Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Não ia dar, mori! Eu cheguei às 18.30 e fui pra fila (que já quase entrava pelo Vasco da Gama adentro) e quando acabou, fui disparada pra camioneta, com medo de perder o meu rico transporte pra cima! :huh: (ainda por cima, a grande badalhoca da Beyoncé :aah: atrasou-se UMA HORA!!! :shocked: eu tava cheia de medo que a camioneta partisse sem nós LOL)

 

Nao vieste sozinha desta vez, vá lá...:biggrin2:

 

Da EDIT OUTRA LOL putra vez foste ver sozinha quem? Os kaiser nao foi?

 

Maluca!:wub2:

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Oi Patricia :bye:

 

é sempre bom ter mais uma Mikaviciada no mundo :biggrin2:

 

Sim!!

 

Estava a ler o twitt do Mika e a pensar que lhe devia cair um raio em cima. Ele todo contente com o livrinho e eu a agonizar com a possibilidade de nunca tocar no EP! O mundo é muito injusto! :sad:

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Patrícia, converta todos para seguidores do Mika.

 

Nem me fale do EP, de manhã deu vontade de responder para ele falando que eu não ia comprar por causa dele :sneaky2: HUAHUAHAUHAU

Link to comment
Share on other sites

Nao vieste sozinha desta vez, vá lá...:biggrin2:

 

Da EDIT OUTRA LOL putra vez foste ver sozinha quem? Os kaiser nao foi?

 

Maluca!:wub2:

 

Não, não! Aliás, só fui porque me pediram! :naughty:

Ya, Kaiser fui sozinha, mas foi cá no Porto! :aah:

 

Sim!!

 

Estava a ler o twitt do Mika e a pensar que lhe devia cair um raio em cima. Ele todo contente com o livrinho e eu a agonizar com a possibilidade de nunca tocar no EP! O mundo é muito injusto! :sad:

 

Eu já comprei, mas agonizo com a possibilidade de chegar aqui danificado! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Patrícia, converta todos para seguidores do Mika.

 

Nem me fale do EP, de manhã deu vontade de responder para ele falando que eu não ia comprar por causa dele :sneaky2: HUAHUAHAUHAU

 

Imagina um mundo mikaholics!! :teehee:

 

Tenho que ir. Preciso de dormir porque amanhã de manhã tenho que estudar para o Teste Laboratorial de Física.

Agora com todos os testes, os trabalhos para entregar e as apresentações para preparar quase não tenho tempo de respirar, e pior: não tenho tempo de dormir em condições!

 

Até amanhã! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Imagina um mundo mikaholics!! :teehee:

 

Tenho que ir. Preciso de dormir porque amanhã de manhã tenho que estudar para o Teste Laboratorial de Física.

Agora com todos os testes, os trabalhos para entregar e as apresentações para preparar quase não tenho tempo de respirar, e pior: não tenho tempo de dormir em condições!

 

Até amanhã! :huglove:

 

Eu não gostava muito de Física ¬¬'

Boa sorte e até amanhã!

 

bjos :huglove:

Link to comment
Share on other sites

 

Po po po pizza face po po po pizza face

she wants no peperoni...LOL

 

Desculpem, mas ando tao em baixo por nao poder ir aos concertos que ja qualquer merda serve pra me distrair...;(

Link to comment
Share on other sites

Passando por aqui para me apresentar. Sou nova na área, mas como estava com problemas para me conectar, só pude me apresentar hoje :biggrin2:.

 

Vai levar um tempinho para ler tudo, mas sem problema...

 

Estou bem feliz de estar aqui e quero agradecer o pessoal que me recebeu e me indicou esse espaço :thumb_yello:. principalmente porque aqui em Brasilia é dificil achar fãs do Mika, mas já estou fazendo trabalho de divulgação :biggrin2:.

 

Espero ficar um bom tempo por aqui:pbjt:

 

Bjs,

 

Patti.

Link to comment
Share on other sites

 

Po po po pizza face po po po pizza face

she wants no peperoni...LOL

 

Desculpem, mas ando tao em baixo por nao poder ir aos concertos que ja qualquer merda serve pra me distrair...;(

 

Oh milher, comigo os LOLcats funcionam bem! :biggrin2:

 

Experimenta: http://icanhascheezburger.com/

 

Eu parto-me a rir! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Imagina um mundo mikaholics!! :teehee:

 

Tenho que ir. Preciso de dormir porque amanhã de manhã tenho que estudar para o Teste Laboratorial de Física.

Agora com todos os testes, os trabalhos para entregar e as apresentações para preparar quase não tenho tempo de respirar, e pior: não tenho tempo de dormir em condições!

 

Até amanhã! :huglove:

 

 

até amanhà Patricia:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Passando por aqui para me apresentar. Sou nova na área, mas como estava com problemas para me conectar, só pude me apresentar hoje :biggrin2:.

 

Vai levar um tempinho para ler tudo, mas sem problema...

 

Estou bem feliz de estar aqui e quero agradecer o pessoal que me recebeu e me indicou esse espaço :thumb_yello:. principalmente porque aqui em Brasilia é dificil achar fãs do Mika, mas já estou fazendo trabalho de divulgação :biggrin2:.

 

Espero ficar um bom tempo por aqui:pbjt:

 

Bjs,

 

Patti.

 

Oie Patti!

Imagina, vc mora em cidade grande, na capital e é difícil, imagina eu que moro no interior? hahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Passando por aqui para me apresentar. Sou nova na área, mas como estava com problemas para me conectar, só pude me apresentar hoje :biggrin2:.

 

Vai levar um tempinho para ler tudo, mas sem problema...

 

Estou bem feliz de estar aqui e quero agradecer o pessoal que me recebeu e me indicou esse espaço :thumb_yello:. principalmente porque aqui em Brasilia é dificil achar fãs do Mika, mas já estou fazendo trabalho de divulgação :biggrin2:.

 

Espero ficar um bom tempo por aqui:pbjt:

 

Bjs,

 

Patti.

 

Bem vinda, Patti! :huglove:

 

Também espero que fiques aqui muuuuuito tempo! :biggrin2:

 

Qualquer dúvida, pergunta! Ajudamos no que for preciso! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Passando por aqui para me apresentar. Sou nova na área, mas como estava com problemas para me conectar, só pude me apresentar hoje :biggrin2:.

 

Vai levar um tempinho para ler tudo, mas sem problema...

 

Estou bem feliz de estar aqui e quero agradecer o pessoal que me recebeu e me indicou esse espaço :thumb_yello:. principalmente porque aqui em Brasilia é dificil achar fãs do Mika, mas já estou fazendo trabalho de divulgação :biggrin2:.

 

 

 

Espero ficar um bom tempo por aqui:pbjt:

 

Bjs,

 

Patti.

 

 

Oi Patti:bye:

 

Bem vinda ao thread Portugués !

Genial mais uma fà!!!!

Link to comment
Share on other sites

Passando por aqui para me apresentar. Sou nova na área, mas como estava com problemas para me conectar, só pude me apresentar hoje :biggrin2:.

 

Vai levar um tempinho para ler tudo, mas sem problema...

 

Estou bem feliz de estar aqui e quero agradecer o pessoal que me recebeu e me indicou esse espaço :thumb_yello:. principalmente porque aqui em Brasilia é dificil achar fãs do Mika, mas já estou fazendo trabalho de divulgação :biggrin2:.

 

Espero ficar um bom tempo por aqui:pbjt:

 

Bjs,

 

Patti.

 

Bem vinda Patti!

 

É sempre bom ter mais uma fã aqui!

 

Que você se divirta muito aqui como todos nós :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Passando por aqui para me apresentar. Sou nova na área, mas como estava com problemas para me conectar, só pude me apresentar hoje

 

Vai levar um tempinho para ler tudo, mas sem problema...

 

Estou bem feliz de estar aqui e quero agradecer o pessoal que me recebeu e me indicou esse espaço :thumb_yello:. principalmente porque aqui em Brasilia é dificil achar fãs do Mika, mas já estou fazendo trabalho de divulgação :

 

Espero ficar um bom tempo por aqui:pbjt:

 

Bjs,

 

Patti.

 

OI PATTI!

Bem vinda!:thumb_yello:

 

Oh milher, comigo os LOLcats funcionam bem! :biggrin2:

 

Experimenta: http://icanhascheezburger.com/

 

Eu parto-me a rir! :wink2:

 

Brigados mori tou mermo a precisar, tou ca com uma depre oije...;(

 

Oi Carlita:bye:

 

ainda bem que tu me dissestes ola pensei que nao tinha amigos! :boxed:

 

Ola Mori, eu so nao digo ola quando tou mas nao tou ou seja tou ligada mas tou a fazer outras coisas, tipo xix, coco, captions do mika, email, estender roupa de 3 crianças, por loiça na maquina, traduçoes e todas essas gaitas que eu faço na p,,, da minha vida...;(

 

De resto, respondo sempre...

 

 

Eu hoje nao tou boa ,,,;(

Link to comment
Share on other sites

OI PATTI!

Bem vinda!:thumb_yello:

 

 

 

Brigados mori tou mermo a precisar, tou ca com uma depre oije...;(

 

 

 

Ola Mori, eu so nao digo ola quando tou mas nao tou ou seja tou ligada mas tou a fazer outras coisas, tipo xix, coco, captions do mika, email, estender roupa de 3 crianças, por loiça na maquina, traduçoes e todas essas gaitas que eu faço na p,,, da minha vida...;(

 

De resto, respondo sempre...

 

 

Eu hoje nao tou boa ,,,;(

 

Eu as vezes tambem nao estou ca por algumas razoes que tu escrevestes nao todas ! :naughty:

 

Carlita o que se passa? nao gosto de te vêr assim!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Brigados mori tou mermo a precisar, tou ca com uma depre oije...;(

 

 

Eu hoje nao tou boa ,,,;(

 

Oh mori, eu sei como é, don't worry! :wink2:

 

Qualquer coisa, apita, aqui ou no msn! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Eu as vezes tambem nao estou ca por algumas razoes que tu escrevestes nao todas ! :naughty:

 

Carlita o que se passa? nao gosto de te vêr assim!:blink:

 

Oh mori, eu sei como é, don't worry! :wink2:

 

Qualquer coisa, apita, aqui ou no msn! :huglove:

 

 

 

Bigados moris...:wub2::thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Diz que o Mika foi visto hoje na loja Acessorize de Covent Garden a comprar autocolantes!!!

 

Pra por onde meudezzz?

 

Na Celeste??????

 

Coitada da muher!

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

Diz que o Mika foi visto hoje na loja Acessorize de Covent Garden a comprar autocolantes!!!

 

Pra por onde meudezzz?

 

Na Celeste??????

 

Coitada da muher!

 

Fui eu que lhe pedi! Ele diz que aproveita e manda-mos junto com o EP! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy