Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já falei OI pra ti Lils? se não falei falo agora :bleh

 

Oi Lils, Oi Olga :bye

 

Acho que ainda não! Mas ainda vais a tempo! lol

 

Olha, quié? :sneaky2 Era pra chamar a atenção para a faixa! :fisch :naughty

 

Sim, ao menos da faixa ele vai-se lembrar! :blink: Das gajas à volta se calhar não, mas ao menos que se lembre daquilo! :roftl:

 

Pois era para chamar atenção... mas não era para a faixa se não tinhas posto lá pendurado!:roftl:

Eu acho que ele não viu a faixa!:blink:

 

E cuméquié? Sou eu a única a participar no projecto do casaco? :naughty:

Enquanto eu não descobrir o que vou mandar... és!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda não! Mas ainda vais a tempo! lol

 

 

 

Pois era para chamar atenção... mas não era para a faixa se não tinhas posto lá pendurado!:roftl:

Eu acho que ele não viu a faixa!:blink:

 

 

Enquanto eu não descobrir o que vou mandar... és!:naughty:

 

Claro que viu a faixa! Tás parva ou quê? :shocked::roftl:

 

E se mandarmos um coisinho em nome de mais que uma pessoa? Eu também ainda não faço ideia do que vou mandar! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Yayyayyooooo!

 

Tuttifruti gli cappo di tutti cappi???

Va bene pizza stratciatella un gelatto di limoni???????

Grazi Massafera!

 

lol

Um gelatto de limoni con chocolattone já marchava já... estes dois sabores juntos matam-me!:blush-anim-cl:

 

Claro que viu a faixa! Tás parva ou quê? :shocked::roftl:

 

E se mandarmos um coisinho em nome de mais que uma pessoa? Eu também ainda não faço ideia do que vou mandar! :roftl:

 

A sério... o limite que ele olhava éramos nós... não me lembro de ele ter olhado mais para baixo!

Eu acho a ideia do galo engraçada.... mas acho que podias mandar mais qualquer coisa... mas o quê?

Link to comment
Share on other sites

Um gelatto de limoni con chocolattone já marchava já... estes dois sabores juntos matam-me!:blush-anim-cl:

 

 

 

A sério... o limite que ele olhava éramos nós... não me lembro de ele ter olhado mais para baixo!

Eu acho a ideia do galo engraçada.... mas acho que podias mandar mais qualquer coisa... mas o quê?

 

Ele olhou para a faixa, que isso eu vi! :blink: Juro!!! LOL

 

Quanto ao emblema, eu só tenciono mandar um, mas depende do que encontrar à venda... :blink:

 

Quanto ficará mandar uma cena pros EUA? É que se compensasse mandarmos todas juntas era melhor... Não sei... Se fôssemos umas 3 ou 4 pessoas daqui, será que compensava mandar os 3 ou 4 emblemas juntos?

Link to comment
Share on other sites

Ele olhou para a faixa, que isso eu vi! :blink: Juro!!! LOL

 

Quanto ao emblema, eu só tenciono mandar um, mas depende do que encontrar à venda... :blink:

 

Quanto ficará mandar uma cena pros EUA? É que se compensasse mandarmos todas juntas era melhor... Não sei... Se fôssemos umas 3 ou 4 pessoas daqui, será que compensava mandar os 3 ou 4 emblemas juntos?

 

Mas lá está... um por cada certo? Não um por várias?

Eu não sei... já que está na moda agora... podíamos mandar-lhe um cão de água português!

Link to comment
Share on other sites

Mas lá está... um por cada certo? Não um por várias?

Eu não sei... já que está na moda agora... podíamos mandar-lhe um cão de água português!

 

Deve dar para mandar um por várias, mas caso haja mais que um emblema... :wink2:

 

:lmfao: É...com a foto do Obama ao lado!

Link to comment
Share on other sites

Claro que viu a faixa! Tás parva ou quê? :shocked::roftl:

 

E se mandarmos um coisinho em nome de mais que uma pessoa? Eu também ainda não faço ideia do que vou mandar! :roftl:

 

Um coisinho?

So se for um das caldas e sao muito grandes, mais ninguem cozia nada no bendito casaco!

 

Italiano agora? va bene, eu quero aprender mesmo :naughty:

 

Nao tem ido as crazy italian classes aqui ao lado ???

é de grito e apito lol

 

Um gelatto de limoni con chocolattone já marchava já... estes dois sabores juntos matam-me!:blush-anim-cl:

 

 

 

A sério... o limite que ele olhava éramos nós... não me lembro de ele ter olhado mais para baixo!

Eu acho a ideia do galo engraçada.... mas acho que podias mandar mais qualquer coisa... mas o quê?

 

Ele nao olha mais para baixo, nao lje interessa, a nao ser que o teu sergio estivesse tb a frente! ooops nao se pode dizer lolololol

 

Ele olhou para a faixa, que isso eu vi! :blink: Juro!!! LOL

 

Quanto ao emblema, eu só tenciono mandar um, mas depende do que encontrar à venda... :blink:

 

Quanto ficará mandar uma cena pros EUA? É que se compensasse mandarmos todas juntas era melhor... Não sei... Se fôssemos umas 3 ou 4 pessoas daqui, será que compensava mandar os 3 ou 4 emblemas juntos?

 

Ha uma faixa?

 

E gira???

 

Ha foto???

 

 

Kem fez???

Link to comment
Share on other sites

ontem eu vi o cão dágua português no programa da Ellen, que coisa mais FOFA !!! :wub2:

 

Eu não o acho muito bonito mas acho que é um dos cães mais inteligentes!

 

Ele nao olha mais para baixo, nao lje interessa, a nao ser que o teu sergio estivesse tb a frente! ooops nao se pode dizer lolololol

 

E estava... mas eu não deixava essas confianças acontecerem... mau!:sneaky2:

 

Cão de água português?Que que é isso?

 

É uma raça de um cão... uma raça portuguesa!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

ô fia, a coisa ta vagarosa por aqui hoje :boxed:

 

Tb, vcs ficam fuxicando no twitter :sneaky2::roftl:

 

Tava lendo o tópico da entrevista nova. O povo falando que o Mika é mentiroso hahahaha, eu me divirto aqui huahauhauahua :floor:

Link to comment
Share on other sites

acham que ele ta mentindo no que?

 

mentiroso ele é mesmo, ele ja admitiu :bleh:

 

HUAHUAHUA, falaram isso tb XDDD

Que ele mente nas entrevistas. Pq. ele tinha dito que as fantasias não tinham nenhuma conotação sexual e agora ele ou mudou de idéia ou é um grande mentiroso! kkkkk :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy