Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi Mary :bye: se consultou com o Dr. House ontem? :D

 

Não...apenas com o Dr.Reid! :das:

 

E adormeci depois... :roftl: Hoje talvez veja o House! Tenho andado a gravar um montão de séries...Mentes Criminosas, House, CSI NY, The Listener, Sobrenatural, Charmed... :shocked:

 

Preciso de ir pra rehab! :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Não...apenas com o Dr.Reid! :das:

 

E adormeci depois... :roftl: Hoje talvez veja o House! Tenho andado a gravar um montão de séries...Mentes Criminosas, House, CSI NY, The Listener, Sobrenatural, Charmed... :shocked:

 

Preciso de ir pra rehab! :boxed:

 

 

desculpa mas quem é dr.Reid o que eu conheço é A dr.Reid que é de Scrubs :naughty:

 

Mentes Criminosas passa aqui no AXN mas eu não vejo, não sei pq ..

 

House eu amo, CSY:NY aprendi amar, é o unico que eu vejo agora, The Listener esta para estrear aqui, Sobrenatural parei de ver um pouco por causa da droga do horário mas voltei a ver semana passada, e Charmed putz, já vi e revi todas as temporadas nem sei qts vezes ....

 

eu me empolgo qdo o assunto é seriados :bleh:

Link to comment
Share on other sites

desculpa mas quem é dr.Reid o que eu conheço é A dr.Reid que é de Scrubs :naughty:

 

Mentes Criminosas passa aqui no AXN mas eu não vejo, não sei pq ..

 

House eu amo, CSY:NY aprendi amar, é o unico que eu vejo agora, The Listener esta para estrear aqui, Sobrenatural parei de ver um pouco por causa da droga do horário mas voltei a ver semana passada, e Charmed putz, já vi e revi todas as temporadas nem sei qts vezes ....

 

eu me empolgo qdo o assunto é seriados :bleh:

 

Tens que ver as Mentes Criminosas. Vais perceber quem é o Dr.Reid! :wub2::das:

 

Por falar em séries...vou ver a Anatomia de Grey! Volto mais logo! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Oi, ja voltei...

 

O jantar ficou pra bem tarde hoje porque adormeci no sofa quando cheguei a casa e os meninos nao me acordaram...

 

Ando com os niveis da hemoglobina muito baixos e vem ai anemia de certeza, e entao ando sempre cansada e com sono...

 

So que eles coitadinhos tiveram pena e depois so jantaram as 10 da noite...;(

Link to comment
Share on other sites

A aqui alguém?

 

adormeci venho de acordar!:blink:

 

Oi Olga! Eu estou aqui!

 

Viu as novidades? 25 de maio o Mika vai lançar um EP (não sei explicar o que é, tipo um CD, álbum) com 4 músicas! :boing:

Link to comment
Share on other sites

Oi Olga, tudinho?

 

Bele, sera que veremos a cara desse EP por aqui? e as 4 músicas? serão as 4 novas que ele cantou no último show?

 

É, provavelmente não :boxed: nos resta o download ilgeal mesmo, mas por pura falta de opção rs :bleh:

 

As músicas serão Blame..., Toy Boy, Rain e a música do coral lá cujo nome é "We are Golden" :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

ah ta, logo vai ter MAIS ToyBoy pra esse povo falar e falar e falar e falar .....

 

falar e flar até se cansar :boxed: mas o Mika nem pode reclamar, ele sabe muito bem a repercussão que a música pode causar. Safado, no vídeo dele cantando dá ver que a intenção é mesmo essa do duplo sentido e tals, ele mesmo provoca, agora aguenta! XD

Link to comment
Share on other sites

Oi Olga! Eu estou aqui!

 

Viu as novidades? 25 de maio o Mika vai lançar um EP (não sei explicar o que é, tipo um CD, álbum) com 4 músicas! :boing:

 

 

Nao vi!

 

Obrigada amor!

Whaouuuuu estou toda contente

Ele marcou isso na twitter !

Link to comment
Share on other sites

Oi Olga, tudinho?

 

Bele, sera que veremos a cara desse EP por aqui? e as 4 músicas? serão as 4 novas que ele cantou no último show?

 

desculpa Cibele nem disse ola com tanta legria que tenho!

 

Oi cibele e Lu :bye:

 

Lu contente de te falar ja faz ums diinhas tudo bem?

Link to comment
Share on other sites

Nao vi!

 

Obrigada amor!

Whaouuuuu estou toda contente

Ele marcou isso na twitter !

 

De nada! Ele deu uma entrevista, é meio grande e meu inglês não é muito bom se não traduzia tudo para vc! =(

Link to comment
Share on other sites

falar e flar até se cansar :boxed: mas o Mika nem pode reclamar, ele sabe muito bem a repercussão que a música pode causar. Safado, no vídeo dele cantando dá ver que a intenção é mesmo essa do duplo sentido e tals, ele mesmo provoca, agora aguenta! XD

 

Talvez ele faça como sua amiga Katy Perry

Ela fez a cançoa que beijou uma rapariga!

Assim acho que depois vao deixalo traquilo!!

Link to comment
Share on other sites

É, provavelmente não :boxed: nos resta o download ilgeal mesmo, mas por pura falta de opção rs :bleh:

 

As músicas serão Blame..., Toy Boy, Rain e a música do coral lá cujo nome é "We are Golden" :thumb_yello:

 

Achas que vao ser essas as musicas?

a um thread a falar do novo cd?

O que eles dizem la que musicas eles achao que vai sair ? nao posso ir la nao vou comprender!

Link to comment
Share on other sites

De nada! Ele deu uma entrevista, é meio grande e meu inglês não é muito bom se não traduzia tudo para vc! =(

 

aonde esta a entrevista?

 

desculpa por perguntar isto tudo :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Achas que vao ser essas as musicas?

a um thread a falar do novo cd?

O que eles dizem la que musicas eles achao que vai sair ? nao posso ir la nao vou comprender!

 

Então, pelo o que eu entendi não será bem o CD, o CD novo, será um álbum só com 4 músicas que virá agora em maio antes do Cd em setembro.

 

A entrevista está aqui:

 

http://www.mikafanclub.com/forums/showthread.php?t=18359

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy