Jump to content

Recommended Posts

HUAHUAHUA, falaram isso tb XDDD

Que ele mente nas entrevistas. Pq. ele tinha dito que as fantasias não tinham nenhuma conotação sexual e agora ele ou mudou de idéia ou é um grande mentiroso! kkkkk :naughty:

 

 

é dificil ver ele dar as mesmas respostas em varias entrevistas, acho que ele fica entediado ou se não gosta do entrevistador e aí sai falando o que vem pela cabeça :roftl: lembra que ele disse em um twitt que teve uma entrevista que foi mal? pode ser que seja essa :bleh:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gente, eu acho que vou indo... Até amanhã!

 

Beijos pra todos! :huglove:

 

Boa noite Mary! Bjos :*

 

é dificil ver ele dar as mesmas respostas em varias entrevistas, acho que ele fica entediado ou se não gosta do entrevistador e aí sai falando o que vem pela cabeça :roftl: lembra que ele disse em um twitt que teve uma entrevista que foi mal? pode ser que seja essa :bleh:

 

HAHAHAHA. Ele gosta de sacanear os entrevistadores :roftl:

É, acho que ele tava meio perv! ou sem saco mesmo hahahah

Link to comment
Share on other sites

Cadê tudo?

 

Então, vou contar algo *peculiar* que aconteceu comigo hoje. hehehe

 

Eu sai hoje de manhã para dar uma caminhada num bosque que tem aqui em Pinda, tava meio de saco cheio do meu pai e minha mãe me torrando. Tá, daí fui lá, andei um pouco, olhei a natureza e sentei num banquinho, só observando o movimento. Do nada, chega um garoto, e fala, gaguejando de nervoso: "Oi moça, tudo bem" e eu: :blink: tudo e o garoto: "Viu, meu amigo ali *aponta para um outro garoto num banquinho afastado* achou vc bonita e pediu para eu perguntar se vc tem namorado, ele quer conversar com vc"

 

O________O

Link to comment
Share on other sites

Cadê tudo?

 

Então, vou contar algo *peculiar* que aconteceu comigo hoje. hehehe

 

Eu sai hoje de manhã para dar uma caminhada num bosque que tem aqui em Pinda, tava meio de saco cheio do meu pai e minha mãe me torrando. Tá, daí fui lá, andei um pouco, olhei a natureza e sentei num banquinho, só observando o movimento. Do nada, chega um garoto, e fala, gaguejando de nervoso: "Oi moça, tudo bem" e eu: :blink: tudo e o garoto: "Viu, meu amigo ali *aponta para um outro garoto num banquinho afastado* achou vc bonita e pediu para eu perguntar se vc tem namorado, ele quer conversar com vc"

 

O________O

 

 

 

HA ! :naughty: e o que vc fez?

 

 

acho que ja esta todo mundo dormindo :blink: falei que isso tava parado hoje ...

Link to comment
Share on other sites

HA ! :naughty: e o que vc fez?

 

 

acho que ja esta todo mundo dormindo :blink: falei que isso tava parado hoje ...

 

Meu, travei na hora, imagina, vc ali, pensando no nada e PAH! :shocked: eu fiquei com medo, lugar meio descampado, nunca tinha visto na minha vida (mas era gato, se bem que muito baby para o meu gosto rs) falei que tinha namorado. :bleh:

 

Pensei na hora que podia ser brincadeira, afinal não tenho o padrão de beleza atual né? :B mas eu acho que pelo nervosismo do garoto era verdade hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Cadê tudo?

 

Então, vou contar algo *peculiar* que aconteceu comigo hoje. hehehe

 

Eu sai hoje de manhã para dar uma caminhada num bosque que tem aqui em Pinda, tava meio de saco cheio do meu pai e minha mãe me torrando. Tá, daí fui lá, andei um pouco, olhei a natureza e sentei num banquinho, só observando o movimento. Do nada, chega um garoto, e fala, gaguejando de nervoso: "Oi moça, tudo bem" e eu: :blink: tudo e o garoto: "Viu, meu amigo ali *aponta para um outro garoto num banquinho afastado* achou vc bonita e pediu para eu perguntar se vc tem namorado, ele quer conversar com vc"

 

O________O

 

Olha a cibele arrazando corações!! :naughty::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Meu, travei na hora, imagina, vc ali, pensando no nada e PAH! :shocked: eu fiquei com medo, lugar meio descampado, nunca tinha visto na minha vida (mas era gato, se bem que muito baby para o meu gosto rs) falei que tinha namorado. :bleh:

 

Pensei na hora que podia ser brincadeira, afinal não tenho o padrão de beleza atual né? :B mas eu acho que pelo nervosismo do garoto era verdade hahahahaha

 

dependendo do lugar da até medo mesmo, e do jeito que as coisas estão hoje em dia não da pra ir conversando com qualquer um, mesmo em cidade pequena :thumbdown: mas pelo menos vc ganhou o dia e melhorou o humor :naughty:

Link to comment
Share on other sites

dependendo do lugar da até medo mesmo, e do jeito que as coisas estão hoje em dia não da pra ir conversando com qualquer um, mesmo em cidade pequena :thumbdown: mas pelo menos vc ganhou o dia e melhorou o humor :naughty:

 

Foi mesmo. Levei cantada LOLZZZZZZZ huahuahauhau preciso sair mais :das:

 

Lucy, tá a fim de ver um spoiler de House agora? House e Cuddy se pegando? :das::naughty:

Link to comment
Share on other sites

:shocked: Oh My God !!! muito rápido, só me deixou mais curiosa :das:

 

 

semana que vem roupas voarão :punk::roftl:

 

Vão mesmo. Eu nem sou Huddy e achei o máximo imagina quem é? hahaha

 

Ow, o M. nem tá tuitando ultimamente,a cho que ele já enjoou do twitter ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

espero que não, e tbm espero que ele não esteja se distraindo com a DaDa da GaGa :thumbdown:

 

Ela nem tá mais lá no UK mulher :shocked:

Pode ficar sossegada. Quanto a ela pelo menos. Só faltam as milhões de pessoas que moram lá hahahaha

Link to comment
Share on other sites

homem mais feio do mundo :thumbdown:

 

ta bom dona Bele, eu aceito suas desculpas :bleh:

 

Aeeeeeee :huglove:

 

Eu realmente tenho um problema. Só do show em LA eu salvei mais de 100 fotos. E no total agora já tenho mais de 2000 fotos dele. CARACA, Mika o que vc fez comigo? :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy