mas foi demais mesmo:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Oh pá, aposto que se quisesses fazias muito mais! Há mas é muita preguiça né!:naughty:

Ao menos mantens as tuas plantas vivas... Cá em casa tudo morre!:naughty:

 

Quarta:biggrin2:

Aposto como não vou dormir terça...Já quando fui a Londres foi assim!:naughty:E depois quando fui para o taxi pó aeroporto tava a dar a Grace Kelly.. Desculpem se já contem, mas foi demais mesmo:roftl:

 

Se possivel,invada a casa do Mika e pegue uma mexa de cabelo ou algo do gênero :naughty::wink2:

Link to comment
Share on other sites

Tudo sim na medida do possivel,é domingo...detesto domingo :thumbdown:

 

E você?

 

 

Porque detesta domingo?

 

a minha filha esteve aqui a passar a semana de ferias e vai logo as 19h

por causa dela estive fechada a semana em casa !sexta saimos ela teve um desmaio direçao hospital mas nada de grave !

o ntem e hoje chove e faz frio !

Link to comment
Share on other sites

Porque detesta domingo?

 

a minha filha esteve aqui a passar a semana de ferias e vai logo as 19h

por causa dela estive fechada a semana em casa !sexta saimos ela teve um desmaio direçao hospital mas nada de grave !

o ntem e hoje chove e faz frio !

 

Por que eu tenho que acordar amanhã às 6:30.

As vezes eu também desmaio,já desmaiei 2 vezes esse ano no meio da sala de aula :blink:

Link to comment
Share on other sites

Por que eu tenho que acordar amanhã às 6:30.

As vezes eu também desmaio,já desmaiei 2 vezes esse ano no meio da sala de aula :blink:

 

Ok agora perçebo melhor porque detestas o domingo :naughty:

A minha filha esteve até tarde na net posçe a pé cedo depois de ter feito as bouticas fomos au flunch comer quando lhe derao o steack ela dizme sintome mal e caiu ainda belm que estava ao pé dela ...chamarao os bombeiros como ela nao tem 15anos foi obrigada a ir ao hospital .é a lei

Foi a primeira vez que entrei num carro dos bombeiras e a minha filha também !

 

Boa couragem pra amanhà!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy