Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Meninas se for Madrid, e eu tou ca com uma resteazinha muito pequenininha de esperança que seja, ja que ele gostou tanto da noite madrilena e da calle infantas, se for Madrid, dizia eu...

 

 

BORA AI????????????????????????

 

Inesita, nao podes vir puke?????

 

Não sei, fófi, não sei...

Eu não posso ir a lado nenhum neste momento, tanto por motivos financeiros como de disponibilidade. :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Meninas se for Madrid, e eu tou ca com uma resteazinha muito pequenininha de esperança que seja, ja que ele gostou tanto da noite madrilena e da calle infantas, se for Madrid, dizia eu...

 

 

BORA AI????????????????????????

 

Inesita, nao podes vir puke?????

 

Mas se fôr antes dos outros concertos é uma merda ja tenho tudo planeado! :shocked:

Tenho que mudar outra vez tudo! o gajo no fim vaime ouvir !! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Já vi que há novidades e especulações!

 

Maria, se for em Madrid vens comigo, boa????:wink2::shocked::naughty:

 

E a lils e a lota!

 

É eu tou em todo o lado... só para aturar as parvoíces dele, realmente!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Meninas se for Madrid, e eu tou ca com uma resteazinha muito pequenininha de esperança que seja, ja que ele gostou tanto da noite madrilena e da calle infantas, se for Madrid, dizia eu...

 

 

BORA AI????????????????????????

 

Inesita, nao podes vir puke?????

 

Money, money...o que é uma pena. :/ Acho que é o problema da grande maioria, mas com jeitinho ainda conseguem...É o que dá ser dependente.

Se os TUGAS forem já eu fico bem feliz. :wub2:

 

Mas so mesmo atras :naughty: :naughty:

 

:roftl::roftl:

 

O Mika pode ficar ao meio...tu dum lado e eu do outro. :aah: Assim, repartimos. :P

Link to comment
Share on other sites

Mas se fôr antes dos outros concertos é uma merda ja tenho tudo planeado! :sho cked:

Tenho que mudar outra vez tudo! o gajo no fim vaime ouvir !! :naug hty::nau ghty:

 

:roftl::roftl: Cuidado Mika!!! A Olga vem aí...não podes escapar. :naughty:

 

Olá pessoal! Já vi que há novidades e especulações!

 

É eu tou em todo o lado... só para aturar as parvoíces dele, realmente!:sneaky2:

 

Olá!! :bye:

 

Não sei, fófi, não sei...

Eu não posso ir a lado nenhum neste momento, tanto por motivos financeiros como de disponibilidade. :huh:

 

Já tás como eu. :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Meninas se for Madrid, e eu tou ca com uma resteazinha muito pequenininha de esperança que seja, ja que ele gostou tanto da noite madrilena e da calle infantas, se for Madrid, dizia eu...

 

O Mika devia gostar masé da noite lisboeta...eu é que lhe digo. :aah:

Ou então no Porto. Não sabe o que perde.

Link to comment
Share on other sites

 

 

O Mika pode ficar ao meio...tu dum lado e eu do outro. :aah: Assim' date=' repartimos. :P[/quote']

 

Nan nan so mesmo atras senao tambem levas um emporrao! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Já tás como eu. :boxed:

 

Pois...sinceramente, é tudo muito bonito mas é para quem pode organizar uma viagem com 2 dias de antecedência. :blink: Eu não acho grande piada a estes anúncios relâmpago quando é para concertos, mas pronto...Se calhar se pudesse ir, não me importava, né? :teehee:

 

Mas c'est la vie, já me conformei com isso, e já me chateou mais. :wink2:

 

Agora, no que diz respeito ao Mika, eu quero é o meu EP aqui em casa, em bom estado e cheio de desenhos bonitos para eu ver! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Já vi que há novidades e especulações!

 

 

 

É eu tou em todo o lado... só para aturar as parvoíces dele, realmente!:sneaky2:

 

Ola Li :bye:

 

O Mikinha gosta mesmo de brincar com nos! :sneaky2:

Ele sabe muito bem que nao é facil organizar tudo em cima da hora!

A proxima prenda "um livro pra saber o que é ser fà"

Link to comment
Share on other sites

Pois...sinceramente, é tudo muito bonito mas é para quem pode organizar uma viagem com 2 dias de antecedência. :blink: Eu não acho grande piada a estes anúncios relâmpago quando é para concertos, mas pronto...Se calhar se pudesse ir, não me importava, né? :teehee:

 

Mas c'est la vie, já me conformei com isso, e já me chateou mais. :wink2:

 

Agora, no que diz respeito ao Mika, eu quero é o meu EP aqui em casa, em bom estado e cheio de desenhos bonitos para eu ver! :wub2:

 

Lá isso é verdade...é um luxo para quem tem logo disponibilidade para dar dinheiro para avião (suponho), a estadia, fora outras coisas que se vai comprando...Clarom se eu também pudesse ir, não me importava. O resto era conversa.

 

Mas para quê chatearmo-nos com estas coisas? Enfim...

 

Eu também quero o meu EP...sentadinha no sofá a ouvir as musiquitas a ver os desenhos...são mesmo bonitos. :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Lá isso é verdade...é um luxo para quem tem logo disponibilidade para dar dinheiro para avião (suponho)' date=' a estadia, fora outras coisas que se vai comprando...Clarom se eu também pudesse ir, não me importava. O resto era conversa.

 

Mas para quê chatearmo-nos com estas coisas? Enfim...

 

Eu também quero o meu EP...sentadinha no sofá a ouvir as musiquitas a ver os desenhos...são mesmo bonitos. :wub2:[/quote']

 

Exacto, para quê estarmos a perder tempo e energia com coisas que estão mesmo fora do nosso alcance? :wink2:

 

Quando ele vier cá, aí nós vamos fazer alta festa, e o resto é treta! :biggrin2:

 

Quanto ao EP, eu tenho mesmo muito medo que não chegue em condições. :blink: Pode ser estúpido, mas eu vejo o estado em que algumas revistas chegam aqui e até me arrepio só de pensar! :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Exacto, para quê estarmos a perder tempo e energia com coisas que estão mesmo fora do nosso alcance? :wink2:

 

Quando ele vier cá, aí nós vamos fazer alta festa, e o resto é treta! :biggrin2:

 

Quanto ao EP, eu tenho mesmo muito medo que não chegue em condições. :blink: Pode ser estúpido, mas eu vejo o estado em que algumas revistas chegam aqui e até me arrepio só de pensar! :shocked:

 

Também tenho medo:boxed:

 

Eu gostava que fosse em Madrid, aí conseguia ir.. Mas em cima da hora não mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Também tenho medo:boxed:

 

Eu gostava que fosse em Madrid, aí conseguia ir.. Mas em cima da hora não mesmo.

 

Eu acho que nem assim, mas pronto, não quero pensar em concertos agora!! Tenho coisas bem mais importantes pra fazer, e essas é que não posso adiar! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Exacto, para quê estarmos a perder tempo e energia com coisas que estão mesmo fora do nosso alcance? :wink2:

 

Quando ele vier cá, aí nós vamos fazer alta festa, e o resto é treta! :biggrin2:

 

Quanto ao EP, eu tenho mesmo muito medo que não chegue em condições. :blink: Pode ser estúpido, mas eu vejo o estado em que algumas revistas chegam aqui e até me arrepio só de pensar! :shocked:

 

Não vale mesmo a pena. É uma tortura se no chatearmos com essas coisas.

 

É mesmo...em Portugal é que é! :biggrin2: Festança até dizer chega. :aah:

 

Acerca do EP, não faço a minima ideia, mas sempre que recebo alguma coisa, vem em muito bom estado, mas também só à pouco tempo é que comecei a fazer compras pela internet...mas também só coisas que não posso comprar mais nenhum sitio, porque senão a minha mãe matava-me...é perciso arte e engenho para a convencer a comprar algo pela net. Até percebo, mas se assim fosse ninguém comprava nada.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nem assim, mas pronto, não quero pensar em concertos agora!! Tenho coisas bem mais importantes pra fazer, e essas é que não posso adiar! :naughty:

 

Pois nem eu...

Se calhar em tempo de exames, esquece! Ou uma semana antes ou assim.. Nem pensar:naughty:

 

Nem vou tar com muitas esperanças..Já tenho sorte de ir ao outro!

Link to comment
Share on other sites

Deu no jornal daqui, o Mika virá fazer um concerto em são paulo terça-feira

 

HUAHUAHAUHU, daí eu acordei :sneaky2::roftl:

 

oie :bye:

 

Oi ci :bye:

 

Tambem me acordastes!! :shocked::shocked:

 

Whaouuu era uma boa novidade! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Não sei, fófi, não sei...

Eu não posso ir a lado nenhum neste momento, tanto por motivos financeiros como de disponibilidade.

 

Eu tou na mema, mas se ja me tiverem entregue o meu carro (van com 7 lugares que foi hoje pra inspecçao, ate terça,) se for na quarta nao arrancas comigo daqui ao meio dia estamos la as 5 vamos as concerto e voltamos na mesma noite, la pras 8 am tamos ca ??? topas??? lol

 

Mas se fôr antes dos outros concertos é uma merda ja tenho tudo planeado! :shocked:

Tenho que mudar outra vez tudo! o gajo no fim vaime ouvir !! :

 

se for madrid tens de vir, desenmerda te mori ;)

 

Olá pessoal! Já vi que há novidades e especulações!

 

É eu tou em todo o lado... só para aturar as parvoíces dele, realmente!

 

Podes vir com sergio no teu carro e dar boleia a mais duas ou tres????

 

Money' date=' money...o que é uma pena. :/ Acho que é o problema da grande maioria, mas com jeitinho ainda conseguem...É o que dá ser dependente.

Se os TUGAS forem já eu fico bem feliz.

 

O Mika pode ficar ao meio...tu dum lado e eu do outro. Assim, repartimos. :P[/quote']

 

Os teus pais nao te deixam vir connosco???

 

O Mika devia gostar masé da noite lisboeta...eu é que lhe digo.

Ou então no Porto. Não sabe o que perde.

 

Nem mais' date=' Bairro em Lx, Foz ai em cima...

 

Pois...sinceramente, é tudo muito bonito mas é para quem pode organizar uma viagem com 2 dias de antecedência. :blink: Eu não acho grande piada a estes anúncios relâmpago quando é para concertos, mas pronto...Se calhar se pudesse ir, não me importava, né?

 

Mas c'est la vie, já me conformei com isso, e já me chateou mais.

 

Agora, no que diz respeito ao Mika, eu quero é o meu EP aqui em casa, em bom estado e cheio de desenhos bonitos para eu ver!

 

Nem eu , odeio surpresas mas so for tentamos..

 

Exacto, para quê estarmos a perder tempo e energia com coisas que estão mesmo fora do nosso alcance?

Os teus pais nao te deixam vir connosco?Os teus pais nao te deixam vir connosco?

 

 

Quando ele vier cá, aí nós vamos fazer alta festa, e o resto é treta!

 

Quanto ao EP, eu tenho mesmo muito medo que não chegue em condições. Pode ser estúpido, mas eu vejo o estado em que algumas revistas chegam aqui e até me arrepio só de pensar!

 

Let bygones be bygones e vamos esperar...;)

Link to comment
Share on other sites

Oi ci :bye:

 

Tambem me acordastes!! :shocked::shocked:

 

Whaouuu era uma boa novidade! :biggrin2:

 

oi Olga! com certeza, mas acho difícil, mas é bom sonhar um pouquinho só para animar um pouco né? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Deu no jornal daqui, o Mika virá fazer um concerto em são paulo terça-feira :shocked:

 

 

HUAHUAHAUHU, daí eu acordei

 

oie

 

Cheguei a assustar-me!! :teehee:

 

Oi oi!! Tudo bem?

 

Não vale mesmo a pena. É uma tortura se no chatearmos com essas coisas.

 

É mesmo...em Portugal é que é! :biggrin2: Festança até dizer chega. :aah:

 

Acerca do EP' date=' não faço a minima ideia, mas sempre que recebo alguma coisa, vem em muito bom estado, mas também só à pouco tempo é que comecei a fazer compras pela internet...mas também só coisas que não posso comprar mais nenhum sitio, porque senão a minha mãe matava-me...é perciso arte e engenho para a convencer a comprar algo pela net. Até percebo, mas se assim fosse ninguém comprava nada.[/quote']

 

Digam o que disserem, não há muitos sítios onde o público é tão bom como aqui! Vários artistas já disseram isso (por ex. os Kaiser Chiefs falaram de nós depois dos últimos concertos cá :mf_lustslow:) e o Mika é que é cromo, senão vinha cá mais vezes!

 

Eu só comprei uma vez um livro pela net, e entregaram em mãos, por isso não houve problema. Já cheguei a encomendar CDs mas ia sempre levantar à loja... Nunca me chegou nenhuma encomenda estragada, mas ainda assim tenho sempre medo. Então com este EP, que tanto trabalho deu a encomendar, e que além disso é uma obra de arte (:wub2:) ainda mais medo tenho! :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a assustar-me!! :teehee:

 

Oi oi!! Tudo bem?

 

 

 

Digam o que disserem, não há muitos sítios onde o público é tão bom como aqui! Vários artistas já disseram isso (por ex. os Kaiser Chiefs falaram de nós depois dos últimos concertos cá :mf_lustslow:) e o Mika é que é cromo, senão vinha cá mais vezes!

 

Eu só comprei uma vez um livro pela net, e entregaram em mãos, por isso não houve problema. Já cheguei a encomendar CDs mas ia sempre levantar à loja... Nunca me chegou nenhuma encomenda estragada, mas ainda assim tenho sempre medo. Então com este EP, que tanto trabalho deu a encomendar, e que além disso é uma obra de arte (:wub2:) ainda mais medo tenho! :blush-anim-cl:

 

 

Mas se a encomenda nao chega bem acho que é por causa do embrulho que nao é bom!

Espero que o EP venha bem embrulhado pra nao ter problemas surtudo que vao enviar pra muitos paises!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy