Jump to content

Recommended Posts

Já que a Carla não postou aqui, eu vou postar :bleh:

 

se tivesse visto isso antes eu ia me sentir melhor na hora :D

 

 

Da PEACOCK OF POP...

 

picture.php?albumid=14&pictureid=2729

 

 

MARBLE LEGS...

 

picture.php?albumid=14&pictureid=2730

 

 

LOLLIPOP KASBAH

 

picture.php?albumid=14&pictureid=2732

 

 

o segundo me fiz rir tanto !!! ficou tão bunitinhu :naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi Lolita :bye:

 

Mas aonde esta o topico?

 

Encontrei o topico mas nao comprendo puto! é en inglés !fiquei sem saber das novidades!

 

Desculpa Olga.. Eu agora nao tenho tempo para traduzir mas quando voltar digo tuudinho! Desculpa..

Link to comment
Share on other sites

Isto é mais do tipo, blá blá blá Mika blá blá blá Mika.

 

-.-'

 

Querias o quê? Wiskas saquetas? :blink:

 

 

Olá péssuáu! Alguém por aqui? :bye:

Link to comment
Share on other sites

Euuuu! Maryyy!

 

Lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :boing:

 

Conta tudo! Como tá a ser? Já tás melhor? Já tens amigos? A escola é fixe? E gajos? E as aulas? :boing:

Link to comment
Share on other sites

Lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :boing:

 

Conta tudo! Como tá a ser? Já tás melhor? Já tens amigos? A escola é fixe? E gajos? E as aulas? :boing:

 

Ta a ser melhor! Mais ou menos... Tive um dia melhor mas tou sozinha outravez por isso...:thumbdown:

Neps... Vao e vem.

A escola e, mas nao consigo ficar aqui um ano.. Por exemplo a vir aqui ao MFC custa me com tanta gente a volta e nao me consigo expressar tao bem e assim... Tipo quando vi a foto na pagina principal fiquei: :boxed:erm ok...

(Nao gostei muito sinceramente):naughty:

Gajos ha giros, mas sao todos mais velhos e tem as amigas e assim...

As aulas sao boas!

 

Desculpa nao tar com acentos e tar tudo muito seco..:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui tbm!!

 

Ta a ser melhor! Mais ou menos... Tive um dia melhor mas tou sozinha outravez por isso...:thumbdown:

Neps... Vao e vem.

A escola e, mas nao consigo ficar aqui um ano.. Por exemplo a vir aqui ao MFC custa me com tanta gente a volta e nao me consigo expressar tao bem e assim... Tipo quando vi a foto na pagina principal fiquei: :boxed:erm ok...

(Nao gostei muito sinceramente):naughty:

Gajos ha giros, mas sao todos mais velhos e tem as amigas e assim...

As aulas sao boas!

 

Desculpa nao tar com acentos e tar tudo muito seco..:thumbdown:

 

Então resumindo...está sendo legal e não ao mesmo tempo?? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Ta a ser melhor! Mais ou menos... Tive um dia melhor mas tou sozinha outravez por isso...:thumbdown

Neps... Vao e vem.

A escola e, mas nao consigo ficar aqui um ano.. Por exemplo a vir aqui ao MFC custa me com tanta gente a volta e nao me consigo expressar tao bem e assim... Tipo quando vi a foto na pagina principal fiquei: :boxed erm ok...

(Nao gostei muito sinceramente):naughty

Gajos ha giros, mas sao todos mais velhos e tem as amigas e assim...

As aulas sao boas!

 

Desculpa nao tar com acentos e tar tudo muito seco..:thumbdown:

 

Oh...Pensa positivo, ao menos experimentaste, era pior se fosses logo um ano inteiro para aí! :wink2:

Claro que se fosses um ano, de certeza que ias fazer imensos amigos, até porque iria haver mais gente nova, mas pronto... Siga pra frente! Tás quase a voltar pra casa, por isso anima-te! :thumb_yello:

 

Quanto a vir ao MFC, não te esqueças que há coisas mais importantes! Tens também que te habituar a estar menos dependente da net, porque no secundário também não vais ter tanto tempo pra isto! :wink2: Goza bem essa semaninha aí, mesmo com altos e baixos, porque sempre aprendes alguma coisa! Depois quando voltares contas tudo e vês as novidades! Até porque como vês, não se passou nada de mais enquanto tens estado fora! :naughty: E sim, a foto é meia estranha! LOL

 

Ah! E se não há gajos...lamento...mas essa escola não vale nada! :lmfao:

(tou a brincar, claro! lool)

 

Vá, anima-te sim? :huglove:

 

E o teu mano, tá a gostar ou tá mais ou menos como tu?

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui tbm!!

 

 

 

Então resumindo...está sendo legal e não ao mesmo tempo?? :blink:

 

E isso... E assim, eu acho que gosto da escola mas depois e muita gente que se conhece, alguma gente prematura, e depois as saudades de casa fazem com que eu nao goste mesmo de estar aqui... Quero mesmo voltar:thumbdown::thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

E isso... E assim, eu acho que gosto da escola mas depois e muita gente que se conhece, alguma gente prematura, e depois as saudades de casa fazem com que eu nao goste mesmo de estar aqui... Quero mesmo voltar:thumbdown::thumbdown:

 

É,o ruim quando eu viajo é a saudades de casa...:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Oh...Pensa positivo, ao menos experimentaste, era pior se fosses logo um ano inteiro para aí! :wink2

Claro que se fosses um ano, de certeza que ias fazer imensos amigos, até porque iria haver mais gente nova, mas pronto... Siga pra frente! Tás quase a voltar pra casa, por isso anima-te! :thumb_yello

 

Quanto a vir ao MFC, não te esqueças que há coisas mais importantes! Tens também que te habituar a estar menos dependente da net, porque no secundário também não vais ter tanto tempo pra isto! :wink2 Goza bem essa semaninha aí, mesmo com altos e baixos, porque sempre aprendes alguma coisa! Depois quando voltares contas tudo e vês as novidades! Até porque como vês, não se passou nada de mais enquanto tens estado fora! E sim, a foto é meia estranha! LOL

 

Ah! E se não há gajos...lamento...mas essa escola não vale nada! :lmfao

(tou a brincar, claro! lool)

 

Vá, anima-te sim? :huglove

 

E o teu mano, tá a gostar ou tá mais ou menos como tu?

 

Vou tentar! Sei que tou refilona, mas nao consigo evitar:thumbdown:

 

Haha aind abem que nao aconteceu muito... Mas e a coisa de as pessoas falarem todos os dias e assim e eu chego e aterro aqui sem saber de nada, e mesmo tendo pouco tempo gosto de estar aqui... Mas tenho tanta coisa na cabeca:boxed:

Haha eu espero que nao seja a imagem nova sinceramente!:naughty::blink: (Ok, tambem se for eu sei que ia simplesmente aguentar xD)

Hahaha:roftl: Sim realmente sem gajos xD LOL

 

Ele ta se a dar muito bem mesmo..

 

Vou tentar animar-me! Nao gosto de tar assim mas acabo sempre por ficar:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Também! :wink2: Teve um dia lindo aqui, fui às compras, almoçar fora,... Gostei! :naughty:

 

UH,aqui em São Paulo está um dia lindo tbm,está aquele dia ensolarado mas frio...fui as comprar tbm,sozinho :thumbdown:,mas foi legal.

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar! Sei que tou refilona, mas nao consigo evitar:thumbdown

 

Haha aind abem que nao aconteceu muito... Mas e a coisa de as pessoas falarem todos os dias e assim e eu chego e aterro aqui sem saber de nada, e mesmo tendo pouco tempo gosto de estar aqui... Mas tenho tanta coisa na cabeca:boxed

Haha eu espero que nao seja a imagem nova sinceramente!:naughty::blink (Ok, tambem se for eu sei que ia simplesmente aguentar xD)

Hahaha:roftl: Sim realmente sem gajos xD LOL

 

Ele ta se a dar muito bem mesmo..

 

Vou tentar animar-me! Nao gosto de tar assim mas acabo sempre por ficar:thumbdown

 

Oh rapariga, refila à vontade! :roftl:

 

Se calhar o que tu precisas é de mais tempo para te ambientares... Há pessoas que se adaptam em 2 dias, outras precisam de 2 semanas! :wink2:

Claro que podes simplesmente não gostar, e aí paciência, é tentar outra coisa!

 

Mas enquanto estás aí faz um esforço para perderes essa timidez! O que tens a perder? Nada! Se eles te acharem faladora demais, paciência! Se calhar até nem voltas aí! :roftl: Faz de conta que estás num campo de férias, por exemplo! Ok, sei que tens aulas, mas percebeste a ideia, né? :roftl:

 

Claro que não gostas de ficar assim, ninguém gosta. :huglove: Mas vai passar!

Link to comment
Share on other sites

UH,aqui em São Paulo está um dia lindo tbm,está aquele dia ensolarado mas frio...fui as comprar tbm,sozinho :thumbdown:,mas foi legal.

 

Ah aqui tá a chegar o calor! Hoje tiveram uns 25 graus! :wink2: Eu fui com a minha mãe! Tipo um dia da mãe antecipado! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ah aqui tá a chegar o calor! Hoje tiveram uns 25 graus! :wink2: Eu fui com a minha mãe! Tipo um dia da mãe antecipado! :naughty:

 

Hoje está em torno de 21º,frio para nós.Meus pais estão na praia por que vão comprar um apartamento lá,e eu estava tedioso,resolvi ir no shopping :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oh rapariga, refila à vontade! :roftl

 

Se calhar o que tu precisas é de mais tempo para te ambientares... Há pessoas que se adaptam em 2 dias, outras precisam de 2 semanas! :wink2:

Claro que podes simplesmente não gostar, e aí paciência, é tentar outra coisa!

 

Mas enquanto estás aí faz um esforço para perderes essa timidez! O que tens a perder? Nada! Se eles te acharem faladora demais, paciência! Se calhar até nem voltas aí! :roftl: Faz de conta que estás num campo de férias, por exemplo! Ok, sei que tens aulas, mas percebeste a ideia, né? :roftl:

 

Claro que não gostas de ficar assim, ninguém gosta. :huglove: Mas vai passar!

 

Pois eu demoro mais...

Mas acho que vou ter que vir de qualquer maneira pq a minha mae tem tudo planeado!:thumbdown:

 

Eu tento mas e dificil!:naughty: Percebi:roftl:

 

Espero que sim.. Assim que chegar a casa!

Link to comment
Share on other sites

Hoje está em torno de 21º,frio para nós.Meus pais estão na praia por que vão comprar um apartamento lá,e eu estava tedioso,resolvi ir no shopping :naughty::naughty:

 

Frio? :shocked: Jasus!!

 

:roftl:

 

Eu até tive muito calor hoje de tarde, e a diferença era pouca para a temperatura que fez aí! :roftl: Se eu algum dia for ao Brasil, tem que ser no inverno senão morro assadinha! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy