Jump to content

Recommended Posts

Aeeeeeee :huglove:

 

Eu realmente tenho um problema. Só do show em LA eu salvei mais de 100 fotos. E no total agora já tenho mais de 2000 fotos dele. CARACA, Mika o que vc fez comigo? :shocked:

 

 

eu ja desisti de contar, e semana passada fiquei mal acabei nem salvando todas as de LA ainda ....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

eu ja desisti de contar, e semana passada fiquei mal acabei nem salvando todas as de LA ainda ....

 

HUAHUAHAUAHU, depois vc salva. Tá lindo aquele safado maldito :mf_rosetinted: todo de branco :drool:

Link to comment
Share on other sites

todo de branco, com aquela camiseta escrita em Italiano, e com aquele chapéu :wub2: como eu odeio ele !!!!!!!!! :crybaby:

 

:bleh:

 

É mesmo, eu assisto os vídeos do show todo dia. E várias vezes. huahauhauahau devo ter umas três versões dos vídeos das músicas novas no computador huahauhauahau

Link to comment
Share on other sites

É mesmo, eu assisto os vídeos do show todo dia. E várias vezes. huahauhauahau devo ter umas três versões dos vídeos das músicas novas no computador huahauhauahau

 

 

são muitos pesados? eu ia falar de vc upar mas vc pode me passar por aquela coisa chamada MSN né? :bleh::naughty:

Link to comment
Share on other sites

são muitos pesados? eu ia falar de vc upar mas vc pode me passar por aquela coisa chamada MSN né? :bleh::naughty:

 

Que? Não são muito pesados não. Amanhã vou upar pelo menos uma versão de cada para vc, a versão que eu acho melhor, a menina que filmou deu vários closes naquela face divina! :mf_lustslow:

 

Mas se vc quiser te passo pelo msn, o que vc achar melhor ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Que? Não são muito pesados não. Amanhã vou upar pelo menos uma versão de cada para vc, a versão que eu acho melhor, a menina que filmou deu vários closes naquela face divina! :mf_lustslow:

 

Mas se vc quiser te passo pelo msn, o que vc achar melhor ! ;)

 

 

o que VOCÊ achar melhor, são seus vídeos e seu tempo, se vc quiser upar tudo bem :naughty: vc tem conta no 4shared?

Link to comment
Share on other sites

o que VOCÊ achar melhor, são seus vídeos e seu tempo, se vc quiser upar tudo bem :naughty: vc tem conta no 4shared?

 

Vou upar no mediafire. Vou ver se a velocidade está boa. ^^

 

Vai demorar 4 minutos! YAY!

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

oukidouki :wink2:

 

vou sair da frente do pc um pouco agora :bleh: até amanhã Belinha :huglove:

 

Tá bom, vou upar os áudios tb que extrai, ficaram com uma qualidade muito boa e te passo

 

Vou sair tb! Bjos ;***

Link to comment
Share on other sites

Genteeeeeeeeeeee! Já viram o projecto do casaco?

 

Eu inscrevi-me, mas podemos até mandar qualquer coisa em nosso nome, tipo um galo de barcelos ou assim, já que é um símbolo de Portugal!

 

Que acham? :bleh:

 

Alguém aqui tem jeito pra fazer cenas em tecido? LOL Se não, pode-se comprar um emblemazito, mas se fosse feito à mão era mais fixe ainda!

 

 

Eu nao vi aonde esta esse projecto do casaco? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Genteeeeeeeeeeee! Já viram o projecto do casaco?

 

Eu inscrevi-me, mas podemos até mandar qualquer coisa em nosso nome, tipo um galo de barcelos ou assim, já que é um símbolo de Portugal!

 

Que acham? :bleh:

 

Alguém aqui tem jeito pra fazer cenas em tecido? LOL Se não, pode-se comprar um emblemazito, mas se fosse feito à mão era mais fixe ainda!

 

 

Olá a todos!! Tudo bem?

Já tinha saudades de vir aqui...mas esta semana não me deu para nada. :/ Enfim, graças ao feriado aqui estou. :naughty:

 

Mary...eu vi o projecto do casaco e achei muito engraçado. Por acaso pensei em comprar um emblema...mas quis perguntar. Por acaso pensei logo no galo de Barcelos. :biggrin2:

Eu cá não tenho jeito, e de facto era mais engraçado fazer um à mão. Mas pode-se sempre comprar um. :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!! Tudo bem?

Já tinha saudades de vir aqui...mas esta semana não me deu para nada. :/ Enfim' date=' graças ao feriado aqui estou. :naughty:

 

Mary...eu vi o projecto do casaco e achei muito engraçado. Por acaso pensei em comprar um emblema...mas quis perguntar. Por acaso pensei logo no galo de Barcelos. :biggrin2:

Eu cá não tenho jeito, e de facto era mais engraçado fazer um à mão. Mas pode-se sempre comprar um. :bleh:[/quote']

 

 

Ola Inés :bye:

 

 

Eu vou bem !e contigo tudo?

Eu nao vi o projecto do casaco mas deve ser en inglés por isso nao vi lol

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Inés :huglove:

Nao é que eu gosto muito do casaco !:blink:

 

pois...mas como o Mika tem um parecido (acho eu), decidiram fazer assim.

 

Hoje nao a ca ninguém!:sneaky2:

ao menos estas tu pra falares comigo ahahah:bleh:

 

lá isso é verdade...mas como hoje é feriado pensei que estivesse mais gente no thread português para falar um bocadinho. Não tenho tido muito tempo, ainda por cima com montes de testes que os meus professores já marcaram. Não há nenhuma semana de Maio que se salve.

 

Que tens feito? :)

Link to comment
Share on other sites

pois...mas como o Mika tem um parecido (acho eu)' date=' decidiram fazer assim.

 

 

 

lá isso é verdade...mas como hoje é feriado pensei que estivesse mais gente no thread português para falar um bocadinho. Não tenho tido muito tempo, ainda por cima com montes de testes que os meus professores já marcaram. Não há nenhuma semana de Maio que se salve.

 

Que tens feito? :)[/quote']

 

 

Quando vi este casaco pensei o Mikinha ja fez un concerto com um parecido lol :naughty:

Como faz bom devem estar todos a passear !

Eu nao tenho feito nada lol

Tive aqui a minha filha quase 15 dias e com ela nao se pode fazer muita coisa !

Estou a espera das datas dos concertos do Mikinha pra vêr melhor a minha vida

Quero começar a procurar trabalho mas so depois de têr as datas !porque quero fazer algumas !

Inés boa couragem pros teus estudos!

Vistes as fotos no twitter que o Mikinha meteu !fotos de um hotel aonde ele esteve !

Link to comment
Share on other sites

Quando vi este casaco pensei o Mikinha ja fez un concerto com um parecido lol :naughty:

Como faz bom devem estar todos a passear !

Eu nao tenho feito nada lol

Tive aqui a minha filha quase 15 dias e com ela nao se pode fazer muita coisa !

Estou a espera das datas dos concertos do Mikinha pra vêr melhor a minha vida

Quero começar a procurar trabalho mas so depois de têr as datas !porque quero fazer algumas !

Inés boa couragem pros teus estudos!

Vistes as fotos no twitter que o Mikinha meteu !fotos de um hotel aonde ele esteve !

 

Eu também era para ir passear mas resolvi ir amanhã. Só de pensar como está o comboio! lool e em Lisboa deve estar a inundar de pessoas. Também o tempo aqui pos-se bom. Para não falar como esteve na semana passada. :roftl: Mas se calhar fiz mal. :naughty:

 

15 dias não dá mesmo para nada. Parece que o tempo voa.

 

Estás tu à espera e eu também. Se bem que o Mika não deve vir a Portugal este ano...agora à França, uiui, lá isso é que o Mika não dispensa. :naughty:

 

Vi, vi...aquele rapaz sabe apreciar o que há de bom na vida. Viste bem aquela paisagem?? Imagina tar sentada numa espreguiçadeira, com os óculos de sol postos. Ai não. Só falta é chamar o garçon para pedir uma bebida fresquinha. :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu também era para ir passear mas resolvi ir amanhã. Só de pensar como está o comboio! lool e em Lisboa deve estar a inundar de pessoas. Também o tempo aqui pos-se bom. Para não falar como esteve na semana passada. :roftl: Mas se calhar fiz mal. :naughty:

 

15 dias não dá mesmo para nada. Parece que o tempo voa.

 

Estás tu à espera e eu também. Se bem que o Mika não deve vir a Portugal este ano...agora à França' date=' uiui, lá isso é que o Mika não dispensa. :naughty:

 

Vi, vi...aquele rapaz sabe apreciar o que há de bom na vida. Viste bem aquela paisagem?? Imagina tar sentada numa espreguiçadeira, com os óculos de sol postos. Ai não. Só falta é chamar o garçon para pedir uma bebida fresquinha. :naughty:[/quote']

 

 

Ahahahah eu acho que o garçon ele chamou !:naughty:

Um coctail bem fresquinho !:bleh:

Visto as fotos do hotel waou é um sonho passar la uns diinhas :cool:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy