Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Eu tou bem!:biggrin2:

Também eu...:roftl:

 

Vou segunda de manhã! Neps, ela vai noutro voo, e depois devo encontrar-me com ela por lá, acho... Ela vai ficar no mesmo sítio a dormir que eu. Mas não se vai embora logo terça.

 

Eu não consigo pensar em outra coisa sem ser o concerto:aah:

 

 

as Tugas loucas tem que se encontrar no local do show :biggrin2: não tem graça você e sua mãe de um lado e Lils e Sérgio de outro, devem ficar juntos e depois do show intimarem o Mika pra voltar em Portugal :naughty::teehee:

 

se fosse eu a ir no show, eu não estaria pensando em outra coisa também :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Olá pessoal...estou aqui mas não estou!

 

Nem venho muito ao nosso tópico, senão já sei que fico a conversar e não posso! :naughty:

 

Tudo bem com vocês?

 

Olga, não nos contas nada?? :shocked: Queremos saber tudo!

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

as Tugas loucas tem que se encontrar no local do show :biggrin2: não tem graça você e sua mãe de um lado e Lils e Sérgio de outro, devem ficar juntos e depois do show intimarem o Mika pra voltar em Portugal :naughty::teehee

 

se fosse eu a ir no show, eu não estaria pensando em outra coisa também :mf_lustslow:

 

Yep hehe:biggrin2: Só espero conseguir mesmo tar com ela durante essas coisas, que eu sozinha, bem bem..:naughty:

 

Hehe:teehee: é que não me calo com isto:aah:

Link to comment
Share on other sites

Omg:roftl: Eu ando perdida mesmo!

Haha a Olga tá em todo o lado:roftl:

Bem eu só espero que possamos invadir o palco em Londres..:biggrin2: E que ele esteja tão bom como em Bruxelas, porra!:naughty: Assim como o público...

E que possa falar com ele, e que...

Ai tanta exigência:doh:

Link to comment
Share on other sites

eu to salvando quase todas :bleh: depois eu passo aqui :wink2:

 

 

ah, mas ela não vai achar ruim? :teehee:

 

Omg:roftl Eu ando perdida mesmo!

Haha a Olga tá em todo o lado:roftl

Bem eu só espero que possamos invadir o palco em Londres..:biggrin2: E que ele esteja tão bom como em Bruxelas, porra!:naughty: Assim como o público...

E que possa falar com ele, e que...

Ai tanta exigência:doh:

 

:roftl:

Ela tá mesmo, meldels

Ah, espero que o show de londres seja tão bom quanto o de Bruxelas, nossa ele voltou 3 vezes para o palco. Gritem muito! HUAHAUHAUHAUAHUAH

Link to comment
Share on other sites

ah, mas ela não vai achar ruim? :teehee:

 

 

 

:roftl:

Ela tá mesmo, meldels

Ah, espero que o show de londres seja tão bom quanto o de Bruxelas, nossa ele voltou 3 vezes para o palco. Gritem muito! HUAHAUHAUHAUAHUAH

Hehehe, vou gritar muito e mesmo muito!:naughty:

O que tou mais nervosa é ir ter com ele depois e conhecer os fans antes... É tanta gente!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, vou gritar muito e mesmo muito!:naughty:

O que tou mais nervosa é ir ter com ele depois e conhecer os fans antes... É tanta gente!

 

Nossa, é mesmo, mas ele está atendo todo mundo, pelo que eu li...ai ai, fico tão empolgada por vcs :fangurl:

Link to comment
Share on other sites

Nossa, é mesmo, mas ele está atendo todo mundo, pelo que eu li...ai ai, fico tão empolgada por vcs :fangurl:

 

Hehe:teehee: Eu se não pudesse ir andava-me a deprimir por aí... Mas indo, mal posso esperar:blush-anim-cl: Se bem que depois do concerto vou ficar bem triste, passado uns dias:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Hehe:teehee: Eu se não pudesse ir andava-me a deprimir por aí... Mas indo, mal posso esperar:blush-anim-cl: Se bem que depois do concerto vou ficar bem triste, passado uns dias:naughty:

 

Ah é, antes é empolgação e depois é a famosa DPS= Depressão Pós Show! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Vou ignorar o facto de ninguém me ter ligado nenhuma (:tears::sneaky2:), e despeço-me na mesma...

 

Até amanhã pessoal :bye:

 

Mas tava marcando offline no seu perfil e :tears:

 

até amanhã :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Ah é, antes é empolgação e depois é a famosa DPS= Depressão Pós Show! :roftl

Pois:naughty: Então depois do SBSR nem sabia o que vestir diariamente, era mesmo grave... Chorava todos os dias também:aah: E à noite dizia que tinha saudades dele, haha xD

Vou ignorar o facto de ninguém me ter ligado nenhuma (:tears::sneaky2:), e despeço-me na mesma...

 

Até amanhã pessoal :bye

Nauuum mary:huglove::boxed:

Té amanhã..:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Vou ignorar o facto de ninguém me ter ligado nenhuma (:tears::sneaky2:), e despeço-me na mesma...

 

Até amanhã pessoal :bye:

 

 

 

tu disse que tava e não tava aqui, estava fazendo trabalho não era? eu achei que tinha vindo dizer oi e já tinha ido embora, sorry :huglove:

 

a Carla apareceu por aqui hoje?

Link to comment
Share on other sites

tu disse que tava e não tava aqui, estava fazendo trabalho não era? eu achei que tinha vindo dizer oi e já tinha ido embora, sorry :huglove:

 

a Carla apareceu por aqui hoje?

 

Sim, vi um comentáreio dela nos tópicos dos shows mas depois sumiu O.O

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy