Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Eu gosto do ar de bad boy dele, mas já não o acho muito bonito! :huh:

 

eu tenho uma queda por bad boys! hehehe :teehee:

 

tá quente aí? não obrigada, amo esse frio huahauhauahua

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

eu tenho uma queda por bad boys! hehehe :teehee:

 

tá quente aí? não obrigada, amo esse frio huahauhauahua

 

Não! Tá frio. E chuva.

 

Parece inverno!

 

:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Segundo o Google, estão 14ºC aqui. Mas eu acho que está menos!

 

mesma coisa então, mas agora de madrugada vai esfriar mais, deve ir para uns 10! hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

estava lendo ontem o último blog que postaram no MySpace do Mika http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=79041575&blogId=489221390

 

nos comentários tem gente daqui do fórum dizendo que comprou cinco cópias do EP :blink:

 

 

não 2, nem 3, mas 5 !!! :shocked:

 

 

e eu só querendo um :sad:

 

 

ó céus ... ó vida .... :no:

Link to comment
Share on other sites

óticoisamaifoufa !!!!! :biggrin2:

 

amo pinguins :naughty:

 

Eu também! :wub2:

 

Ai gente...acho que vou indo!

 

Desculpem lá qualquer coisinha! :blush-anim-cl: TPM é TPM! E o Mika não ajuda... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

estava lendo ontem o último blog que postaram no MySpace do Mika http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=79041575&blogId=489221390

 

nos comentários tem gente daqui do fórum dizendo que comprou cinco cópias do EP :blink:

 

 

não 2, nem 3, mas 5 !!! :shocked:

 

 

e eu só querendo um :sad:

 

 

ó céus ... ó vida .... :no:

 

 

E mais, tem gente que comprou versão física, comprou digital,....

 

E para quê, pergunto eu? :blink:

Link to comment
Share on other sites

5!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shocked:

 

eu só quero um tb:tears:

 

que raiva!

 

Pinguim!!!! Tadinho hahahahaha

 

 

resumiu tudo num único post Bele? :roftl:

 

outro dia alguém me disse aqui no fórum que não gosta de TER as coisas, quer só ouvir a música, por isso ia só fazer o download :boxed:

Link to comment
Share on other sites

resumiu tudo num único post Bele? :roftl:

 

outro dia alguém me disse aqui no fórum que não gosta de TER as coisas, quer só ouvir a música, por isso ia só fazer o download :boxed:

 

Pronto, mas isso é uma coisa. Há muita gente assim.

 

Outra, diferente, é querer ter a mesma coisa várias vezes!! :blink: Objectivo??

Link to comment
Share on other sites

resumiu tudo num único post Bele? :roftl:

 

outro dia alguém me disse aqui no fórum que não gosta de TER as coisas, quer só ouvir a música, por isso ia só fazer o download :boxed:

 

resumi, perguiça mor hahahaha

 

eu sou o contrário, gosto de ter e pegar nas coisas!!! ARRRRRGH :annoyed_h4h:

Link to comment
Share on other sites

Pronto, mas isso é uma coisa. Há muita gente assim.

 

Outra, diferente, é querer ter a mesma coisa várias vezes!! :blink: Objectivo??

 

 

pra você ver, uns não ligam para ter e outros querem demais, não sei se a pessoa vai dar algum de presente para alguém :dunno:

Link to comment
Share on other sites

pra você ver, uns não ligam para ter e outros querem demais, não sei se a pessoa vai dar algum de presente para alguém :dunno:

 

Ou vender no E-Bay... :blink:

 

Bem gente, agora vou mesmo! :huglove:

 

A revoltada vai dormir, vocês já podem ter sossego! :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

pra você ver, uns não ligam para ter e outros querem demais, não sei se a pessoa vai dar algum de presente para alguém :dunno:

 

podia ser um presente para essas pobres brasileiras que nunca viram o Mika de perto :tears:

Link to comment
Share on other sites

Ou vender no E-Bay... :blink:

 

Bem gente, agora vou mesmo! :huglove:

 

A revoltada vai dormir, vocês já podem ter sossego! :blush-anim-cl:

 

HUAHAUHAUAH, que isso Mary, nem ligo :roftl:

 

boa noite! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

A culpa é do Mika, que não percebe que não deve provocar mulheres com TPM! :sneaky2:

 

Boa noite! :huglove:

 

é mesmo :sneaky2: ele deveria saber disso já que foi criado no meio de um monte de mulheres! hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Ou vender no E-Bay... :blink:

 

Bem gente, agora vou mesmo! :huglove:

 

boa noite Mary, sonhe com os anjinhos e que eles te ajudem a se acalmar :wub2::naughty:

 

 

podia ser um presente para essas pobres brasileiras que nunca viram o Mika de perto :tears:

 

 

verdade, só faltou eu implorar pra alguém comprar que eu pagava de algum jeito mas nem assim :no::tears:

Link to comment
Share on other sites

boa noite Mary, sonhe com os anjinhos e que eles te ajudem a se acalmar :wub2::naughty:

 

verdade, só faltou eu implorar pra alguém comprar que eu pagava de algum jeito mas nem assim :no::tears:

 

Brigada Lucy! :wub2: Duvido, mas não custa tentar... :naughty:

 

 

O máximo que posso fazer é scannear as imagens pra vocês, quanto o bendito livro chegar aqui (sabe-se lá quando vai ser isso, mas enfim...). :blink:

Link to comment
Share on other sites

boa noite Mary, sonhe com os anjinhos e que eles te ajudem a se acalmar :wub2::naughty:

 

 

verdade, só faltou eu implorar pra alguém comprar que eu pagava de algum jeito mas nem assim :no::tears:

 

eu não tenho mais cartão, que raiva, meu pai cancelou ano passado, ou poderia comprar para vc, para o Ninho e para mim :crybaby:

Link to comment
Share on other sites

eu não tenho mais cartão, que raiva, meu pai cancelou ano passado, ou poderia comprar para vc, para o Ninho e para mim :crybaby:

 

 

ainda bem que uma boa alma me ajudou na outra vez com o peedepee, mas dessa vez ela já comprou o EP pra Keti :teehee: droga :sneaky2::bleh::roftl:

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que uma boa alma me ajudou na outra vez com o peedepee, mas dessa vez ela já comprou o EP pra Keti :teehee: droga :sneaky2::bleh::roftl:

 

HAHAHAHA, mas o PDP demorou mas chegou, já esse. Mas tb já liguei um foda-se bem grande pq. quem manda o Mika fazer as coisas assim, sabendo que nem todo mundo poderá comprar? Azar o dele, fãs de verdade deixaram de comparar o EP ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy