Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Eu tou aqui!

O Twitter tá uma valente bosta hoje...

 

Tá é tudo louco! :roftl: Concerto de Mika? Saltos altos? Vestido? OIII?? Eu nem à Ópera vou assim, quanto mais a um concerto do Mika! :lmfao:

 

Pelamordedeus já parece um concerto que fui, do Juanes, em que as gajas iam todas aperaltadas, de altos vestidos e saltos de meio metro...

Hello...O ARTISTA NÃO REPARAAAA! Duh! (então o Mika...bem...no comments! :teehee:)

 

Ola Boss!

 

:thumb_yello:

 

Pois!

 

:thumb_yello:

 

Pois!

 

Era o keu tava a dizer, parece anedota!

 

Ai as captions que eu ando a afazer a conta disso lololololol

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu concordo contigo, Mary!:roftl:

Eu não vou de vestido para ele...Vou porque nunca ando de vestido, só quando não tenho escola e assim, e se me apetecer aproveito:naughty:

Se fosse para ele notar... Que decadente e carente que uma pessoa que pensa assim está a ser!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ser a única de calças de ganga e sapatilhas ali?:blink:

 

VAIS!

E ainda bem! Vais ser a unica normalmente vestida para um concerto...:naughty:

Se eu fosse, eramos as unicas duas gajas de calças e tenis, eu sou anti vestidos, o ultimo que vesti parecia um suspiro e foi no dia em que casei!:roftl::roftl::naughty::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Ola Boss!

 

:thumb_yello:

 

Pois!

 

:thumb_yello:

 

Pois!

 

Era o keu tava a dizer, parece anedota!

 

Ai as captions que eu ando a afazer a conta disso lololololol

 

:roftl::roftl:

 

 

 

Eu vou ser a única de calças de ganga e sapatilhas ali?:blink:

 

É pra aprenderes a ires a concertos cá em vez de te armares em chique e ires pro estrangeiro! :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

VAIS!

E ainda bem! Vais ser a unica normalmente vestida para um concerto...

Se eu fosse, eramos as unicas duas gajas de calças e tenis, eu sou anti vestidos, o ultimo que vesti parecia um suspiro e foi no dia em que casei!:roftl::roftl::naughty::biggrin2:

 

:floor:

 

Era pra teres a certeza que o hóme te comia?? :roftl:

 

OMG, eu não disse isto, pois não?? :aah:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ser a única de calças de ganga e sapatilhas ali?:blink:

 

 

Era pra teres a certeza que o hóme te comia??

 

OMG, eu não disse isto, pois não??

 

:floor::floor:

 

Disseste LOL

 

Era pra ver se a coisa pegava!, que farto do petisco ja ele tava por essa altura:floor:~Eu tb nao disse isto na internet pois nao LOL

Link to comment
Share on other sites

:floor::floor:

 

Disseste LOL

 

Era pra ver se a coisa pegava!, que farto do petisco ja ele tava por essa altura:floor:~Eu tb nao disse isto na internet pois nao LOL

 

:lmfao: :lmfao:

 

Isto hoje tá bonito, tá!

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo contigo, Mary!:roftl

Eu não vou de vestido para ele...Vou porque nunca ando de vestido, só quando não tenho escola e assim, e se me apetecer aproveito:naughty

Se fosse para ele notar... Que decadente e carente que uma pessoa que pensa assim está a ser!:naughty

Falas falas... mas já te rendeste aos vestidos!:mf_rosetinted:

 

VAIS!

E ainda bem! Vais ser a unica normalmente vestida para um concerto...:naughty

Se eu fosse, eramos as unicas duas gajas de calças e tenis, eu sou anti vestidos, o ultimo que vesti parecia um suspiro e foi no dia em que casei!:roftl::roftl::naughty :biggrin2

 

Se calhar posso é levar umas sapatilhas mais limpinhas porque à partida ninguém me vai pisar, mas eu vou andar a passear desde manhãzinha até à noite, não quero andar por Londres de vestido, além disso não sei como vai estar o tempo! Eu até gosto de vestidos, mas uso ou com ténis, ou com saltos ou botas rasas mas quando vou sair, bares, restaurantes, etc! Eu até gosto, mas não para concertos! Não consigo mesmo!

 

O teu marido gostava de suspiros na altura?:lmfao:

 

É pra aprenderes a ires a concertos cá em vez de te armares em chique e ires pro estrangeiro! :lmfao:

Inbejosa!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Nao vas de sapatilhas lils compra umas botas iguais as da gaga e leva uma lata de sardinhas aberta presa com ganchos!

 

Exacto!

Além disso com o tamanho que eu tenho, umas botas iguais às da gaga, faziam-me de vestido também!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Agora nada a ver, afinal porque é que não aparecem as fotos dos concertos no yearbook?

E os nossos nomes não estão!! :huh: (ao menos as fotos estão, né?)

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se calhar posso é levar umas sapatilhas mais limpinhas porque à partida ninguém me vai pisar, mas eu vou andar a passear desde manhãzinha até à noite, não quero andar por Londres de vestido, além disso não sei como vai estar o tempo! Eu até gosto de vestidos, mas uso ou com ténis, ou com saltos ou botas rasas mas quando vou sair, bares, restaurantes, etc! Eu até gosto, mas não para concertos! Não consigo mesmo!

 

O teu marido gostava de suspiros na altura?:lmfao:

 

:

 

Gostava! Tanto que ate ficou diabetico!:roftl:

 

Agora é so um suspiro por semana e olhe lá!:roftl:

 

Exacto!

Além disso com o tamanho que eu tenho, umas botas iguais às da gaga, faziam-me de vestido também!:roftl:

 

 

asfixiavas com os laços ao pecoço!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ser a única de calças de ganga e sapatilhas ali?:blink:

 

 

Oi Li:bye:

 

Talvez nao

Nao sei o que se fala aqui porque nao comprendo mas foi uma amiga minha que me disse vos a conheceis a Fanny que ela vai meter um vestido em Berlin porque é numa igreja !

Link to comment
Share on other sites

Agora nada a ver, afinal porque é que não aparecem as fotos dos concertos no yearbook?

E os nossos nomes não estão!! :huh: (ao menos as fotos estão, né?)

 

 

Ta muita giro, pro ano tb entro!

 

Calor é favor! Que p*** de forno hoje! :shocked:

 

Tavam 37 dentro do meu carro hoje as 3pm!:shocked:

 

Lils em vez das botas da gaga arranjei te um vestido dela pra se chover...:roftl:

 

gagachalayan2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Oi Li:bye:

 

Talvez nao

Nao sei o que se fala aqui porque nao comprendo mas foi uma amiga minha que me disse vos a conheceis a Fanny que ela vai meter um vestido em Berlin porque é numa igreja !

 

Ah, ta bem!

 

 

 

 

 

 

 

Entao se calhar é melhor levar um terço tb nao???:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Agora nada a ver, afinal porque é que não aparecem as fotos dos concertos no yearbook?

E os nossos nomes não estão!! :huh: (ao menos as fotos estão, né?)

 

Não sei! Viste o que escrevi?

As fotos supostamente ele já sabe como ele é, então não precisa de fotos! Mas eu não tenho o meu texto do How Mika Changed My Life e também não tenho o nome lá na secção das fotos.

Também não gosto de ver a foto da bandeira no meio de gente que não tem nada que ver!

 

Gostava! Tanto que ate ficou diabetico!:roftl:

 

Agora é so um suspiro por semana e olhe lá!:roftl:

 

asfixiavas com os laços ao pecoço!:roftl:

Eu não vou comentar essa de ser um suspiro por semana! Juro que não vou! LOL

 

Quanto aos laços no pescoço.. era provável... tinha era que ter cuidado se não me saía nada pelas rachas das botas!:roftl:

 

Calor é favor! Que p*** de forno hoje! :shocked:

 

Eu não achei assim muito porque fui para a praia fotografar e estava uma nortada que nem te conto! Fiquei com o cabelo cheio de chocas (para quem não sabe chocas é igual a ter o cabelo embaraçado)! lol

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ser a única de calças de ganga e sapatilhas ali?:blink:

Achas! Se fores ao tópico vai montes de gente assim..

Talvez incluindo eu!

E a minha mãe vai de certeza:mf_rosetinted:

Falas falas... mas já te rendeste aos vestidos!:mf_rosetinted:

 

 

 

Se calhar posso é levar umas sapatilhas mais limpinhas porque à partida ninguém me vai pisar, mas eu vou andar a passear desde manhãzinha até à noite, não quero andar por Londres de vestido, além disso não sei como vai estar o tempo! Eu até gosto de vestidos, mas uso ou com ténis, ou com saltos ou botas rasas mas quando vou sair, bares, restaurantes, etc! Eu até gosto, mas não para concertos! Não consigo mesmo!

 

O teu marido gostava de suspiros na altura?:lmfao:

 

 

Inbejosa!:mf_rosetinted:

 

Nauuum!!:mf_rosetinted:

 

Vocês devem pensar que sou uma tola.. E sou!

Link to comment
Share on other sites

Oi Li:bye:

 

Talvez nao

Nao sei o que se fala aqui porque nao comprendo mas foi uma amiga minha que me disse vos a conheceis a Fanny que ela vai meter um vestido em Berlin porque é numa igreja !

Tá bem, mas isso é uma opção de cada um! No sites dos respectivos sítios não diz que é obrigatório o uso de esta ou daquela roupa!

E lá por ser numa Igreja não quer dizer que seja um casamento credo! LOL

 

Tavam 37 dentro do meu carro hoje as 3pm!:shocked:

 

Lils em vez das botas da gaga arranjei te um vestido dela pra se chover...:roftl:

 

gagachalayan2.jpg

 

Ahhhhhhhhh... muito melhor!

Mas podiam dar luzes as bolas, que assim já ficava lá para enfeite de rua no Natal! LOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

 

Eu não vou comentar essa de ser um suspiro por semana! Juro que não vou! LOL

 

Quanto aos laços no pescoço.. era provável... tinha era que ter cuidado se não me saía nada pelas rachas das botas!

 

 

Eu não achei assim muito porque fui para a praia fotografar e estava uma nortada que nem te conto! Fiquei com o cabelo cheio de chocas (para quem não sabe chocas é igual a ter o cabelo embaraçado)! lol

 

O fia, isto depois de uns anos nao se pode abusar dos doces por causa dos niveis de insulina...:roftl:

 

 

DAS RACHAS DAS BOTAS????:roftl::roftl:

 

Chocas? Entao o Mika ta sempre cheio de chocas!:shocked::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Entao se calhar é melhor levar um terço tb nao???:roftl:

 

:floor:

 

Se calhar o concerto não vai ser acústico, mas sim....em CANTO GREGORIANO! :lmfao:

 

Não sei! Viste o que escrevi?

As fotos supostamente ele já sabe como ele é, então não precisa de fotos! Mas eu não tenho o meu texto do How Mika Changed My Life e também não tenho o nome lá na secção das fotos.

Também não gosto de ver a foto da bandeira no meio de gente que não tem nada que ver!

 

Ah tá...ele já sabe como é...essa gostei. Mas quando pediram as coisas pro livro ele ainda não sabia? :lmfao: Olha, caga... O livro tá bem fixe, por acaso!

 

Eu pensei que apareciam os nomes JUNTO das fotos, mas pronto. E não curti esquecerem-se dos nossos! Fogo, a única foto que tenho com vocês, e nem o meu nome aparece. :tears:

É, aquelas mongas a segurar a faixa não são ninguém, eram umas que fizeram o favor de segurar aquilo pra foto! :naughty:

 

 

Eu não achei assim muito porque fui para a praia fotografar e estava uma nortada que nem te conto! Fiquei com o cabelo cheio de chocas (para quem não sabe chocas é igual a ter o cabelo embaraçado)! lol

 

Fogo, aqui quase nem corria uma aragenzinha! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy