Jump to content

Recommended Posts

Espero bem que já tenha ido, porque já passaram 11 horas desde que ele disse que tava na sala de espera! :shocked::roftl:

 

Bem gente, eu já volto...vou ali ao House ou às Mentes Criminosas (ainda não decidi) :naughty:

 

Oi Lucyyyyyyy! :huglove:

 

Beijos!

 

 

Oi Mary :huglove: vai ao House e deixa uma consulta marcada para mim ok? :das::naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi Lucy!:huglove:

A culpa é do outro, que fica 8 anos sem ir ao dentista e diz que tem medo...tá a pedi-las! :roftl:

 

Coitado! Ele tem medo e vocês ainda gozam!:naughty:

Bem gente, eu já volto...vou ali ao House ou às Mentes Criminosas (ainda não decidi) :naughty:

 

Oi Lucyyyyyyy! :huglove:

 

Beijos!

 

Ainda é cedo para as mentes criminosas mulher!

Link to comment
Share on other sites

Eu tava assistindo House tb, o episódio dos Eua!! Vc vai gostar muito Lucy, terá muito Huddy no season finale! :punk:

 

 

semana passada eu assisti no canal a cabo, passou o eps que o Wilson se encontra com o irmão dele, nessa semana vai ser o de um gato que preve a morte :blink::naughty:

Link to comment
Share on other sites

semana passada eu assisti no canal a cabo, passou o eps que o Wilson se encontra com o irmão dele, nessa semana vai ser o de um gato que preve a morte :blink::naughty:

 

Ahhh, esse episódio foi tão Hilson :wub2:

 

Wilson: "esse é o momento mais importante da minha vida. Vc vem comigo?"

 

e a cena final deles conversando sobre não terem contrato social e depois indo embora juntos, owwwww hahaha

 

Esse do gato é legal, tem bastante Kutner :tears:

Link to comment
Share on other sites

Ahhh, esse episódio foi tão Hilson :wub2:

 

Wilson: "esse é o momento mais importante da minha vida. Vc vem comigo?"

 

e a cena final deles conversando sobre não terem contrato social e depois indo embora juntos, owwwww hahaha

 

Esse do gato é legal, tem bastante Kutner :tears:

 

 

foi bem Hilson mesmo, muito fofo o Wilson falando que ele ja trata todo mundo como se fosse de porcelana e com o House ele pode ser ele mesmo, sem medo nenhum, tão legal isso :wub2:

 

sinceramente tem horas que eu acho que as pessoas deveriam ser mais como o House, falar o que realmente pensam e sentem ao invés de falar e perguntar coisas só para parecer ser simpático e mostrar interesse :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

foi bem Hilson mesmo, muito fofo o Wilson falando que ele ja trata todo mundo como se fosse de porcelana e com o House ele pode ser ele mesmo, sem medo nenhum, tão legal isso :wub2:

 

sinceramente tem horas que eu acho que as pessoas deveriam ser mais como o House, falar o que realmente pensam e sentem ao invés de falar e perguntar coisas só para parecer ser simpático e mostrar interesse :thumbdown:

 

Com certeza! Mas tem horas que falar o que pensa ou a verdade pode ser muito destrutivo para quem escuta :blink: eu sou House quase sempre :roftl:

Link to comment
Share on other sites

um pouco mais como o House, não totalmente :bleh:

 

tem horas que ele simplesmente estraga TUDO por não conseguir ficar com aquela boca fechada :naughty:

 

HAHAHAHa, é mesmo. Mas ele é um personagem, na vida real :thumbdown: vc sabe XDDD

Link to comment
Share on other sites

é .... a realidade SUCKS !!!

 

é que eu odeio ver como as pessoas estão ficando cada vez mais falsas, o House se acha o máximo e acha que o mundo gira em torno dele mas ele pelo menos admite isso :bleh:

 

Falsidade cada vez maior mesmo ¬¬'

House tá foda. Ele tá ficando doidão e até tá vendo a Amber de novo hahaha

Link to comment
Share on other sites

a Amber esta aparecendo pra ele? :blink: gostava daquela bitch :roftl:

 

Tá, já que começei o spoiler, melhor terminar hahaha

 

O House está tendo alucinações com Amber pq. ele não tá dormindo desde que o Kutner se matou. E essa insônia está fazendo ele cometer altos erros, loucuras (mais loucas). A gente acha q. ele não tem limites. Mas tinha sim. Agora :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Tá, já que começei o spoiler, melhor terminar hahaha

 

O House está tendo alucinações com Amber pq. ele não tá dormindo desde que o Kutner se matou. E essa insônia está fazendo ele cometer altos erros, loucuras (mais loucas). A gente acha q. ele não tem limites. Mas tinha sim. Agora :shocked:

 

 

:boxed: UAU !!! ele não esta dormindo e ainda assim esta indo trabalhar? loucuras mais loucas? se tratando de House da medo só de pensar :blink:

 

quem diria que ele iria sentir tanto a morte de um membro da equipe ...

Link to comment
Share on other sites

:boxed: UAU !!! ele não esta dormindo e ainda assim esta indo trabalhar? loucuras mais loucas? se tratando de House da medo só de pensar :blink:

 

quem diria que ele iria sentir tanto a morte de um membro da equipe ...

 

Não acho que tenha sido só a morte em si, mas o fato dele não ter notado que o Kutner iria se matar :boxed:

 

Vou indo Lucy, espero que esse bofe tuite mais, tá muito preguiçoso ¬¬' rs

 

Beijos :***

Link to comment
Share on other sites

call me crazy mas eu acho que eu nunca tinha visto essa foto !!!! :shocked:

 

donde é? de quando é? pq ele é lindo desse jeito? que raiva :mad3:

 

é do dia que ele saiu com a Gaga, não sei se foi antes ou depois...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy