Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Oii Olguita!

 

Estou aqui,mas logo saio pois tenho aula de ingles daqui a pouco :sneaky2:

 

Que fixe! :thumb_yello:

eu depois dos concertos do Mikinha vou ver pra me escrever a aprender um pouco inglés!

Link to comment
Share on other sites

Que fixe! :thumb_yello:

eu depois dos concertos do Mikinha vou ver pra me escrever a aprender um pouco inglés!

 

Aprenda sim,é uma delícia...

 

Vou saindo,lá para as 19:00 *Horário do Brasil* eu volto.Acho que vai ser 23:00 em portugal. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Especial Mika na antena 3 ha 5 mins...

 

Nao sei quem foi a fantastica que me mandou sms...lol

 

Deves ter sido tu Lils LOL

 

merda :teehee: eu tenho a RTPI mas nao é bom :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Aprenda sim,é uma delícia...

 

Vou saindo,lá para as 19:00 *Horário do Brasil* eu volto.Acho que vai ser 23:00 em portugal. :wink2:

 

Até logo!

faz 00h00 aqui em frança!

Link to comment
Share on other sites

Queria pedir um favor!

 

Normalmente uma pessoa devia receber os bilhetes 2 semanas antes dos concertos!

Eu ja vou pra semana a um e nao recebi nada ! :boxed:

gostava de saber se alguém podia ir ao thread de Berlin et Amsterdam vêr se alguém ja recebeu!

Link to comment
Share on other sites

Oi Lolita ta tudo e contigo?

 

Tá tudo também.. Mas tou muito cansada mesmo, hoje não fico por aqui:boxed:Até porque tenho que estudar Físico-Química...

E vou ver ao tópico, Olga!

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo também.. Mas tou muito cansada mesmo, hoje não fico por aqui:boxed:Até porque tenho que estudar Físico-Química...

E vou ver ao tópico, Olga!

 

 

obigada Lolita és um amor :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!:bye:

 

venho de fazer uma mousse de chocolate !tenho que esperar 2horas pra depois poder a comer! :boxed:

Eu não esperava tanto tempo! Mas gabo-te a paciência!:roftl:

 

Especial Mika na antena 3 ha 5 mins...

 

Nao sei quem foi a fantastica que me mandou sms...lol

 

Deves ter sido tu Lils LOL

Claro!

Eu mandei para toda a gente...mas só houve duas pessoas que me agradeceram!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Lils desculpa não ter respondido mas ainda tou sem saldo.. Gente pobre é assim!:naughty:

 

Olga, tive a ver e acho que os de Amsterdão já foram mandados e que se não tchegarem por quarta que deve ter acontecido alguma coisa.

Não consegui descobrir de Berlim!

Link to comment
Share on other sites

Lils desculpa não ter respondido mas ainda tou sem saldo.. Gente pobre é assim!:naughty:

 

Olga, tive a ver e acho que os de Amsterdão já foram mandados e que se não tchegarem por quarta que deve ter acontecido alguma coisa.

Não consegui descobrir de Berlim!

Será que é como os de Londres? Que não mandam para casa porque é estrangeiro e tem aqueles problemas todos?:blink:

 

Olha se mudasses para extreme já não era assim! Eu é que fico pobre de mandar sms!

Link to comment
Share on other sites

Será que é como os de Londres? Que não mandam para casa porque é estrangeiro e tem aqueles problemas todos?:blink:

 

Olha se mudasses para extreme já não era assim! Eu é que fico pobre de mandar sms!

 

Eich se for assim ainda vai haver uns problemas:boxed: Secalhar é mesmo!

 

Tadinha... Obrigada:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Lils desculpa não ter respondido mas ainda tou sem saldo.. Gente pobre é assim!:naughty:

 

Olga, tive a ver e acho que os de Amsterdão já foram mandados e que se não tchegarem por quarta que deve ter acontecido alguma coisa.

Não consegui descobrir de Berlim!

 

Ok Lolita!

 

Amsterdam nao me lembrava é uma amiga que recebe !desculpa Lolita :blush-anim-cl:

eu so recebo o de Berlin ,Bruxelas e Londres

Mas como vou e nao volto a casa antes destes concertos devo os ter todos comigo antes de partir!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy