Jump to content

Recommended Posts

Ok agora perçebo melhor porque detestas o domingo :naughty:

A minha filha esteve até tarde na net posçe a pé cedo depois de ter feito as bouticas fomos au flunch comer quando lhe derao o steack ela dizme sintome mal e caiu ainda belm que estava ao pé dela ...chamarao os bombeiros como ela nao tem 15anos foi obrigada a ir ao hospital .é a lei

Foi a primeira vez que entrei num carro dos bombeiras e a minha filha também !

 

Boa couragem pra amanhà!

 

Nossa,eu já entrei em ambulância,mas não foi nada agradável.

Obrigado :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

É,eu fico pensativo,pensando em como vai ser a semana,vendo minha agenda para o que tenho que fazer,uma droga :thumbdown:

 

Yep:thumbdown::thumbdown:

Eu ainda tá a ser mais difícil do que o normal, porque tenho uma mala para preparar ainda mais com a escola não consigo dar toda a atenção que quero...

Link to comment
Share on other sites

Yep:thumbdown::thumbdown:

Eu ainda tá a ser mais difícil do que o normal, porque tenho uma mala para preparar ainda mais com a escola não consigo dar toda a atenção que quero...

Ahh,mas que tu está reclamando...vai pra Inglaterra daqui 3 dias...:naughty::naughty:,é 3 dias não é?

Link to comment
Share on other sites

Loool eu fico nervosa porque não conheço ninguém lá e depois a falar e assim atrapalho-me:naughty:

 

Pois é,indo sozinha em um pais de língua e cultura diferente ficaria mais nervoso ainda *não quero te preocupar tá :roftl::roftl:*

Link to comment
Share on other sites

Pois é,indo sozinha em um pais de língua e cultura diferente ficaria mais nervoso ainda *não quero te preocupar tá :roftl::roftl:*

 

Ah acredita não me preocupas mais do que já tou está descansado:roftl:

A minha mãe e o meu irmão também vão, mas o meu irmão nem conto com ele que não serve de apoio.. E a minha mãe só lá vai tar no primeiro dia para falarem com ela sobre a escola e mostrarem etc... O resto dos dias vou tar lá eu e o meu irmão sozinhos.. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ah acredita não me preocupas mais do que já tou está descansado:roftl:

A minha mãe e o meu irmão também vão, mas o meu irmão nem conto com ele que não serve de apoio.. E a minha mãe só lá vai tar no primeiro dia para falarem com ela sobre a escola e mostrarem etc... O resto dos dias vou tar lá eu e o meu irmão sozinhos.. :naughty:

 

Que legal,vc vai dormir na escola?

Link to comment
Share on other sites

Você vai ter uma colega de quarto?

Yep, no meu primeiro ano.. Dizem que é para encorajar amizades e assim:naughty: Espero dar-me bem!

Obrigada !!

Pouco tempo depois de estar no hospital era ja pimxava lol

Deulhe um coup de fatiga

De nada:huglove:

Já pimxava? Desculpa lá não sei o que é:blush-anim-cl:

Tadita!

acho que te vai bem este pseudo :blush-anim-cl:

Nao gostas ?

Oh claro que gosto! Obrigada:huglove::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy