Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Oie o/

Tá lindo e tem uma horas no vídeo que parece que o Mika tá chorando :tears:

Sem palavras....

 

essa música e any other world são demais pro meu coraçãozinho :tears: as vezes eu choro com happy ending tbm ...

 

gente deprimida é foda ! :aah:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

essa música e any other world são demais pro meu coraçãozinho :tears: as vezes eu choro com happy ending tbm ...

 

gente deprimida é foda ! :aah:

 

Ahhhh :boxed::huglove:

Desculpa a demora para responder, reniciei a net pq. tava demorando para carregar o YT ¬¬'

 

Blue Eyes :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

 

estou em casa de uma fa du Mika na holanda .

Nao pode vir antes vos dar um pequeno ola

O concerto de Berlim foi enorme .ontem foi menos bem o Mikimha nao muntou muito em cima do piano.

Nao pode falar ao Mika de vos. ontem era um bordel depois do concerto com as fas em amsrerdam

Mas nao vos esqueci

Beijinhos a todos

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

 

estou em casa de uma fa du Mika na holanda .

Nao pode vir antes vos dar um pequeno ola

O concerto de Berlim foi enorme .ontem foi menos bem o Mikimha nao muntou muito em cima do piano.

Nao pode falar ao Mika de vos. ontem era um bordel depois do concerto com as fas em amsrerdam

Mas nao vos esqueci

Beijinhos a todos

 

 

 

Ahhh Olgaaaaa! :boing:

 

Que bom, espero que te estejas a divertir (duh...claro que estás, né? :naughty:).

Se puderes manda beijinhos nossos ao Mika, fala-lhe de nós, qualquer coisa! Se não puderes, deixa pra lá! Tira muitas fotos, faz vídeos, etc!!! Depois queremos saber tudo!

 

Beijinhos! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que tá tudo a correr bem Olga!:huglove:

Quando poderes diz alguma coisinha! Deve ser difícil com tanta confusão depois do concerto, mas eu sei que não te vais esquecer se puderes!:roftl:

 

 

Oi, tudo por aqui?:bye:

 

Brigada pelo post Lu, eu ando sempre perdida por isso é mesmo util!

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho tido nem paciência nem tempo para vir aqui, mas devo dizer que gostei especialmente da expressão Bordel... Se em Amesterdão foi um bordel... em Londres vai ser um bacanal e dos grandes! LOL

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

Não tenho consigo aparecer mas vim cá dar um saltinho para ver algumas coisas. Já vi algumas fotos e quanto a vídeos ainda só vi Over My Shoulder, que me interessava mais neste momento, para chorar um pouquinho e tal... :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

Não tenho consigo aparecer mas vim cá dar um saltinho para ver algumas coisas. Já vi algumas fotos e quanto a vídeos ainda só vi Over My Shoulder, que me interessava mais neste momento, para chorar um pouquinho e tal... :wub2:

 

Olááááá! :huglove:

 

Já somos duas então! Também tenho vindo pouco cá, mas tive que vir ver as novidades! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Hello people, eu tô aqui tentando organizar links e ver alguma coisa, é muita coisa pra ver, vou demorar semanas pra conseguir ver tudo, e amanhã já tem outro show :aah: só vim falar OI pra vcs e falar com a Bienie (ela vai no show de amanhã tbm), outra coisa que esta dificultando tudo é frio :sneaky2: eu começo a detestar o frio :aah:

Link to comment
Share on other sites

Olááááá!

 

Já somos duas então! Também tenho vindo pouco cá, mas tive que vir ver as novidades

 

Tou na mesma..;(

 

 

:thumb_yello::wub2:

 

Ola a todos

 

estou em casa de uma fa du Mika na holanda .

Nao pode vir antes vos dar um pequeno ola

O concerto de Berlim foi enorme .ontem foi menos bem o Mikimha nao muntou muito em cima do piano.

Nao pode falar ao Mika de vos. ontem era um bordel depois do concerto com as fas em amsrerdam

Mas nao vos esqueci

Beijinhos a todos

 

 

 

 

 

OLGUINHA!!!

 

Nao faz mal, depois contas tudo a gente ...:wink2:

 

Ahhh Olgaaaaa!

 

Que bom, espero que te estejas a divertir (duh...claro que estás, né? ).

Se puderes manda beijinhos nossos ao Mika, fala-lhe de nós, qualquer coisa! Se não puderes, deixa pra lá! Tira muitas fotos, faz vídeos, etc!!! Depois queremos saber tudo!

 

Beijinhos!

 

 

 

Eu não tenho tido nem paciência nem tempo para vir aqui, mas devo dizer que gostei especialmente da expressão Bordel... Se em Amesterdão foi um bordel... em Londres vai ser um bacanal e dos grandes! LOL

 

:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Hello people, eu tô aqui tentando organizar links e ver alguma coisa, é muita coisa pra ver, vou demorar semanas pra conseguir ver tudo, e amanhã já tem outro show :aah: só vim falar OI pra vcs e falar com a Bienie (ela vai no show de amanhã tbm), outra coisa que esta dificultando tudo é frio :sneaky2: eu começo a detestar o frio :aah:

 

NAO.DA.TEMPO.PRA.NADA!!!:shocked:

 

 

O pouco tempo que eu teho conseguido vir aqui da pra ler e ver um video e pouco mais...panico!

Link to comment
Share on other sites

Olga diz ao Mika que é melhor ele acender velinhas e rezar para Segunda...

 

Olha, diz-lhe mas é que cá é mais sossegado...a ver se ele se convence! Urso! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Noiteeee! É muita coisa mesmo, meldels O.O eu li tudo e vi todas as fotos mas os vídeos faltam alguns (tô vendo todos de todo mundo hehehe) :teehee: e fiquei a tarde toda aqui :shocked:

 

Tá muito frio mesmo, fez 6º hoje aqui!

e nevou ontem no sul! NEVE no brasil!

Link to comment
Share on other sites

NAO.DA.TEMPO.PRA.NADA!!!:shocked:

 

 

O pouco tempo que eu teho conseguido vir aqui da pra ler e ver um video e pouco mais...panico!

 

Mori, dá uma olhadela no teu tópico das notícias e vê se tá tudo ok com a tradução! :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Noiteeee! É muita coisa mesmo, meldels O.O eu li tudo e vi todas as fotos mas os vídeos faltam alguns (tô vendo todos de todo mundo hehehe) :teehee: e fiquei a tarde toda aqui :shocked:

 

Eu só vi um vídeo, da JoseOle, que é basicamente um de 9 minutos e tal, com um resuminho de algumas músicas! :roftl:

 

Não tenho mesmo tempo pra ver tudo. Acho que no fim da tour tiro uns dias pra tratar disso! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu só vi um vídeo, da JoseOle, que é basicamente um de 9 minutos e tal, com um resuminho de algumas músicas! :roftl:

 

Não tenho mesmo tempo pra ver tudo. Acho que no fim da tour tiro uns dias pra tratar disso! :naughty:

 

Sou vagabunda então...:teehee: HUASHAUHAUA sem estudar e sem trabalhar rs

 

Estou tirando todo o tempo que demorei para conhecer o bofe :fangurl:

Link to comment
Share on other sites

Olha, diz-lhe mas é que cá é mais sossegado...a ver se ele se convence! Urso! :sneaky2:

O rezar não é por ir muita gente... é mesmo por eu ir! Espero não ter que falar com ele a sério... tenho mesmo medo de dizer coisas parvas... mas que me apetecem tanto dizer!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Sou vagabunda então...:teehee: HUASHAUHAUA sem estudar e sem trabalhar rs

 

Estou tirando todo o tempo que demorei para conhecer o bofe :fangurl:

 

Eu faço pior...vou trabalhar quando toda a gente começa a ter férias! :roftl: Espero conseguir entregar o meu trabalho da faculdade antes de dia 25, que é para aproveitar os dias que vou ter livres antes de começar a trabalhar em Julho! :teehee:

Link to comment
Share on other sites

O rezar não é por ir muita gente... é mesmo por eu ir! Espero não ter que falar com ele a sério... tenho mesmo medo de dizer coisas parvas... mas que me apetecem tanto dizer!:sneaky2:

 

Diz, milher!

 

Diz tudo o que te vier a boca!

 

Mas, cuidado, chamar lhe abichanado nao senao ele na poe ca os pes nunca mas nunca, nunca mais!:shocked::roftl::naughty::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy