Jump to content

Recommended Posts

Tá quase.. Para ser honesta a roupa tá toda cá fora e ainda falta muito mais coisas:roftl:

Só acabo isto às tantas tou a ver!:naughty:

Tudo bem?

 

 

 

E bah imagino quando fizeres a mala para ires pra la um ano todo!!:roftl::roftl:

Espero que todo corra bem na ecola!

Comigo ta tudo!

Esta um tempo de inverno chove e faz frio!:blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

E bah imagino quando fizeres a mala para ires pra la um ano todo!!:roftl::roftl:

Espero que todo corra bem na ecola!

Comigo ta tudo!

Esta um tempo de inverno chove e faz frio!:blink:

 

Enfio a casa toda lá! Ou ao menos o quarto:roftl:

 

Aqui também... Que raio:thumbdown::thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Oi cibele :bye:

 

tudo bem?

 

Tudo bem sim Olga! :wink2:

 

Pois é.. Odeio fazer malas! :naughty:

 

Ainda tou a espera da ajuda da minha mãe... Não tenho NADA na mala:lmfao:

 

HUAHAUHAUAHU, não vai se esquecer das coisas. Sempre acontece comigo ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem sim Olga! :wink2:

 

 

 

HUAHAUHAUAHU, não vai se esquecer das coisas. Sempre acontece comigo ¬¬'

 

Fogo eu montes de vezes esqueco-me do mais importante! Tipo higiene e assim, roupa vai tudo:roftl:

E vezes que não me esqueço fico com sensação que me esqueci...

Link to comment
Share on other sites

Fogo eu montes de vezes esqueco-me do mais importante! Tipo higiene e assim, roupa vai tudo:roftl:

E vezes que não me esqueço fico com sensação que me esqueci...

 

Eu tb hahahaha eu confiro tudo umas 10 vezes mas sempre fica aquela sensação de que esqueci algo. Da última vez esqueci minhas meias, só fiquei com com o par que estava usando. Ficaram sujas, ainda bem que foram só dois dias :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb hahahaha eu confiro tudo umas 10 vezes mas sempre fica aquela sensação de que esqueci algo. Da última vez esqueci minhas meias, só fiquei com com o par que estava usando. Ficaram sujas, ainda bem que foram só dois dias :roftl:

Mesmo! Somos perfeccionistas pra estas coisas:naughty:

Hahaha eu lembro-me uma vez usar 4 dias as mesmas meias! Foi mau:roftl: Se me esqueço de algo desta vez dá-me uma coisinha!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo! Somos perfeccionistas pra estas coisas:naughty:

Hahaha eu lembro-me uma vez usar 4 dias as mesmas meias! Foi mau:roftl: Se me esqueço de algo desta vez dá-me uma coisinha!

 

Não vai esquecer nada! :thumb_yello: é só ir com calma hahaha

 

Será que o Mika vai falar das datas no próxima semana do calendário ou na próxima semana dele, que pode ser daqui a dois meses? XDD :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não vai esquecer nada! :thumb_yello: é só ir com calma hahaha

 

Será que o Mika vai falar das datas no próxima semana do calendário ou na próxima semana dele, que pode ser daqui a dois meses? XDD :roftl:

 

Espero que não!

E espero que seja do calendário... Mas não logo na segunda! Na quarta ou assim :angel_not:

Link to comment
Share on other sites

Espero que não!

E espero que seja do calendário... Mas não logo na segunda! Na quarta ou assim :angel_not:

 

hahaha, mas vc vai ficar sem acesso nenhum a internet ou vc não sabe ainda? Se bem que vc terá tanta coisa diferente para se preocupar que nem vai lembara daqui! hahaha :roftl:

Link to comment
Share on other sites

hahaha, mas vc vai ficar sem acesso nenhum a internet ou vc não sabe ainda? Se bem que vc terá tanta coisa diferente para se preocupar que nem vai lembara daqui! hahaha :roftl:

 

Eles têm lá net, acho, mas quero aproveitar bem a semana por isso vou-me afastar um bocado xD

Link to comment
Share on other sites

Eles têm lá net, acho, mas quero aproveitar bem a semana por isso vou-me afastar um bocado xD

 

Aproveita mesmo. A internet não vai acabar, quando vc voltar ele estará aqui ainda hahaha :roftl:

 

Eu tô com medo desse negócio de gripe do porco. Tem 12 pessoas aqui no Brasil com suspeita da doença :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Aproveita mesmo. A internet não vai acabar, quando vc voltar ele estará aqui ainda hahaha :roftl:

 

Eu tô com medo desse negócio de gripe do porco. Tem 12 pessoas aqui no Brasil com suspeita da doença :boxed:

 

Hahaha espero que sim:naughty:

 

Pois eu acho que é perigoso.. Mas que não há razão para se entrar em pânico... Muitas vezes é o que se pretende. Mas ter cuidado né..

Link to comment
Share on other sites

Hahaha espero que sim:naughty:

 

Pois eu acho que é perigoso.. Mas que não há razão para se entrar em pânico... Muitas vezes é o que se pretende. Mas ter cuidado né..

 

É, fazem muito barulho tb, os jornais e a imprensa. :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

eu também :sad: quando você vai? qto tempo você fica? sei que vc ja escreveu isso 500 vezes mas minha cabeça ta completamente bagunçada esses dias :thumbdown:

 

Não faz mal, eu até gosto:roftl: :huglove:

Vou amanhã, e fico uma semana, até à próxima Terça.

Tou a ir daqui a nada.. Amanhã acordo às 5 da manhã!:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Não faz mal, eu até gosto:roftl: :huglove:

Vou amanhã, e fico uma semana, até à próxima Terça.

Tou a ir daqui a nada.. Amanhã acordo às 5 da manhã!:boxed:

 

 

você fica 1 semana como um tipo de teste? o que acontece depois? quando vc acordar eu ainda vou estar aqui :bleh:

Link to comment
Share on other sites

nossa, mas da pra saber tudo isso em 1 semana? espero que de tudo certo, vou ficar torcendo por ti :wub2:

 

Pelos vistos:roftl:

Obrigada:wub2:

Agora vou andando

Até para a semana:huglove::bye: Já sinto saudades xD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy