Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi Cyan :bye:

 

tudo?

Tudo e bem, Olga!

E por aí?

 

estou bem tbm, uns dias melhores que outros e assim vai :wink2:

 

 

 

gente, vou sair um pouquinho agora, se não estiverem mais aqui quando eu voltar eu já deixo o meu bOA nOITE :huglove:

 

Que bom, Lucy ^^

 

Inté mais então :wink2:

Link to comment
Share on other sites

estou bem tbm, uns dias melhores que outros e assim vai :wink2:

 

gente, vou sair um pouquinho agora, se não estiverem mais aqui quando eu voltar eu já deixo o meu bOA nOITE :huglove:

 

Ahh =(

 

Boa noite Lucy! Té manhã :huglove:

Link to comment
Share on other sites

estou bem tbm, uns dias melhores que outros e assim vai :wink2:

 

 

 

gente, vou sair um pouquinho agora, se não estiverem mais aqui quando eu voltar eu já deixo o meu bOA nOITE :huglove:

 

 

Beijinhos Lu espero vêla ca amanhà! :huglove:

 

eu daqui a pouco vou ! entre 10h et 11h da manhà uma amiga vai vir ca !tenho que estar bem acordada!ahahah

Link to comment
Share on other sites

Aqui está fazendo frio de manhã, calor de tarde e frio de noite :thumbdown:

Muito chato!

 

É mesmo, sai de manhã e vai descascando que nem cebola. Na hora que volta a noite para casa vai colocando tudo de novo :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Aqui que devia estar inverno e está fazendo um calor durante o dia :thumbdown:

 

Hoje falei com o meu ex brazileiro por msn se lembrao dele eu falei aqui no thread

Ele esta no brazil volta a frança em Maio e disse que ai esta calor ele mora no centro do pais proximo a capital brasilia o nome mesmo onde ele mora é " goianesia"

Eu disse que estava inverno aqui ele disse é verdade quando ele voltou pro brazil no 9 de avril fazia aqui calor!

Aahahah

Link to comment
Share on other sites

Estou pensando porque é que o Mikinha nao meteu esta imformaçao importante do EP no seu mikasounds :boxed: nao comprendo nada :boxed:

 

Mikajokas a todas :huglove:

Até amanhà

 

 

Olguita, eu ja estou desistindo de tentar entender o Mika :boxed:

 

vamos esperar pra ver :wink2:

 

boa noite :bye:

Link to comment
Share on other sites

Genteeeeeeeeeeee! Já viram o projecto do casaco?

 

Eu inscrevi-me, mas podemos até mandar qualquer coisa em nosso nome, tipo um galo de barcelos ou assim, já que é um símbolo de Portugal!

 

Que acham? :bleh:

 

Alguém aqui tem jeito pra fazer cenas em tecido? LOL Se não, pode-se comprar um emblemazito, mas se fosse feito à mão era mais fixe ainda!

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Genteeeeeeeeeeee! Já viram o projecto do casaco?

 

Eu inscrevi-me, mas podemos até mandar qualquer coisa em nosso nome, tipo um galo de barcelos ou assim, já que é um símbolo de Portugal!

 

Que acham? :bleh:

 

Alguém aqui tem jeito pra fazer cenas em tecido? LOL Se não, pode-se comprar um emblemazito, mas se fosse feito à mão era mais fixe ainda!

Nãoooooooooooooooooooooo onde tá isso?

Eu não sei o que é mas tou dentro!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Estou pensando porque é que o Mikinha nao meteu esta imformaçao importante do EP no seu mikasounds :boxed: nao comprendo nada :boxed:

 

Mikajokas a todas :huglove:

Até amanhà

 

Ola Olga, tou na mesma!

 

Devia ter posto la no site, ainda pra mais quando pra semana vai haver site novo!:sneaky2::thumbdown:

 

Genteeeeeeeeeeee! Já viram o projecto do casaco?

 

Eu inscrevi-me, mas podemos até mandar qualquer coisa em nosso nome, tipo um galo de barcelos ou assim, já que é um símbolo de Portugal!

 

Que acham? :bleh:

 

Alguém aqui tem jeito pra fazer cenas em tecido? LOL Se não, pode-se comprar um emblemazito, mas se fosse feito à mão era mais fixe ainda!

 

 

 

Nao pode ser assim nada menos chicken nao???:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy