Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

eu tbm sou tímida e todo mundo fala de como eu sou meiga :blush-anim-cl

 

mas nunca viram como eu me transformo quando fico irritada, principalmente com injustiça :sneaky2 :mad3 se os outros podem vcs não podem pq? não tenha medo de falar não, a Sariflor sai falando o que quer pra ele, e ele continua falando com ela :naughty

 

Mas eu não sou assim! Porque ele é um artista que eu admiro, mais nada! Logo eu não tenho confiança nem tenho que lhe pedir satisfações de nada, nem ele a mim (ai dele, era o que faltava lol)! Quanto muito posso dizer que eu e os fãs portugueses ficamos triste! Mas posso na mesma gerar uma revolta!:naughty:

Não foi ela que disse que o casaco do PdP parecia um sofá? :lmfao: Ri tanto com isso!!! (bem...ela teve uma certa razão, diga-se de passagem! :teehee:)

 

Bem gente...eu tou no ir! Beijinhos a todas! :huglove:

 

Olha por acaso é verdade.. eu bem me parecia que me fazia lembrar alguma coisa mas não sabia o quê! LOL

Até milher! :thumb_yello:

 

Olha a Olguita mermo ao pe do menino!

 

Afbeelding049.jpg

 

Olha que novidade!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

É para mandar mail para o sítio do concerto de Segunda... Por isso seria melhor começar com Exmos. Senhores ou algo do género não?

 

Entao poe...

 

Dear Sirs,

 

queres dizer mais o que???

 

WOOOOONKA JOSEFINA vai lá ao teu tópico das notícias, pweez! A ver se não dei bronca na tradução! :

 

Ja la vai milher tava a ouvir o BIOTG a ver se se mantinha o DEAD lol

 

OI Lucy! =D

 

HAUHAUHAUAHUAHAUHAU, orientação apontada para vc

 

 

:roftl:

 

 

Ja lhe ouvi chamar muita coisa agora orientaçao era a primeira vez lolol

 

Vocês querem é que arranja pancada... lol Agressivas vocês!:aah:

 

 

Porrada nele!

 

Não foi ela que disse que o casaco do PdP parecia um sofá? :lmfao: Ri tanto com isso!!! (bem...ela teve uma certa razão, diga-se de passagem! :teehee:)

 

Bem gente...eu tou no ir! Beijinhos a todas! :huglove:

 

 

Sofa??

 

Sofa era pouco!

 

Cortina de banheira!

 

Bjs ate amanha mori:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não sou assim! Porque ele é um artista que eu admiro, mais nada! Logo eu não tenho confiança nem tenho que lhe pedir satisfações de nada, nem ele a mim (ai dele, era o que faltava lol)! Quanto muito posso dizer que eu e os fãs portugueses ficamos triste! Mas posso na mesma gerar uma revolta!:naughty:

 

Ah mas devias mesmo dizer isso! :sneaky2:

E dizer que a Mary exige um pedido de desculpas por ele a ter deixado feita monga cá fora, lavada em lágrimas (ok esta parte é falsa, mas é pra dramatizar a situação)! POR ESCRITO! :sneaky2:

 

Ok, agora vou mesmo! Inté! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Entao poe...

 

Dear Sirs,

 

queres dizer mais o que???

 

Já mandei! Obrigada na mesma!:wink2:

Era para perguntar que tipo de câmeras se pode levar para o concerto!

 

Ah mas devias mesmo dizer isso! :sneaky2:

E dizer que a Mary exige um pedido de desculpas por ele a ter deixado feita monga cá fora, lavada em lágrimas (ok esta parte é falsa, mas é pra dramatizar a situação)! POR ESCRITO! :sneaky2:

 

Ok, agora vou mesmo! Inté! :bye:

 

Tás a gozar? Eu não fiquei lavada em lágrimas... mas fiquei com as lágrimas nos olhos... depois parecia um filme... sentada cá fora e começa a chover... uhhhh que bom final de filme dramático! Eu sabia que devíamos ter saído para a parte onde saiam o carro dos artistas e fazer uma barricada!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não sou assim! Porque ele é um artista que eu admiro, mais nada! Logo eu não tenho confiança nem tenho que lhe pedir satisfações de nada, nem ele a mim (ai dele, era o que faltava lol)! Quanto muito posso dizer que eu e os fãs portugueses ficamos triste! Mas posso na mesma gerar uma revolta!:naughty:

 

 

eu amo o Mika, só eu sei o quanto ! mas ele deve certas satisfações SIM ! pra começo de conversa todos os artistas devem, pq se não fossem pelos fãs eles não eram nada, não importa se conhece a merda da Madonna, se jantou com o presidente da França, whatever !

 

nada disso iria acontecer se não fosse um bando de fãs loucos que gastam seu precioso tempo e suado dinheiro pra atravessar o mundo e ir a show deles, e comprar cds, dvds e o que mais eles lançarem ! :sneaky2:

 

 

 

 

 

 

baixou o santo aqui agora e fiquei puta da vida :aah:

Link to comment
Share on other sites

eu amo o Mika, só eu sei o quanto ! mas ele deve certas satisfações SIM ! pra começo de conversa todos os artistas devem, pq se não fossem pelos fãs eles não eram nada, não importa se conhece a merda da Madonna, se jantou com o presidente da França, whatever !

 

nada disso iria acontecer se não fosse um bando de fãs loucos que gastam seu precioso tempo e suado dinheiro pra atravessar o mundo e ir a show deles, e comprar cds, dvds e o que mais eles lançarem ! :sneaky2:

 

baixou o santo aqui agora e fiquei puta da vida :aah:

 

UIA, Lucy ficou puta com o Bofe O.O

Link to comment
Share on other sites

eu amo o Mika, só eu sei o quanto ! mas ele deve certas satisfações SIM ! pra começo de conversa todos os artistas devem, pq se não fossem pelos fãs eles não eram nada, não importa se conhece a merda da Madonna, se jantou com o presidente da França, whatever !

 

nada disso iria acontecer se não fosse um bando de fãs loucos que gastam seu precioso tempo e suado dinheiro pra atravessar o mundo e ir a show deles, e comprar cds, dvds e o que mais eles lançarem ! :sneaky2:

 

baixou o santo aqui agora e fiquei puta da vida :aah:

Não é bem assim! Por um lado os fãs são a razão de viver dos artistas, é verdade!

Mas quando se começa a atingir um determinado estatuto não há justificações a dar! Os U2 por exemplo não fazem M&G de certeza... e ninguém lhes pede satisfação disso! Ele pode muito bem dizer que fala com as pessoas onde quer... afinal ele em Portugal tem meia dúzia de pessoas atrás dele... se perder essa meia dúzia não lhe vai fazer muita diferença! Por muito que isso me custe pensar, é a verdade!

Link to comment
Share on other sites

eu amo o Mika, só eu sei o quanto ! mas ele deve certas satisfações SIM ! pra começo de conversa todos os artistas devem, pq se não fossem pelos fãs eles não eram nada, não importa se conhece a merda da Madonna, se jantou com o presidente da França, whatever !

 

nada disso iria acontecer se não fosse um bando de fãs loucos que gastam seu precioso tempo e suado dinheiro pra atravessar o mundo e ir a show deles, e comprar cds, dvds e o que mais eles lançarem ! :sneaky2:

 

 

 

 

 

 

baixou o santo aqui agora e fiquei puta da vida :aah:

 

 

 

Se tu soubesses as gargalhadas que eu dou com as vossas expressoes idiomaticas tipo esta...

 

Se o oceano atlantico nao fosse tao grande quase podias ouvir as minhas gargalhadas!:roftl::roftl::roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

mas o Mika não é um U2, eu tava nascendo e o U2 estava lançando o primeiro álbum o.O

 

mas de qualquer jeito, eu acho uma tremenda sacanagem dos artistas que se acham tanto e que não querem conversar e conhecer os fãs, eles devem toda a fama deles aos fãs.

Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim! Por um lado os fãs são a razão de viver dos artistas, é verdade!

Mas quando se começa a atingir um determinado estatuto não há justificações a dar! Os U2 por exemplo não fazem M&G de certeza... e ninguém lhes pede satisfação disso! Ele pode muito bem dizer que fala com as pessoas onde quer... afinal ele em Portugal tem meia dúzia de pessoas atrás dele... se perder essa meia dúzia não lhe vai fazer muita diferença! Por muito que isso me custe pensar, é a verdade!

 

Atenção, meia duzia de fans importantissimas!

 

Olha eu por exemplo, senao fosse eu quem e que gozava com ele nas picture captions?

 

E a Mary?

 

E tu uma fotografa de renome???

 

E as outras todas que arrancavam o cabelo se ele olhasse pra nos???

 

Meia duzia, meia duzia mas que lhe fazem muita falta, como é que é aquele proverbio?

 

Grao a grao enche a galinha o papo!

 

Ai meudeuzz la vem a galinha outra veiz!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

mas o Mika não é um U2, eu tava nascendo e o U2 estava lançando o primeiro álbum o.O

 

mas de qualquer jeito, eu acho uma tremenda sacanagem dos artistas que se acham tanto e que não querem conversar e conhecer os fãs, eles devem toda a fama deles aos fãs.

 

Como vc é fã do Robbie? Ou foi fã dele? huahauhauha ele é exatamente isso que vc falou!

 

Carla, a gente tá ensinando tanta coisa boa pra vcs XDDD huahauhauhauaha

eu tô aprendendo tb :teehee:

Link to comment
Share on other sites

 

Se tu soubesses as gargalhadas que eu dou com as vossas expressoes idiomaticas tipo esta...

 

Se o oceano atlantico nao fosse tao grande quase podias ouvir as minhas gargalhadas!:roftl::roftl::roftl::roftl::roftl:

 

 

 

comigo sempre acontece de baixar o santo, rodar a baiana ou descer o kct :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

mas o Mika não é um U2, eu tava nascendo e o U2 estava lançando o primeiro álbum o.O

 

mas de qualquer jeito, eu acho uma tremenda sacanagem dos artistas que se acham tanto e que não querem conversar e conhecer os fãs, eles devem toda a fama deles aos fãs.

Mas os U2 não é não se importar com os fãs... já viste o que era eles abrirem as "portas" dos camarins para os fãs no final de um concerto... quantos dias eles não iam ficar a dar autógrafos?:roftl:

 

Atenção, meia duzia de fans importantissimas!

 

Olha eu por exemplo, senao fosse eu quem e que gozava com ele nas picture captions?

 

E a Mary?

 

E tu uma fotografa de renome???

 

E as outras todas que arrancavam o cabelo se ele olhasse pra nos???

 

Meia duzia, meia duzia mas que lhe fazem muita falta, como é que é aquele proverbio?

 

Grao a grao enche a galinha o papo!

 

Ai meudeuzz la vem a galinha outra veiz!:roftl:

Claro... eu sou a mulher das fotografias.... e dos vídeos também!

Sou eu que normalmente vos vejo arregalar as vistas!:roftl:

Desta vez não sei se vou ter tanta sorte, mas vamos lá ver!

Link to comment
Share on other sites

Como vc é fã do Robbie? Ou foi fã dele? huahauhauha ele é exatamente isso que vc falou!

 

Carla, a gente tá ensinando tanta coisa boa pra vcs XDDD huahauhauhauaha

eu tô aprendendo tb :teehee:

 

Por falar em ensinar....

Expliquem-me.... porque é que vocês dizem meia em vez de seis?:blink:

Link to comment
Share on other sites

Como vc é fã do Robbie? Ou foi fã dele? huahauhauha ele é exatamente isso que vc falou!

 

Carla, a gente tá ensinando tanta coisa boa pra vcs XDDD huahauhauhauaha

eu tô aprendendo tb :teehee:

 

 

eu odiava o Robbie antes de ser fã dele, nunca suportei o tamanho do ego dele, acabei mordendo a lingua e virei fã por que me apixonei pelas músicas que ele fazia mas continuo detestando esse jeito dele ou de qqer outro artista.

Link to comment
Share on other sites

Por falar em ensinar....

Expliquem-me.... porque é que vocês dizem meia em vez de seis?:blink:

 

De vez em quando sai um meia, mas é mais uma expressão, acho que de "meia dúzia". Eu falo mais 6 mesmo XD

Link to comment
Share on other sites

eu odiava o Robbie antes de ser fã dele, nunca suportei o tamanho do ego dele, acabei mordendo a lingua e virei fã por que me apixonei pelas músicas que ele fazia mas continuo detestando esse jeito dele ou de qqer outro artista.

 

HUAHAUHAUAHUA, é irritante mas faz parte dele, então eu amo do mesmo jeito, vc leu a biografia? é muito explicativa hehehehe :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Mas os U2 não é não se importar com os fãs... já viste o que era eles abrirem as "portas" dos camarins para os fãs no final de um concerto... quantos dias eles não iam ficar a dar autógrafos?:roftl:

 

 

e nem o Mika consegue falar com todos, mas mesmo assim ele não deixa de falar com alguns :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Mas os U2 não é não se importar com os fãs... já viste o que era eles abrirem as "portas" dos camarins para os fãs no final de um concerto... quantos dias eles não iam ficar a dar autógrafos?:roftl:

 

Sera que o Mika chega a esse ponto???:shocked: *medo*

 

Claro... eu sou a mulher das fotografias.... e dos vídeos também!

Sou eu que normalmente vos vejo arregalar as vistas!:roftl:

Desta vez não sei se vou ter tanta sorte, mas vamos lá ver!

 

Vais ter sim, vais ver que vai correr bem!:wink2:

 

Ja sabes onde fica o teu lugar???

Link to comment
Share on other sites

De vez em quando sai um meia, mas é mais uma expressão, acho que de "meia dúzia". Eu falo mais 6 mesmo XD

Eu pensava que todos diziam meia...:blink: Já ouvi algumas pessoas a dizer isso e inclusive o Gabriel o Pensador numa música também diz meia... e eu nunca percebi! LOL

e nem o Mika consegue falar com todos, mas mesmo assim ele não deixa de falar com alguns :wink2:

 

Agora é que disseste tudo... alguns!

 

Vais ter sim, vais ver que vai correr bem!:wink2:

 

Ja sabes onde fica o teu lugar???

 

3ª fila numa das pontas... só não queria ficar é do lado direito porque se não eu não lhe vou ver a fronha!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy