Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ola a todos :bye:

 

a novidades! :thumb_yello:

O mikinha escreveu no twitter que pra semana bilhetes a venda e o link do novo site

estou com um stresse enorme nao sei se vou conseguir viver até a semana :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :bye:

 

a novidades! :thumb_yello:

O mikinha escreveu no twitter que pra semana bilhetes a venda e o link do novo site

estou com um stresse enorme nao sei se vou conseguir viver até a semana :boxed:

Olá Olga!:bye:

Tens que ter calma... não são bilhetes à venda... ele vai dizer datas de concertos! Vais ver que vais ter muitos em França... nós aqui em Portugal é que não vamos ter sorte, mas pronto!

Link to comment
Share on other sites

Olá Olga!:bye:

Tens que ter calma... não são bilhetes à venda... ele vai dizer datas de concertos! Vais ver que vais ter muitos em França... nós aqui em Portugal é que não vamos ter sorte, mas pronto!

 

Vá lá, não sou a única a pensar assim!

Já sei que vou ficar com um melão do caraças, mas enfim... :thumbdown:

Tou habituada já...

Link to comment
Share on other sites

Olá Olga!:bye:

Tens que ter calma... não são bilhetes à venda... ele vai dizer datas de concertos! Vais ver que vais ter muitos em França... nós aqui em Portugal é que não vamos ter sorte, mas pronto!

 

Ola li!!

 

Ouve uma amiga minha que traduziu assim a messagem

 

@olga66 ... et pour l'autre message, reste connectée jour et nuit à partir de la semaine prochaine parce que la chasse aux tickets commence la semaine prochaine, et le lancement du nouveau site aussi

 

Em Portugués!

 

...E pela outra mensagem fica conectada nuite e dia a partir da proxima semana porque a (chasse em portugués nao me lembro )digo a venda dos bilhetes começa na proxima semana e o lançamento do novo site tambem

Foi a jamakkronic do twitter que me traduziu

 

Agora nao comprendo nada :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Vá lá, não sou a única a pensar assim!

Já sei que vou ficar com um melão do caraças, mas enfim... :thumbdown:

Tou habituada já...

 

 

Ola Mary:bye:

 

Tudo?

 

eu estou confusa com as traduçoes !ninguem diz o mesmo da mesma mensagem :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Oi oi:bye:

Ando a preparar as malas.. Vi o twit, tou mesmo a ver que põe as coisas online antes de eu chegar!:thumbdown: Que sentido de oportunidade que eu tenho:roftl:

Tudo bem por aqui?

 

Não falem muito quando eu tiver fora!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ola Mary:bye

 

Tudo?

 

eu estou confusa com as traduçoes !ninguem diz o mesmo da mesma mensagem :boxed:

Oi, Olga!

Pelo que eu entendi ele só disse que eles estão organizando as datas dos concertos e que o novo site sai na semana que vem.

Não falou nada de venda de ingressos não. :wink2:

 

Oi oi:bye:

Ando a preparar as malas.. Vi o twit, tou mesmo a ver que põe as coisas online antes de eu chegar!:thumbdown: Que sentido de oportunidade que eu tenho:roftl:

Tudo bem por aqui?

 

Não falem muito quando eu tiver fora!:roftl:

 

Oi, Lota! :bye:

Você viaja quando?

Link to comment
Share on other sites

Oi, Olga!

Pelo que eu entendi ele só disse que eles estão organizando as datas dos concertos e que o novo site sai na semana que vem.

Não falou nada de venda de ingressos não. :wink2:

 

 

 

Oi, Lota! :bye:

Você viaja quando?

Oi Cyan!:huglove:

Amanhã... Fico lá uma semana!

Link to comment
Share on other sites

Que legal! :boing:

 

Eu vi você falando que era pra conhecer a escola... mas fica onde mesmo? :blush-anim-cl: Londres?

 

É :biggrin2:

Fica perto.. A uma hora!:bleh:

Amanhã vou parecer uma zombie, vou ter que sair de casa às 6 da manhã...

Desculpem lá tar a falar disto, sei que ninguém me perguntou nada mas não me consigo calar:roftl:

Link to comment
Share on other sites

É :biggrin2:

Fica perto.. A uma hora!:bleh:

Amanhã vou parecer uma zombie, vou ter que sair de casa às 6 da manhã...

Desculpem lá tar a falar disto, sei que ninguém me perguntou nada mas não me consigo calar:roftl:

 

hauhauahhua

Não precisa se desculpar, se fosse comigo eu estaria muito empolgada também :naughty:

 

E que lindo isso, ir para um colégio interno na Inglaterra! Eu iria me sentir como se estivesse indo para Hogwarts :roftl:

Link to comment
Share on other sites

hauhauahhua

Não precisa se desculpar, se fosse comigo eu estaria muito empolgada também :naughty:

 

E que lindo isso, ir para um colégio interno na Inglaterra! Eu iria me sentir como se estivesse indo para Hogwarts :roftl:

 

Hahaa:roftl: Obrigada por perceberes!:bleh:

 

A única diferença é que não há magia nenhuma..:lmfao:

Eu tou com medo que vou congelar, porque não tou a conseguir escolher roupas quentes...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Hahaa:roftl Obrigada por perceberes!:bleh:

 

A única diferença é que não há magia nenhuma..:lmfao:

Eu tou com medo que vou congelar, porque não tou a conseguir escolher roupas quentes...:naughty

 

Uma hogwarts pra trouxas, não pode ser? :roftl:

Não sei se a tradução de muggle é trouxa aí também :naughty: Enfim, uma Hogwarts para não mágicos :bleh:

 

Eu sou traumatizada com frio. :boxed: A última vez que viajei para o sul do Brasil (que é bem mais frio do que aqui) tinha até dificuldade de andar, de tanta roupa que eu vestia :roftl:

 

Eu acho que sinto mais frio que as pessoas normais sentem hauahuahuah

Link to comment
Share on other sites

Uma hogwarts pra trouxas, não pode ser? :roftl:

Não sei se a tradução de muggle é trouxa aí também :naughty: Enfim, uma Hogwarts para não mágicos :bleh:

 

Eu sou traumatizada com frio. :boxed: A última vez que viajei para o sul do Brasil (que é bem mais frio do que aqui) tinha até dificuldade de andar, de tanta roupa que eu vestia :roftl

 

Eu acho que sinto mais frio que as pessoas normais sentem hauahuahuah

 

Haha eu percebo:roftl: É muggle cá:bleh:

 

Eu também! Tou preocupada porque a maior parte da roupa que gosto é fria... E não consigo combinar muita coisa vestindo demasiado e eu ligo demasiado a minha roupa:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Haha eu percebo:roftl: É muggle cá:bleh:

 

Eu também! Tou preocupada porque a maior parte da roupa que gosto é fria... E não consigo combinar muita coisa vestindo demasiado e eu ligo demasiado a minha roupa:roftl:

Mas será que está muito frio lá ainda?

 

Eu não me preocupo tanto assim, estando quentinha está bom... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mas será que está muito frio lá ainda?

 

Eu não me preocupo tanto assim, estando quentinha está bom... :naughty:

 

Eu acho que sim... A nossa temperatura cá hoje é a máxima lá! Aquilo anda a rondar os 10 graus.. E como tem muita humidade é ainda mais frio:thumbdown:

 

Haha eu sou picuínhas:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sim... A nossa temperatura cá hoje é a máxima lá! Aquilo anda a rondar os 10 graus.. E como tem muita humidade é ainda mais frio:thumbdown:

 

Haha eu sou picuínhas:bleh:

 

Credo, muito frio! :boxed:

 

Acho que puxei essa praticidade da minha mãe. Ela é muito neorótica com o frio, compra coisas horrosas mas que não vão deixar a gente ficar com frio :roftl:

Acho que ela pensa que eu e minha irmã somos os bebês dela ainda :naughty:

 

Lota, eu tenho que ir... tenho um monte de coisas pra fazer hoje.

Se eu não ver mais você mais aqui... boa viagem, viu? :huglove:

E juízo! hauhauahuah

Edited by Cyan
Link to comment
Share on other sites

Credo, muito frio! :boxed

 

Acho que puxei essa praticidade da minha mãe. Ela é muito neorótica com o frio, compra coisas horrosas mas que não vão deixar a gente ficar com frio :roftl:

Acho que ela pensa que eu e minha irmã somos os bebês dela ainda :naughty:

 

Lota, eu tenho que ir... tenho um monte de coisas pra fazer hoje.

Se eu não ver mais você mais aqui... boa viagem, viu? :huglove:

E juízo! hauhauahuah

 

Mesmo:thumbdown:

 

Hahahaha:lmfao: Mães são assim!

 

Ok, tem um bom dia:huglove:

Obrigada! Vou ter:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Estou de volta :bye:

 

Entao Lolita a mala ja esta pronta?

Tá quase.. Para ser honesta a roupa tá toda cá fora e ainda falta muito mais coisas:roftl:

Só acabo isto às tantas tou a ver!:naughty:

Tudo bem?

Oiee!

 

Boa sorte lá Lota! :thumb_yello:

 

Oi Ci! Tudo?:huglove:

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Tá quase.. Para ser honesta a roupa tá toda cá fora e ainda falta muito mais coisas:roftl:

Só acabo isto às tantas tou a ver!:naughty:

Tudo bem?

 

 

Oi Ci! Tudo?:huglove:

Obrigada!

 

Tudo bem aqui! Fazer malas é muito complicado mesmo :roftl: ainda mais para longe...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy