Jump to content

Recommended Posts

Oi Bele!!

 

É, Ninho, são um pouquinho, os da frente são dentinhos de coelho, mas não fica feio... Muito pelo contrário! :wub2:

 

Tb acho :wub2:

Ele tem um sorriso, nossa, sem palavras

 

2liv3i8.jpg

 

*____________________________*

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Assim,eu AAAAAAAAAMOOOOOOO essa carteira verde *é carteira neah?*que ele tem.E o celular então :mf_lustslow::mf_lustslow::mf_lustslow:

 

É A carteira do 1º DVD huahauhauhauahua :roftl:

Ele se apega a carteiras, eu tb, tenho a mesma a 3 anos já, mas ela é tão linda, de couro com um coração branco na frente rs

Link to comment
Share on other sites

É A carteira do 1º DVD huahauhauhauahua :roftl:

Ele se apega a carteiras, eu tb, tenho a mesma a 3 anos já, mas ela é tão linda, de couro com um coração branco na frente rs

 

AAHHH,é aquela que ele falou que era de mulher,e a cherisse falou que não *mas ela fez uma cara que parecia que ela achava que era de mulher*?

Link to comment
Share on other sites

AAHHH,é aquela que ele falou que era de mulher,e a cherisse falou que não *mas ela fez uma cara que parecia que ela achava que era de mulher*?

 

É huahauhauhauahua :roftl:

 

Carla, :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

:roftl::roftl:

 

Oh meu deuzzzz! Não dá pra parar com as captions sobre o dentista! :lmfao:

 

Se ele um dia parte uma perna e tem de ficar a casa e passar o tempo na net e se lembra de aqui vir, nunca nos dará nem autografos a ti e a mim!

 

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Olá!!:bye:

 

Oi Lils! :bye.

 

Se ele um dia parte uma perna e tem de ficar a casa e passar o tempo na net e se lembra de aqui vir, nunca nos dará nem autografos a ti e a mim!

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Ou então mal chegue a Portugal diz "MANDEM CHAMAR A WONKA E A MARY! QUERO CONHECÊ-LAS! :wub2:"

 

hahaha:naughty:

Link to comment
Share on other sites

O gente!!!

LUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCYYYYYYYYYYY!!!!

Que saudades!!!!!

Tudo bem com vocês?

 

Oi Ninho, tbm senti saudades de todos aqui :wub2:

eu estou melhorando um pouquinho a cada dia, e vc? tudo bem?

 

 

 

Não tive tempo para dizer isto mais cedo... Ainda bem que estás de volta Lucy!:wub2::huglove: Andámos preocupados contigo...

 

Oi Lotinha :huglove: tudinho? ontem quando eu cheguei você já tinha ido, você vai viajar quando?

Link to comment
Share on other sites

Ele ainda não foi??

 

Espero bem que já tenha ido, porque já passaram 11 horas desde que ele disse que tava na sala de espera! :shocked::roftl::roftl:

 

Bem gente, eu já volto...vou ali ao House ou às Mentes Criminosas (ainda não decidi) :naughty:

 

Oi Lucyyyyyyy! :huglove:

 

Beijos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy