Jump to content

Recommended Posts

Ahahahah eu acho que o garçon ele chamou !:naughty:

Um coctail bem fresquinho !:bleh:

Visto as fotos do hotel waou é um sonho passar la uns diinhas :cool:

 

:roftl:

 

queres fazer já hoje check-in? :naughty: Assim, amanhã estamos lá plantadas a beber um cocktail...se calhar na companhia do Mika. :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

:roftl:

 

queres fazer já hoje check-in? :naughty: Assim' date=' amanhã estamos lá plantadas a beber um cocktail...se calhar na companhia do Mika. :naughty::naughty:[/quote']

 

 

Nao sei se comprendi bem :boxed: mas o Mikinha nao disse que era so por uma noite!

Link to comment
Share on other sites

Olga..não saias daí...eu vou à rua' date=' mas venho num instantinho, ok? ^^[/quote']

 

Ok !

O meu ordi esta uma merd*** hoje

E por isso que eu nao respondo logo a pagina desaparece grrr :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

pois era...tens razão. Tás a ver o que é que dá sonhar demasiado alto? :roftl::roftl:

 

até já...não fujas. :huglove:

 

E bom sonhar um dia vai acontecer !:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Nao vou dizer muita coisa porque tenho que ir, mas so queria passar a dizer que tenho saudades de voces todos e que espero que o tempo passe mais depressa!

Se quiserem saber mais tem o topico que fizeram para mim enquanto eu tiver aqui..

Beijinhos!

 

E desculpem nao ter acentos..

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Nao vou dizer muita coisa porque tenho que ir, mas so queria passar a dizer que tenho saudades de voces todos e que espero que o tempo passe mais depressa!

Se quiserem saber mais tem o topico que fizeram para mim enquanto eu tiver aqui..

Beijinhos!

 

E desculpem nao ter acentos..

 

Oi Lolita :bye:

 

Mas aonde esta o topico?

 

Encontrei o topico mas nao comprendo puto! é en inglés !fiquei sem saber das novidades!

Edited by olga
Link to comment
Share on other sites

E bom sonhar um dia vai acontecer !:wub2:

 

Ahh..a quem o dizes..:wub2:

 

Oi pessoal!

Nao vou dizer muita coisa porque tenho que ir, mas so queria passar a dizer que tenho saudades de voces todos e que espero que o tempo passe mais depressa!

Se quiserem saber mais tem o topico que fizeram para mim enquanto eu tiver aqui..

Beijinhos!

 

E desculpem nao ter acentos..

 

Olá Carlota! Desculpa por não me ter despedido...espero que te divirtas. :thumb_yello:

 

Um beijinho. :huglove:

 

 

Cheguei Olga! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

esse pc dá-te mesmo cabo da cabeça. :naughty:

Quando quiseres desligar tás à vontade.:thumb_yello:

 

Se vir que piora entao sim!

Tu vais ir daqui a pouco ou vais ficar aqui até tarde?

Link to comment
Share on other sites

Já tá!

 

"So yesterday I changed rooms... Ended up with my matress on the floor, slept there, my roomates are german so they were talking during a lot of time and it was quite awkward... I didn't even have space to put my bag or open it to take out my clothes

But the day was good though... Met a nice art teacher, a girl of my age... Oh and I made the coolest earring ever xD It's a golden bolt."

 

A Carlota está em Petersfield.

 

Então, ontem eu mudei os quartos ... Acabou com o meu colchão no chão, dormi lá, os meus colegas de quarto são alemães então eles estavam a conversar durante muito tempo e era bastante estranho... Eu nem sequer tive espaço para colocar o meu saco ou abri-lo para tirar as minhas roupas.

Mas o dia foi bom, ainda que ... Conheci um professor de artes, uma rapariga de minha idade ... Ah! e fiz o brinco mais fixe de sempre. xD É um raio dourado.

 

 

 

Espero que esteja bem. :naughty:

Edited by c'rocktart!
Link to comment
Share on other sites

Já tá!

 

"So yesterday I changed rooms... Ended up with my matress on the floor' date=' slept there, my roomates are german so they were talking during a lot of time and it was quite awkward... I didn't even have space to put my bag or open it to take out my clothes

But the day was good though... Met a nice art teacher, a girl of my age... Oh and I made the coolest earring ever xD It's a golden bolt."

 

A Carlota está em Petersfield.

 

Então, ontem eu mudei os quartos ... Acabou com o meu colchão no chão, dormi lá, os meus colegas de quarto são alemães então eles estavam a conversar durante muito tempo e era bastante estranho... Eu nem sequer tive espaço para colocar o meu saco ou abri-lo para tirar as minhas roupas.

Mas o dia foi bom, ainda que ... Conheci um professor de artes, uma rapariga de minha idade ... Ah! e fiz o brinco mais fixe de sempre. xD É um raio dourado.

 

Espero que esteja bem. :naughty:[/quote']

 

 

 

Obrigada :huglove:

 

Vou desligar um pouco!até logo!

O mikinha deixou um twitter!

Link to comment
Share on other sites

Outro desastre, tenho de ir tirar um curso de photoshop lolol

 

picture.php?albumid=14&pictureid=2724

 

HUAHUAHAUAHU, não ficou tão ruim assim. E tb não sou muito boam em recortar pessoas hehehe

 

Oi :bye:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAUAHU, não ficou tão ruim assim. E tb não sou muito boam em recortar pessoas hehehe

 

Oi :bye:

 

Eu nem boa assim, nem boa assado, fica um borrao, mas nao consegui evitar...

 

Tenho de pedir a minha filha umas aulinhas, nunca tive tempo pra me dedicar a isto enquanto estava a estudar...;(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy