Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Oi cibele :bye: tudo?

 

 

Ahahahah espero que o Mikinha vai ver que estamos bem vestidos e nao como o custome :naughty:

 

tudo bem :pinkbow:

 

hauhauhauahua :roftl: depois que passa o dia todo na fila não dá para ficar muito bonita mesmo, eu no show do James, tomei chuva, vento, sol, por 10 horas na fila, meu cabelo ficou horrível! :roftl: mas como serão lugares marcados já vcs não terão que passar por fila hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

tudo bem :pinkbow:

 

hauhauhauahua :roftl: depois que passa o dia todo na fila não dá para ficar muito bonita mesmo, eu no show do James, tomei chuva, vento, sol, por 10 horas na fila, meu cabelo ficou horrível! :roftl: mas como serão lugares marcados já vcs não terão que passar por fila hehehehe

 

 

Sim o primeiro concert em Berlin e numa igreja vou levar um vestido e vou fazer bicha!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Sim o primeiro concert em Berlin e numa igreja vou levar um vestido e vou fazer bicha!:biggrin2:

 

Vcs sabem que bicha aqui no Brasil tem outro significado né? :roftl:

 

então, vcs farão fila todas arrumadas??? :shocked: isso vai dar trabalho! hauhauhauahau

Link to comment
Share on other sites

Sapatilhas!

 

Nao tens um vestido? ou uma saia com uma coisa linda!

Ter tenho, mas quero outro:teehee:

OIeee!! Estou ansiosa por vcs aqui! :roftl:

 

vou querer fotos de vcs com os vestidos lindos depois viu? hehehehehe :teehee:

 

Hehee nós também nós também:teehee::wub2:

Claro!:roftl::pinkbow:

Link to comment
Share on other sites

Vcs sabem que bicha aqui no Brasil tem outro significado né? :roftl:

 

então, vcs farão fila todas arrumadas??? :shocked: isso vai dar trabalho! hauhauhauahau

 

Aqui tem os dois sentidos:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Vcs sabem que bicha aqui no Brasil tem outro significado né? :roftl:

 

então, vcs farão fila todas arrumadas??? :shocked: isso vai dar trabalho! hauhauhauahau

 

 

Se fôr como nos outros concertos ao chegar marcao um numero na mao e depois podes sair e vir pra fila quando quiseres!

Link to comment
Share on other sites

ah bom huahuahauhauahau :roftl:

 

espero que deixem entrar com câmeras, quero muitas fotos e vídeos!!! :boing:

 

Camaras acho que nao e as vezes e interdito aparelhos fotograficos!

Link to comment
Share on other sites

Camaras acho que nao e as vezes e interdito aparelhos fotograficos!

 

ai ai, escondam as câmeras. Aqui no Brasil em todo show falam que não pode levar mas todo mundo leva e nunca acontece nada :roftl: nada é levado a sério nesse país mesmo huahauhaua já não sei aí dá para arriscar :roftl:

Link to comment
Share on other sites

ah bom huahuahauhauahau :roftl:

 

espero que deixem entrar com câmeras, quero muitas fotos e vídeos!!! :boing:

 

Claro:wub2:

 

Ai a minha mãe vai dar em doida a ver montes de gente vestida como se fosse pra um casamento até com tiaras e tudo:lmfao:

Deve pensar que sou a mais sã :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Lolita vi que escrevestes no twitter como as fas vao vestidas nos concertos!

eu ja meti de lado a minha roupa!

Nos concertos reservados vou bem vestida ! em Londres normalmente meto um vestido ou uma saia comprida!

As fas decidirao como nunca tivemos esta oportunidade nos outros concertos entao vamos nos vestir melhor!

 

:shocked:

A serio?????

 

Yep

Eu vou às compras no fim-de-semana, se encontrar uma coisa gira levo! Se não, vou normal

Eu acho que é giro, mas por outro lado não é muito práctico...

E acho parvinho levarem tiaras como vão levar pra Londres mas isso lá sabem eles!

 

:shocked::shocked:

Vestidos eu ja estava a tebntar digerir, mas tiaras=????

 

 

Eu um dia estive em frente a Bercy a espera de um amigo e as pessaos iao vem vestidas e com saltos altos !

Falo da parte sentados !porque no outro lado é preciso baskestes pra correr e mesmo em Olympia tambem vi pessaos irem vem vestidas pro concerto

En general as pessoas vao bem vestidas so nos que vamos cedo e temos que correr e que levamos basketes!

 

:shocked:

A mnha alma esta parva...

Vestidos, saias e tiaras em concertos???

Nunca vi tal coisa na vida e olha que ja levo muitos anos disto e muitos concertos!

Eu nem a Opera vou de vestido!

 

ai ai, escondam as câmeras. Aqui no Brasil em todo show falam que não pode levar mas todo mundo leva e nunca acontece nada :roftl: nada é levado a sério nesse país mesmo huahauhaua já não sei aí dá para arriscar :roftl:

 

Oi Ci

 

 

 

 

 

 

 

:shocked:

Link to comment
Share on other sites

:shocked:

A serio?????

 

 

 

:shocked::shocked:

Vestidos eu ja estava a tebntar digerir, mas tiaras=????

 

 

 

 

:shocked:

A mnha alma esta parva...

Vestidos, saias e tiaras em concertos???

Nunca vi tal coisa na vida e olha que ja levo muitos anos disto e muitos concertos!

Eu nem a Opera vou de vestido!

 

 

 

Oi Ci

 

 

 

 

 

 

 

:shocked:

 

Mesmo! Eu também fiquei parva com aquilo.. A minha mãe vai ficar espantada:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

:shocked:

A serio?????

 

 

 

:shocked::shocked:

Vestidos eu ja estava a tebntar digerir, mas tiaras=????

 

 

 

 

:shocked:

A mnha alma esta parva...

Vestidos, saias e tiaras em concertos???

Nunca vi tal coisa na vida e olha que ja levo muitos anos disto e muitos concertos!

Eu nem a Opera vou de vestido!

 

 

 

Oi Ci

 

 

 

 

 

 

 

:shocked:

 

 

O que é tiaras?

 

sim as pessoas quando vao a um concerto aonde se podem acentar vao bem vestidas!

O Carlita como engordei e dei muita roupa minha quando mudei de casa entao estive a ver em que roupa entrava e meti de lado pra nao meter junta com a outra e assim ja sei o que vou meter !Eu ja vou sabado as 15h portanto tenho que começar a meter as coisas direitas!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo! Eu também fiquei parva com aquilo.. A minha mãe vai ficar espantada:lmfao:

 

Ela ainda nao sabe???

Achas que ela usa um vestido pro concerto???

 

Carla está chocada! huahauhauahua eu escondi a câmera no fundo da bolsa oras. Mas nem ligaram, onde vc pensou que era dona wonka??? :roftl:

 

Nao foi por causa da camera, é por causa deste aparato todo por causa de um concerto do Mika, é o mesmo que ir de saltos altos e vestido de gala a um concerto dos Iron Maiden FFS!

 

O que é tiaras?

 

sim as pessoas quando vao a um concerto aonde se podem acentar vao bem vestidas!

O Carlita como engordei e dei muita roupa minha quando mudei de casa entao estive a ver em que roupa entrava e meti de lado pra nao meter junta com a outra e assim ja sei o que vou meter !Eu ja vou sabado as 15h portanto tenho que começar a meter as coisas direitas!

 

Tiara é uma especie de mini coroa tipo as que usava a lady di...achas normal???

 

 

 

Voume descançar um pouco!

e tanta mensagem privada que ja estou cheia de responder!

até logo

 

Bjs ate logo

Link to comment
Share on other sites

Ela ainda nao sabe???

Achas que ela usa um vestido pro concerto???

 

 

 

Nao foi por causa da camera, é por causa deste aparato todo por causa de um concerto do Mika, é o mesmo que ir de saltos altos e vestido de gala a um concerto dos Iron Maiden FFS!

 

 

 

Tiara é uma especie de mini coroa tipo as que usava a lady di...achas normal???

 

 

 

 

 

Bjs ate logo

 

Não :lmfao:

E duvido.. Mas ela com ou sem vestido anda sempre muito arranjadinha..

Link to comment
Share on other sites

Não :lmfao:

E duvido.. Mas ela com ou sem vestido anda sempre muito arranjadinha..

 

Pois, é o que eu digo, a tua mae ate de calças de ganga fica melhor que muitas de vestido, e tu tb!

Era so a este ponto que eu queria chegar querida, nao tenhas complexos de nao ires de vestido, se vires um giraço que gostes mesmo td bem, agora ires tipo matrafona so para agradar....hm hm, nada mikaish...:naughty:

 

A serio, ha uns giros na benetton, devem te servir eu consegui comprar pra carlota, ela veste o L, tu deves ser M, né?

 

E ha umas coisas giras tambem na Lanidor...

Link to comment
Share on other sites

Pois, é o que eu digo, a tua mae ate de calças de ganga fica melhor que muitas de vestido, e tu tb!

Era so a este ponto que eu queria chegar querida, nao tenhas complexos de nao ires de vestido, se vires um giraço que gostes mesmo td bem, agora ires tipo matrafona so para agradar....hm hm, nada mikaish...:naughty:

 

A serio, ha uns giros na benetton, devem te servir eu consegui comprar pra carlota, ela veste o L, tu deves ser M, né?

 

E ha umas coisas giras tambem na Lanidor...

 

Hehe:blush-anim-cl:

Tens razão...Não vou comprar um ou usar um só porque a maior parte também vai!:teehee:

Vou ver no fim-de-semana!

A Lotinha? mas ela é mais pequena que eu, M é menor que L... xD Foi na secção miúdos ou mulher?

 

Vou veri!

Link to comment
Share on other sites

Hehe:blush-anim-cl:

Tens razão...Não vou comprar um ou usar um só porque a maior parte também vai!:teehee:

Vou ver no fim-de-semana!

A Lotinha? mas ela é mais pequena que eu, M é menor que L... xD Foi na secção miúdos ou mulher?

 

Vou veri!

 

Ha L e Xl tb, na secçao dos miudos, na das sras deve ser o S!

Tb ha coisas giras, comprei umas tunicas pra usar com as minhas skinnies e sao fantasticas, amarelao e a outra roxa, mas foram caras, quase 100€ as duas...:shocked:

Link to comment
Share on other sites

Ha L e Xl tb, na secçao dos miudos, na das sras deve ser o S!

Tb ha coisas giras, comprei umas tunicas pra usar com as minhas skinnies e sao fantasticas, amarelao e a outra roxa, mas foram caras, quase 100€ as duas...:shocked:

 

Possas..:boxed: Olha mas ao menos sabes que são boas de material.. Eu e a minha mãe compramos coisas lá de vez em quando por serem muito melhores e mais vale pagar caro por alguma coisa que dure!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Tiara é uma especie de mini coroa tipo as que usava a lady di...achas normal???

 

 

Bjs ate logo

 

entao ja usamos tiaras nos concertos do Mikinha!

tenho que procurar essa foto nos myspaces!

Link to comment
Share on other sites

O twit ta supéeee lento ou é imaginaçao minha???

 

Ke e do nosso povo ke nao aparece ninguem???

 

Ta tudo a comprar tiaras pra londres ou bilhetes pra NY...LOL

 

Eu tou aqui!

O Twitter tá uma valente bosta hoje...

 

Tá é tudo louco! :roftl: Concerto de Mika? Saltos altos? Vestido? OIII?? Eu nem à Ópera vou assim, quanto mais a um concerto do Mika! :lmfao:

 

Pelamordedeus já parece um concerto que fui, do Juanes, em que as gajas iam todas aperaltadas, de altos vestidos e saltos de meio metro...

Hello...O ARTISTA NÃO REPARAAAA! Duh! (então o Mika...bem...no comments! :teehee:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy